Sem o Gyo, marcámos 4 golos. Com o Gyo, vão ser 8 golos
Ganhar ganhar ganhar!!! Vamos ■■■■■■■!!
Não nos podemos esquecer que graças ao lodo que grassa no futebol Tuga ainda não somos Campeões 2 roubos patricionados pelos padres nos jogos de Guimarães e na Etar alem de podermos ser Campeões invictos so não o somos por causa dos diaconos,portanto é entrar com tudo e despachar esta sucursal dos fruteiros.
3-0
Gyokeres 3x
6-0
Limitando o Carlinhos o jogo do Portimonense torna-se muito rudimentar.
Entrar bem e marcar cedo para libertar a ansiedade.
Reta de Coina.
Agora que estou a pensar…
Eles no jogo com o Estoril vão ter de abrir aquela bancada atrás da baliza! A bancada grande! Vai ser uma invasão!
Duvido, penso estar interdita por falta de segurança.
Por acaso essa bancada traz-me boas recordações quando em 1982 vi o jogo nesse local(não havia bancada, era uma rampa de terra batida) tinha 16anos
9 de Maio de 1982 . A duas jornadas do final do Campeonato o Sporting (de Malcolm Allison) sagrou-se matematicamente Campeão Nacional ao vencer na Amoreira o Estoril (que ainda não perdera em casa) por 3-0.
Duvido que a bancada esteja licenciada.
A ultima vez que abriu foi connosco ha mais de 4 anos.
Têm de abrir a bancada! Até para maximizar a própria receita! Cabem logo ali mais 2 ou 3 mil!
Nem que tenham de licenciar a merda da bancada nas próximas duas semanas!
Compro 2 bilhetes acima do preço de venda
Brutal. Deves ter histórias fixes, e tb deves ter sofrido p c ate ao campeonato 99/00
SL
Que merda. O Estrela já está a perder 2-0
Que diferença nos faz?
Se o Estrela perder, permite ao Portimonense jogar para o empate no sábado, até porque o Estrela vai a Arouca.
Uma vitória do Estrela hoje obrigava o Portimonense a arriscar mais.
Sofrer é o nosso lema estive no 7:1 mas também no 3:6 com os rabolhos e em muitos outros jogos
Lá vai o Paulo Sérgio jogar em Alvalade com o modelo do 6-3-1
Só quero… 2 minutos a Gyokeres e 4 golos… devia ser pago por tempo.
Gyokeres - 3 goals?
Amorim - you can ONLY play safee in 5 minutes… can you please.
Gyokeres - do it 2. I can Score 4.