Liga Betclic 23/24 | 32.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Portimonense [04/05 | 18h00]

Também estive, amigo. :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Ok obrigado pelo esclarecimento.

1 Curtiu

La estara presente Amigo. Força GRANDE SPORTING.

1 Curtiu

Marcar cedo que a coisa abre se. Não sei se é pior eles terem que jogar pela vida (se o Estrela ganhar hoje) ou eles jogarem na retranca para o empate (com o Estrela a perder hoje).

2 Curtiram

Estrela 0:3

1 Curtiu

Como eu gosto de ver nos inicios das épocas esses fdp de alguns comentadores e outros acéfalos de outros clubes a menosprezarem o SCP…

Já o outro dizia que os nomes de Porro e Fedal parecia o inicio de uma anedota…a anedota nesse ano foi o clube dele fod€r mais de 100M€ em jogadores e ganhar bola como o treinador deles da altura gosta muito de dizer.

Sobre este jogo:

ONDE TU FORES JOGAR, EU VOU LÁ ESTAR!

EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO, SPORTING ALLEZ!!

4 Curtiram

Quero o kettttchupppe verde… Com a marca Gyokeres…com sabor a Pimento.

O empate nada dá ao Portimonense têm a obrigatoriedade de ganhar pois em confronto direto com o Estrela ficam em desvantagem porque o Estrela ganhou em casa 3-0 e empatou em Portimão 1-1.

Com o Boavista ficam iguais pois os clubes visitantes ganharam ambos os jogos por 1-4 (curioso) mas o Boavista têm uma DG de 10 golos para o Portimonense (-22 vs -32).

Para o Gil Vicente o Portimonense perdeu ambos os jogos.

Contra o Estoril anulam-se no confronto directo, na DG a diferença é de 28 golos a favor do Estoril (-6 vs - 32)

Por fim contra o Rio Ave, o Rio Ave ganhou na 1ª volta e na J33 jogam o jogo da 2ªvolta, DG a favor do Rio Ave precisamente igual há do Estoril.

Perante isto tudo o Portimonense tem obrigatóriamente de jogar aberto e tentar ganhar o jogo porque está em desvantagem perante os 5 clubes que estão acima deles, para além que têm 1 jogo em casa (vs Rio Ave) e 2 fora ainda.

1 Curtiu

TREINO DE RECUPERAÇÃO PARA OS MAIS UTILIZADOS

Por Sporting CP
29 Abr, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

​Leões de regresso ao trabalho na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta segunda-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, depois do empate de ontem frente ao FC Porto.

Os jogadores mais utilizados no Estádio do Dragão fizeram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado às ordens do técnico Rúben Amorim.

Os Leões vão agora gozar um dia de folga e regressam ao trabalho na quarta-feira de manhã em Alcochete.

5-0 :sunglasses::sunglasses:

1 Curtiu

Independentemente de como jogarem, não me fodam, temos obrigação de vencer.

1 Curtiu

que amorim tenha já na cabeça que o pal serge vai estacionar o autocarro

Com o Edwards castigado, Quenda tem de estar no banco

2 Curtiram

Entrar sem medos e se possível espetar logo 1 ou 2 nos primeiros 15 minutos. Cada reposição de bola vai demorar 30 segundos, começar logo a assobiar ou a contar os segundos que o GR vai demorar a bater os pontapés de baliza. Não tenho dúvidas que com o ambiente que vai estar, os jogadores do Portimonense vão ter as perninhas a tremer por todos os lados.

2 Curtiram

Eu também nos 2 jogos, ainda guardo os bilhetes e no Sporting - Rio ave 7-1 em 1982 festa do título, meu primeiro jogo em alvalade com 15 anos.

2 Curtiram

O homem, segundo a CS, está preso por arames…
Atirar o barro à parede ou informações previligiadas?

O RA deve falar disto na CI e fazer o ponto de situação.

Estádio esgotado👍

Presente.

Vamos com tudo!

Gostaria de ver voltar já neste jogo a Curva Sul com este tipo de ambiente :muscle:

6 Curtiram

Espero que sim, arames para 4 jogos e depois fazer um relatório médico para enviar aos possíveis interessados:

Ouve lá, o Gyokeres, está todo rebentadinho. Ele e a Inês. Mas o Gyo? Eisshhhhh, o gajo tem de jogar com fitas pretas à volta do joelho, o joelho esquerdo está quase no lado direito, está com um problema na vista, anda mal disposto, sempre quase a vomitar. Já o viste? Ele até tapa a boca com as duas mãos para aguentar. Anda cansado, com uma entorse no estômago e parece até que só tem um fígado.
Comprar o gajo seria um risco. É deixá-lo ficar no Sporting.

Pummmmmm :firecracker::firecracker::firecracker::firecracker::firecracker::bomb::bomb::bomb::bomb::boom::boom::boom::boom::boom::boom::boom::boom:

Olha, explodiu mais 2 golitos… Pummmmmmm, explodiu com a festaria no dragay… Pummmmmmm, explodiu com a despedida ao pintone…
Pummmmm… Eissshhhh, lá se foi a Inês.

7 Curtiram