Liga Betclic 23/24 | 32.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Portimonense [04/05 | 18h00]

Quando é que começa a derrocada mesmo? :sweat_smile:

Têm feito. O tal aquecimento das bancadas.

Vai ter de ser. Tudo em pé, tudo a cantar. A direção que continue a usar pirotecnia, que também dá sempre um belo efeito.

2 Curtiram

Menos de 15-0 é derrota.
E estou a falar a sério!

Com essa bazófia, o amigo enganou-se no fórum.

2 Curtiram

Muito pelo contrário!
De bazófia não há nada. O minimo que espero é que entrem com tudo e matem o jogo rápido.
Não podemos, com o Portimonense, andar a marcar 1o e gerir. Daí os “15-0”

Alguém tem fotos de como está a rotunda do Marquês?

Jogo de fazer Xeque!

Prefiro ser campeão no Estori num sábado do que o ser no sofá no Domingo!

2 Curtiram

Éevidente que se formos como espero campeões no Domingo, a festa vai fazer-se nesse dia. A equipa deve estar junta num Hotel ou em Alvalade para depois poder sair logo à rua.
Aconteceu assim no ano em que o Boavista perdeu na Luz e foi aí que ganhámos o campeonato, no tempo do Boloni.

1 Curtiu

Israel
Geny
Quaresma
Diomande
Inacio
Nuno Santos
Hjulmand
Dani
Trincao
Gyo
Pote

Resolver cedo contra o autocarro habitual do Portimonense. Não vamos ter nenhum extremo no banco por isso vai ser preciso resolver cedo

Rennie vai esgotar :rofl:

Até aceitam perder pontos para sermos já campeões :rofl:

5 Curtiram

Confusão nas bilheteiras em Alvalade !! Agora que “cheira a palha” é que se lembram que são sportinguistas!! Tantos jogos durante a época para verem……

3 Curtiram

Que cena do terceiro mundo …

A cmtv já está a fazer reportagem, mesmo muita gente, filas pela escadaria abaixo…

Agora o pessoal está tudo lixado porque pelos vistos mandaram fechar as bilheteiras.

Pena zero destes adeptos em Alvalade, cheios de camisolas falsificadas.

Tenho verdadeiramente pena de quem mora longe e não conseguiu comprar bilhete.

7 Curtiram

Opa já deve ter sido colocado aqui algures, mas só vi a pouco mandaram me curiosamente um lampião (dos poucos c sentido de humor e razoavel nas suas opiniões)

Está delicioso

6 Curtiram

Temos que entrar fortes e despachar o jogo logo na 1a parte.

É aquele típico jogo que se entra o 1º, eles levam 3 ou 4 seguidos.

Estou na dúvida se ele, o Paulo Sérgio, apresentará o melhor 11 ou se irá fazer gestão para se concentrar nas últimas 2 jorndas.

1 Curtiu

São o Povo Leonino.
Fazem de nós um Clube grande.

Enorme!

Jogo da época passada:

A equipa deles tem muitos jogadores da época passada.

Jogo do título.

Bem sei que estou a dizer isso a cada jogo desde a vitória sobre os rabolhos, mas é assim que temos de encarar todos os jogos… bem… contra os andrades só encaramos 30 minutos… quase nos iam fºd€r.

2 Curtiram