Liga Betclic 23/24 | 31.ª Jornada | FC Porco 2-2 Sporting CP [28/04 | 20h30]

No dia do jogo estara presente Amigo :blush:. Em frente GRANDE SPORTING!

2 Curtiram

Eu sinceramente não acredito na vitória.
A última vitória lá foi em 2015, vamos apanhar o porco mais fraco desde esse ano, até acho que vai dar empate, vitória duvido muito sinceramente, por isso custa me imenso dar o campeonato já como ganho.

Espero sinceramente que seja o Pinheiro. Se for o ASD esta garantido uma miseria de espectaculo.

1 Curtiu

Jogar sem medos.Depois logo se vê no que dá.

Somos superiores.

1 Curtiu

Se o Porto pressionar alto, vamos bater longo no Gyo… que vai mover-se do centro para os corredores laterais…

Eu penso que o Porto não tem a ganhar fazer-nos isso, caso contrário irá sofrer.
O sueco, em Portugal, é simplesmente imparável quando tem metros para correr…

1 Curtiu

Podem contar com o Luis Godinho no apito e o Tiago Martis no VAR…

Tudo vai depender da forma como nos vão pressionar. Para podermos lançar o Gyokeres também vamos ter que saber sair da pressão.

Na minha opinião, se o Porto pressionar alto, o Sporting tem é de saber bater bem a bola longo e, depois, apresentar os jogadores em cobertura ofensiva ao Gyo.

Com as linhas do Porto subidas, não vai haver espaço para jogar por dentro e vai ser um risco jogar curto… o espaço vai estar na profundidade e nos corredores laterais.

A chave do jogo serão os alas e o Gyo.

Nuno Almeida/ Cláudio Pereira seria o mais indicado. São árbitros ou que sabem falar com os jogadores ou que são isentos. Todos os outros têm pancadas e interesses, é a minha leitura.

Já se viu como isso resulta na 1a volta. Um dos motivos que me tranquiliza em jogar contra eles.

1 Curtiu

Jogo do título!

Ganhar, ganhar e ganhar! Se possível, que o SLB perca e façamos a festa já no domingo

Este jogo tem ainda outra componente interessante… ganhando, muito provavelmente batemos o recorde de pontos da Liga, que é de 91 pontos e pertence precisamente ao Porto.

1 Curtiu

É isto.

Fazer o nosso jogo, e seja o que deus quiser.

É daqueles jogos (2 na época - fora na luz e dragão), onde não somos favoritos.

Repito, espero que o pessoal entenda que, mesmo perdendo, não devem deixar de acreditar! Ficamos, no máximo, a 4 pontos do 2º, faltando 3 jogos (2 em casa vs equipas de baixa tabela).

Espero bem que o Cláudio seja o escolhido para o Jamor.

Mas sei bem que está reservado para um qualquer prémio de carreira, não sei a quem, ou um Pinheiro desta vida. O Nuno penso que arbitrou a do ano passado, e não irão repetir. Mas podem bem entregar ao ASD, como prenda, de incompreensivelmente, ter sido chamado para o Europeu

1 Curtiu

Isto! E não misturar viagens com o que se passará no jogo / resultado.

1 Curtiu

Mais 3 pontos em disputa para serem ganhos, nada mais nem nada menos, uma vitória e estaremos apenas a 3 pontos de erguer o caneco, nada mais, nem nada menos que isso. Vai ser difícil, vai, mas com a fé, dedicação e devoção que têm mostrado nos ultimos jogos podemos muito bem alcançar a glória.

BORAAAA SPORTINGGGG :green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart:

1 Curtiu

Mas também é preciso criamos as condições para fazer chegar a bola jogável ao Gyokeres e porto também pode tentar condicionar isso.

Nós podemos superar esse recorde, fazendo 92 pontos. “Basta” ganhar os jogos restantes. Seria mais um fator interessante para esta equipa ficar na história. Até podia ser usado como motivação dentro do balneário. Porquê almejar só o campeonato? A ambição é sempre uma coisa positiva.

1 Curtiu

O ASD acabou de ser nomeado para o mundial, mas arbitrou agora contra os lamps.

Por isso vai ser o Pinheiro de certeza.

2 Curtiram