Liga Betclic 23/24 | 33.ª Jornada | GD Estoril Praia 0-1 Sporting CP [11/05 | 18h00]

Mas tu tens apelido Costa

1 Curtiu

Ser campeão no Estoril, às 8 da noite de sábado. Em campo, e com festa até domingo de manhã.

4 Curtiram

Porra… ainda falta quase 1 mês para este jogo… :stuck_out_tongue:

Ser campeão hoje, dupla alegria! Rabolhos ao fundo, nós com a taça.
E fazem-se várias festas: hoje, para a semana, daqui a 2 em casa contra o Chaves.

3 Curtiram

Tu tens é ciúmes de nâo ter um nome assim bonito! :rofl:

EU QUERO SER CAMPEÃO AQUI :green_heart:

Descreveste exatamente na perfeição :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Matematicamente, não. Teoricamente, ainda poderíamos perder com o Chaves na última jornada. Mas não só isso é altamente improvável como temos ainda uma vantagem na diferença de golos tão grande, que eles teriam de ganhar por 6 ou 7 golos os dois jogos seguintes deles.

Na prática, está feito. Aliás, desde o jogo contra eles em Alvalade que eu estou em modo de festa e a desfrutar de uma das melhores equipas do Sporting de que me lembro. Está a ser divertido!

2 Curtiram

Eu quero ser campeão já hoje.

Hoje, no sábado - por mim, está tudo bem! :slight_smile:

O que importa é que uma das melhores equipas do Sporting que vi em 40 anos a seguir a este clube será justamente premiada com o título de campeã nacional. E, como bónus, qualquer uma das opções deixa tempo para a festa da consagração e para uma preparação adequada para a dobradinha no Jamor.

1 Curtiu

Que hoje o panelas ganhe. Fazemos a festa sábado para domingo, com sol e uma massa humana como não se viu ainda. E vamos atrás do autocarro no Estoril porque em Alvalade a corda que fazem é ridicula!

2 Curtiram

Pode ser já hoje, mas a um sábado à tarde num jogo nosso vai ser ainda maior a festa.

Vai ser impossível arranjar bilhetes para o jogo. Alguém sabe se o estádio vai abrir se os rabolhos ganharem hoje?

Quero é ser campeão mas no cenário perfeito era no próximo sábado, fazer uma festa como nunca antes vista!

5 Curtiram

E o próximo filho Estadio :rofl::rofl:

Vou contra a corrente. Campeões em Alvalade na última jornada. Se empatarmos com o Estoril só não somos logo campeões porque poderíamos eventualmente empatar e íamos aos golos :grin:

Os jogadores merecem uma festa memorável. A realidade é que às 20:30 de Domingo a chover e quando nem sequer estamos a jogar não tem o mesmo impacto, é impossível ter.

Claro que o importante é ser campeão, mas idealmente é neste jogo e não hoje

Jogo do título :muscle:

1 Curtiu

FDX!!! Há sportinguistas que querem que os rabolhos ganhem hoje!
Universo paralelo :roll_eyes:

2 Curtiram

Eu não