Liga Betclic 23/24 | 31.ª Jornada | FC Porco 2-2 Sporting CP [28/04 | 20h30]

Não ganhamos mas foi tao épico dois golos em 1 min que soube como vitória.

2 Curtiram

ISTO!
Com seriedade, com humildade e trabalho.
Que esta semana e jogo surreal nao se volte a repetir…
Esperem facilidades de Estoril e Portimonense, e nao resolvam isso com foco total…

2 Curtiram

Ontem tivemos apenas a confirmação do que é o Sporting com e sem Gyokeres.
Não sei o que passou na cabeça de Amorim para por aquele 11. Uma parte inteira completamente inofensivos. Até aceito que o Gyokeres estivesse no banco face às suas limitações, mas Inácio na esquerda e o macio do Bragança no meio campo não davam solidez à equipa. Segunda parte com a entrada da “tática”, e a jogar só com uma perna marcou 2 golos.
Por isso digo entre perder Amorim ou perder Gyokeres, prefiro sem dúvida perder o 1º. Agora sim temos o título garantido. Fod#### ontem foi épico, o nosso bicho é imparável.

Vi esta senhora ontem ao vivo pela primeira vez e não tenho palavras. :rofl:

2 Curtiram

Como é que o Wendel não é expulso no lance do segundo golo, ninguém fala

2 Curtiram

Péssimo jogo na primeira parte. Escolhas erradas de Ruben Amorim e São Gyokeres a dar-nos 1 ponto caído do céu.

https://x.com/cabinesport/status/1784843754282574314?s=46&t=PneSgcO106l5nk2kOA_7dA

Chamem o Tabata!!

Espero que tenhas tirado umas fotos com ela. Futura celebridade.

2 Curtiram

Hoje mais a frio.

Resultado muito lisongeiro para as nossas hostes. O RA inventou mais uma vez e muito mal. Não se percebe bem o que queria com a colocação do Inácio na esquerda. Quanto ao Gyo no banco, não deu nada a sensação de estar tocado. Preparação horrorosa do jogo por parte do RA. Ele até pode dizer que não afetou , mas a viagem a Londres tirou tempo de preparação do derbi. Vamos ver se não perdeu o balneário com esta palhaçada. O Gyo deixou no ar que foi tema entre eles.

Árbitro muito mal, eu não me posso queixar dos outros e quando acontece conosco fechar os olhos. Para mim o lance o Dio é casual mas pode perfeitamente ser apitado como penalty com outra interpretação mas o Juste tem que ser expulso naquele lance, e isso condiciona o resto do jogo. Tivemos sorte, muita sorte contra uma equipa de retalhos.

Na segunda parte o RA decide mexer e mexe bem (muito raro de acontecer). Valeu um ponto. Mas a exibição e tudo a volta deste jogo foi péssimo. Que não invente assim na final da Taça.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1784711913860895127

3 Curtiram

Estive em viagem durante os primeiros 60 minutos, mas deu para tirar as minhas notas:

Menos:

  • Amorim a inventar sem qualquer necessidade com a linha defensiva. Entrou a medo.
  • Inácio na lateral esquerda é um crime.
  • Pelo que deu para perceber do relato na rádio , Diomande não voltou da CAN.
  • Sinceramente, a atitude de Edwards não surpreendeu. Emocionalmente fraquinho.

Mais:

  • Finalmente Nuno Santos em campo.
  • A assistência de Edwards a passar por 3 jogadores.
  • A jogada do primeiro golo. Que lindo.
3 Curtiram

Ponham-se no seu lugar. Depois de ano a chupar do saco vê-se numa noite tudo a esfumar-se.

Agora passará a ser apenas um carequinha anão nervoso mais, que passará a vida aqui, em Campanhã:

images

3 Curtiram

Aflitivo mas valeu a pena fazer tanto km!

Os primeiros 75 minutos de jogo foram vergonhosos, mas o melhor estava reservado para o fim. Pena o árbitro ter decidido expulsar o Edwards… Enfim!

MVP: Gyokeres com uma ressalva muito grande para o Huljmand.

Valeu a pena ficar a conhecer a cidade do Porto que só tinha vindo de passagem das outras vezes que lá fui, centro muito giro ala Centro da Europa.

2 Curtiram

Entrada de merda
Muito por culpa do ruben e as invensoes, fdx, inacio a ala esquerdo é de genio. É daquelas decisoes que fode 2 posicoes numa so troca pois ficas sem ala e sem central.
O diomande depois da can está fraquissimo e so o ruben nao percebeu
E o erro do israel tambem tem quota parte culpa do ruben (logicamente 95% para o uruguaio) com estas merdas de troca de bola entre gr e defesa que é sempre um calafrio e hoje correu mal.

Demos a primeira parte mas ainda fomos a tempo de sacar 1 ponto o que é positivo, mas era um jogo ao nosso alcance.

2 Curtiram

Até é caso para dizer: vamos ganhar o campeonato apesar do Amorim.

4 Curtiram

Nunca mais o metem no crlho… já nem posso ver à frente.

2 Curtiram

Ontem isto estava tão lento que já não consegui aqui postar o poema que o @Bolha me enviou.

O poeta está maluco
Com esta exibição
Num minuto estou na merda
No outro sou Campeão

Amorim escuta o poeta
Um conselho fraternal
Invenções era na Disney
Com o Professor Pardal

Nao limites o Queiroz
Paulo Torres foi só um
É um exemplo claro
Como não fazer merdum

No antro da ladrouagem
E da filhadaputice
Com tarjas a criminosos
Verdade de La Palice

O padre meu conterrâneo
De amarelos a zurzir
A inclinar o campo
E o Leão sem cair

Primeira parte execrável
Com o Inácio na esquerda
Um Lord tão previsível
Tu aqui fizeste merda

Franco tu não tens lugar
Na baliza de Alvalade
Prioridade encontrar
Um com muita qualidade

Foi preciso uma hora
Para inverter a situação
E dois remates de Deus
Nos tomates do Dragão

Mamem bem filhos da ■■■■
O Chiquinho e o paizinho
E a chapada do Edwards
Foi só ao de levezinho

Um abraço desde longe
Deste poeta Leão
O Santoryu é orc
Agarra que é lampião

11 Curtiram

Já acabou a choradeira, parece.
Por mim pode ser campeao todos os anos e levar o tempo a viajar qd entender, fdss ate pode nem aparecer nos treinos (nao se esqueçam de assinar!)

Venham os próximos.

SL

Somos únicos. Ou temos os melhores infiltrados do mundo.

Eu gritei tanto, mas tanto, mas tanto…

O meu vizinho rabolho já mal me fala mas estou-me a cagar.

Fiquei rouco e soltei tudo cá para fora. Já nem eu acreditava e eu acredito sempre.

Obrigado Sporting…

8 Curtiram