Liga Betclic 23/24 | 30.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Vitória SC [21/04 | 20h30]

Volta lá a ler o que eu escrevi, sff.

“Num ano típico de Liga Portuguesa, teria ditado o fim” = estaríamos fora.
Logo quer dizer este ano é atípico.

Em outros anos em que estaríamos super bem lançados para conquistar a Liga, houve sempre um momento chave que ditou a derrocada.
E quase sempre esse momento está ligado a trafulhice, raramente a méritos desportivos.

Percebi mal. Achava que estavas a falar.das perdas de pontos dos adversários

1 Curtiu

Ponderem amigos…

6 Curtiram

Está ainda imensa gente há procura de bilhetes. Não existe desculpa para não termos pelo menos 44, 45 mil nas bancadas.

Lotações acima de 45000 neste estádio.

Eu gostava de ir. Se alguém com gamebox que não possa ir fizesse o obséquio, ficava muito agradecido :slightly_smiling_face:

O mesmo deste lado. Sou detentor de gamebox mas gostava de levar a minha namorada (estrangeira) pela primeira vez ao estádio

confesso que estou pouco dentro disto - mas como é possivel haver tanta gente a querer ir ao jogo e ao mesmo tempo não se esgotar o estádio até ultimo lugar disponivel. alguem me pode explicar? ontem passei mais de uma hora na página, fiz 1001 pedidos e acabei sem
bilhete.

Felizmente comprei bilhetes bem cedo para este jogo, mas sõ mostra que o cashback devia ter continuado

quanto tempo antes dos jogos é que costumam pôr á venda? eu já há bué que sabia quenia viajar para ir ver este jogo ao estádio, mas estava naquele que não iam meter os bilhetes á venda mais de 14 dias antes do jogo e fodi-me…

Como é que se consegue ter 50k com Real Madrid e nos derbies não?

Amigo, conforme falamos talvez consiga arranjar 1

Aquele Real Madrid deve ter sido dos melhores dos ultimos sei lá quantos anos, normal.

1 Curtiu

Não percebo é porque não alargam o piloto do cashback a este jogo e os próximos em casa. Porquê ter ficado só no jogo com o benfica, que seria em principio onde seria menos utilizado?

As zonas de segurança e bilhetes na bancada adversária sem serem todos vendidos.

Vem bastante gente de guimaraes, zona de adeptos visitantes vai estar muito bem composta. Acredito em 47,48 mil

Referes-te a quê, não estar a lotação máxima no dia de jogo? Porque muita gente com GB não vai ao jogo e não empresta o cartão por não ser seguro. Deviam ter posto o cashback para os jogos em casa até ao fim do campeonato.

1 Curtiu

Quando fui a Barcelos no regresso para o carro muita gente num grupo que tinha GB e percebia-se que eram do norte e estavam todos a combinar em vir ao jogo. Acredito que seja uma das maiores enchentes de Alvalade se o VSC Guimaraes encher o sector deles.

Sim sim não me estava a referir ao próximo, claro que agora na reta final à partida toda a gente que tem GB vai fazer os possíveis para estar presente. Estava só a responder ao colega em relação a alguns jogos não terem mais lotação.

1 Curtiu

Ganhar a estes gajos!

Não só pelo título, mas pelo que aconteceu na 1a volta.

Tenho ainda aquele jogo atravessado!

Ir com tudo!

1 Curtiu