Liga Betclic 23/24 | 33.ª Jornada | GD Estoril Praia 0-1 Sporting CP [11/05 | 18h00]

Está quase!!!

Haha man quem nao puder ir ao Marquês hoje.
Nao é legítimo?

SPORTING!!! Está quase cralhes!

Esta escrito nas estrelas, ultima vez que fomos campões, foi dia 11 de Maio… O jogo com o Estoril, é dia 11 de Maio… Nem digo mais nada :grin:

Um empate hoje garante praticamente a permanência ao Estoril (pelo goal average comparativamente ao Portimonense - diferença de perto de 29 golos :cold_face:)

Ou seja, era bom hoje empatarem e garantirem praticamente a permanência para não jogarem a precisar de pontos frente a nós.

Relativamente a suspensões, estes são os jogadores em risco:

Só o João Marques será titular.
O Mateus Fernandes (o melhor jogador deles) não jogará connosco por estar emprestado.

O Estoril defende horrível.

E perdendo o M Fernandes, pior ficam…

Temos tudo para ganhar.

Em dia de aniversário!

Que venha de lá a confirmação da melhor prenda possível! :green_heart:

2 Curtiram

DIA DE TRABALHO APÓS MAIS UM TRIUNFO NA LIGA

Por Sporting CP
05 maio, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Mais utilizados frente ao Portimonense SC fizeram recuperação

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, neste domingo de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo.

Os jogadores mais utilizados na vitória da noite passada (3-0), frente ao Portimonense SC, fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes treinaram normalmente às ordens de Rúben Amorim.

O próximo jogo dos Leões está marcado para o próximo sábado, às 18h00, em casa do GD Estoril Praia.

A Rapaziada já entrará na Amoreira campeões!

Vão como campeões e cabelo pintado de verde. Podem levar os menos titulares. Sá foda poupar gyokeres e titulares para o FCP

1 Curtiu

É invasão de campo, é tudo nosso!

É meterem o autocarro a ir pela Marginal, será lindo

1 Curtiu

Se fosse como os indios o miudo tinha sido feito numa mota em coimbra :rofl::rofl:

1 Curtiu

Eu queria ganhar tudo até final, mas também gostava de ver outros jogadores a jogar e descansar à séria os titulares para a final da taça.

Desse modo, ia com:

• Diogo Pinto
  • Esgaio
  • Neto
  • Diamonde
  • Pontelo
  • M Reis
  • Koba
  • Morita
  • Trincao
  • Paulinho
  • Pote

Sei que muitos não concordam, mas é a minha opinião. Prefiro descansar os titulares do que nos matarmos e condicionar a final da taça.

Na minha ideia há que ter cuidado com o fazer descansar porque tem impacto nas rotinas e pode significar que temos jogadores frescos mas com menos intrusão na equipa. Época passada tivemos jogadores muito mais frescos ao longo da época e ficámos em 4º lugar. Se um tanto do sucesso desta temporada se deve ao Viktor, outro tanto se deve a “clarividência” que existia entre os elementos da equipa.

Mas claro que tem que haver gestão. O Gyokeres a entrar tipo nos últimos 20 minutos por exemplo, em vez de ficar de fora 100% dos jogos (sei que esta opinião não está em sintonia com a de muita gente).

Acho que podemos bem fazer a rotação sem desvirtuar a equipa, juntando 5 substituições.

Diogo Pinto

Quaresma - Coates - Inácio

Fresneda - Morita - Bragança - Matheus Reis

Trincao - Gyokeres - Paulinho

Correndo bem, podemos dar uns minutos ao Pontelo, Koba, quiçá o Quenda.

Rodar sem desvirtuar a equipa e permitir alguns minutos nas substituições.

Sabem se a entrega da taça será neste jogo?

Chaves

Fazendo a vontade ao Manuel será com o Chaves.

Não interpretem mal a minha questão, mas há algum atrativo especial neste jogo? Poderia haver forma de prosseguir a festa por mais um fim-de-semana e fazer deste sábado um dia especial.

Jogadores que ainda precisam ser utilizados para serem campeões: Muniz, Diogo e Francisco.

PS- Dos que estiveram na festa.

4 Curtiram