“Num ano típico de Liga Portuguesa, teria ditado o fim” = estaríamos fora.
Logo quer dizer este ano é atípico.
Em outros anos em que estaríamos super bem lançados para conquistar a Liga, houve sempre um momento chave que ditou a derrocada.
E quase sempre esse momento está ligado a trafulhice, raramente a méritos desportivos.
confesso que estou pouco dentro disto - mas como é possivel haver tanta gente a querer ir ao jogo e ao mesmo tempo não se esgotar o estádio até ultimo lugar disponivel. alguem me pode explicar? ontem passei mais de uma hora na página, fiz 1001 pedidos e acabei sem
bilhete.
quanto tempo antes dos jogos é que costumam pôr á venda? eu já há bué que sabia quenia viajar para ir ver este jogo ao estádio, mas estava naquele que não iam meter os bilhetes á venda mais de 14 dias antes do jogo e fodi-me…
Não percebo é porque não alargam o piloto do cashback a este jogo e os próximos em casa. Porquê ter ficado só no jogo com o benfica, que seria em principio onde seria menos utilizado?
Referes-te a quê, não estar a lotação máxima no dia de jogo? Porque muita gente com GB não vai ao jogo e não empresta o cartão por não ser seguro. Deviam ter posto o cashback para os jogos em casa até ao fim do campeonato.
Quando fui a Barcelos no regresso para o carro muita gente num grupo que tinha GB e percebia-se que eram do norte e estavam todos a combinar em vir ao jogo. Acredito que seja uma das maiores enchentes de Alvalade se o VSC Guimaraes encher o sector deles.
Sim sim não me estava a referir ao próximo, claro que agora na reta final à partida toda a gente que tem GB vai fazer os possíveis para estar presente. Estava só a responder ao colega em relação a alguns jogos não terem mais lotação.