Está quase!!!
Haha man quem nao puder ir ao Marquês hoje.
Nao é legítimo?
SPORTING!!! Está quase cralhes!
Esta escrito nas estrelas, ultima vez que fomos campões, foi dia 11 de Maio… O jogo com o Estoril, é dia 11 de Maio… Nem digo mais nada
Um empate hoje garante praticamente a permanência ao Estoril (pelo goal average comparativamente ao Portimonense - diferença de perto de 29 golos )
Ou seja, era bom hoje empatarem e garantirem praticamente a permanência para não jogarem a precisar de pontos frente a nós.
Relativamente a suspensões, estes são os jogadores em risco:
Só o João Marques será titular.
O Mateus Fernandes (o melhor jogador deles) não jogará connosco por estar emprestado.
O Estoril defende horrível.
E perdendo o M Fernandes, pior ficam…
Temos tudo para ganhar.
Em dia de aniversário!
Que venha de lá a confirmação da melhor prenda possível!
DIA DE TRABALHO APÓS MAIS UM TRIUNFO NA LIGA
Por Sporting CP
05 maio, 2024
Mais utilizados frente ao Portimonense SC fizeram recuperação
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, neste domingo de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo.
Os jogadores mais utilizados na vitória da noite passada (3-0), frente ao Portimonense SC, fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes treinaram normalmente às ordens de Rúben Amorim.
O próximo jogo dos Leões está marcado para o próximo sábado, às 18h00, em casa do GD Estoril Praia.
A Rapaziada já entrará na Amoreira campeões!
Vão como campeões e cabelo pintado de verde. Podem levar os menos titulares. Sá foda poupar gyokeres e titulares para o FCP
É invasão de campo, é tudo nosso!
É meterem o autocarro a ir pela Marginal, será lindo
Se fosse como os indios o miudo tinha sido feito numa mota em coimbra
Eu queria ganhar tudo até final, mas também gostava de ver outros jogadores a jogar e descansar à séria os titulares para a final da taça.
Desse modo, ia com:
- Diogo Pinto
- Esgaio
- Neto
- Diamonde
- Pontelo
- M Reis
- Koba
- Morita
- Trincao
- Paulinho
- Pote
Sei que muitos não concordam, mas é a minha opinião. Prefiro descansar os titulares do que nos matarmos e condicionar a final da taça.
Na minha ideia há que ter cuidado com o fazer descansar porque tem impacto nas rotinas e pode significar que temos jogadores frescos mas com menos intrusão na equipa. Época passada tivemos jogadores muito mais frescos ao longo da época e ficámos em 4º lugar. Se um tanto do sucesso desta temporada se deve ao Viktor, outro tanto se deve a “clarividência” que existia entre os elementos da equipa.
Mas claro que tem que haver gestão. O Gyokeres a entrar tipo nos últimos 20 minutos por exemplo, em vez de ficar de fora 100% dos jogos (sei que esta opinião não está em sintonia com a de muita gente).
Acho que podemos bem fazer a rotação sem desvirtuar a equipa, juntando 5 substituições.
Diogo Pinto
Quaresma - Coates - Inácio
Fresneda - Morita - Bragança - Matheus Reis
Trincao - Gyokeres - Paulinho
Correndo bem, podemos dar uns minutos ao Pontelo, Koba, quiçá o Quenda.
Rodar sem desvirtuar a equipa e permitir alguns minutos nas substituições.
Sabem se a entrega da taça será neste jogo?
Chaves
Fazendo a vontade ao Manuel será com o Chaves.
Não interpretem mal a minha questão, mas há algum atrativo especial neste jogo? Poderia haver forma de prosseguir a festa por mais um fim-de-semana e fazer deste sábado um dia especial.
Jogadores que ainda precisam ser utilizados para serem campeões: Muniz, Diogo e Francisco.
PS- Dos que estiveram na festa.