Liga Betclic 23/24 | 28.ª Jornada | Sporting CP 2-1 Lampiões [06/04 | 20h30]

No sábado é para ganhar. Mas não esquecer que mesmo perdendo não podemos desanimar. Continuamos a depender apenas de nós para sermos campeões.

1 Curtiu

Lol

Por mim vinha o mal amado Cláudio Pereira, tem-me vindo a surpreender pela positiva

1 Curtiu

Não acredito nisso. Estou 100% convicto que vamos entrar com tudo para ganhar, e que vamos ganhar. Se por algum acaso perdermos o jogo, não tenho dúvidas de que a equipa vai dar resposta logo a seguir e vencer todos os jogos que faltam

2 Curtiram

Começo logo a desconfiar deste jogo quando vejo aqui pessoal a por a hipótese de derrota.
É nestes pormenores que os corruptos do norte nos dão 10-0. Para eles é sempre para ganhar ao Carnide. E guess what? Normalmente ganham mesmo.

Apenas retifiquei que a derrota foi em Alvalade e não na etar, e o que fica para o museu é a Supertaça ganha, e por exemplo a quantidade de golos cantados que falhámos em Guimarães antes desse jogo que mesmo o perdendo continuavas há frente do campeonato, portanto é muito redutor colocar a época 15/16 em apenas 1 jogo. Até porque se bem te lembras após o derby ainda tinhas de ir ao dragay e há pedreira para o campeonato.
Sabes o que é que eu me lembro desse campeonato? As malas e as missas desse ano, pagamento de salários em atraso da B Sad pagos na semana de receberem a lampionagem por um Boaventura desta vida e um jogador do B Sad ser agredido pelo Renato top de gama Sanches e dizer que foi causual, ou
de o presidente do maritimo gozar em plena cs a quando da inauguração do centro de treinos deles a dizer que tinha acabado de receber uma mala do seu amigo Don Orelhone que se encontrava a seu lado, e nesse jogo a maritimo a jogar com mais um durante largo tempo nem 1 remate fez há baliza.
Esse célebre campeonato que o nosso actual Presidente dizer que sabia de muita coisa sobre o mesmo e até hoje estamos há espera que ele conte o que sabe…

Aqui concordo contigo como já tinha escrito 2 posts antes do teu:

1 Curtiu

Em caso de vitória a questão do título fica quase arrumada a nosso favor, um empate não é um mau resultado mas ficámos em desvantagem no confronto direto e temos pouca margem para errar até final, uma derrota obriga nos a ganhar o resto dos jogos ( algo muito difícil especialmente com a ida ao dragão) isto se o benfica não perder mais pontos que também parece algo irrealista

Este jogo é importante mas não garante o título porque ainda ficam muitos pontos por disputar. O nosso calendário vai apertar em termos de dificuldade, foi aqui que vacilamos na 1.ª volta.
Este jogo é sempre um jogo de tripla independentemente da forma ou classificação das equipas.
A equipa e público têm que ser pacientes e não entrarem em ansiedade, apoiar a equipa do 1.º ao último minuto.

1 Curtiu

(Contando com o jogo em atraso que o Sporting tem de ganhar), Importante não perder.

A vitoria dá alguma margem para gerir mas não decide.
O empate adia tudo.
Se perdemos, dificilmente recuperamos, dado o calendário.

1 Curtiu

Epa não consigo sequer equacionar uma derrota no sábado, fico doente só de imaginar isso. Não dá, contra estes lamps que jogam porra nenhuma não é admissível sequer, temos que ganhar, é o único resultado que importa. Pior dos cenários um empate e mesmo assim ficava muito triste. É uma oportunidade de ouro, em nossa casa, de acabarmos com as esperanças deles.

3 Curtiram

Eu mudei um pouco da minha opinião sobre o João Pinheiro, confesso. Pelo menos na terça-feira acho que fez uma boa arbitragem.

4 Curtiram

Devemos rever o ambiente que os fruteiros criaram no jogo deles com os lampiões. Alvalade tem de ser um vulcão e de apoio constante. A nossa equipa sente o apoio.

3 Curtiram

Temos mais que equipa para vencer estes corruptos em nossa casa! Se nem fora com esgaio a titular nos vencem, e com a nossa equipa a jogar menos que o habitual. Fica óbvio! Vamos vencer!

Celebration Viktor GIF by Sporting CP

1 Curtiu

temos 13 jogos em alvalade para a liga , 13 vitorias, estamos com receio do que mesmo?
vou ao estadio e nao vou de meias medidas, é para cilindrar estes merdas !! em 46 jogos ou que é fizeram um jogo decente (!) enquanto nós nao estivemos nos nossos dias, e mesmo assim nenm ganhar conseguiram , estamos a brincar ?! ja referi antes, a mentalidade é entrar para matar, 3-0 !

estarei la a puxar por eles, agora quem tem de fazer o trabalho dentro do campo , nao nos fod**!

VAMOS SPORTING

7 Curtiram

Eu já fiz o meu vaticínio. Se ganharmos os 3 próximos jogos, (Panelas, Gil Vicente e Famalicão) ficaremos com 7 pontos de vantagem com 5 jogos por jogar (15 pontos em disputa), 3 dos quais em casa. Nesse cenário será praticamente impossível não ganhar o campeonato.

4 Curtiram

Até agora acho que tem estado bem, ou menos mal. Não quero nenhuma encomenda, quero uma arbitragem isenta.

O Cláudio Pereira merecia arbitrar este jogo. Tem sido a revelação.

Cláudio P, Nuno Almeida ou Veríssimo.

1 Curtiu

Basta-nos ganhar 2 desses 3 jogos, se empatarmos outro (Panelas, gil e Famalicão) já vai ser muito dificil perdermos o campeonato.

Ganhando aos lamps e ao Fama já cavamos um fosso de 7 pontos para eles, se empatarmos um desses ficamos com 5.
Temos margem para perder 1 jogo ou empatar 2, o que de si já é excelente.

Mas mesmo assim não aceito empate algum! Temos que ganhar todos!

1 Curtiu

Este rabolho disse tudo. Hora de por para trás os fantasmas e as inquietações do passado senão nunca passamos da cepa torta.

Não há cá o “empate até é um bom resultado” ou pior ainda “se perdermos ainda podemos ganhar o jogo em atraso”.
Hora de ganhar na nossa casa, sem quês nem porquês, arrumar com este campeonato e por mais de metade deste país com azia.
Chega de falharmos nos momentos decisivos.

Hora de vingar 1993/94, 2004/05 e 2015/16.

9 Curtiram

Já não dá para pensar em mais nada.

Ambiente infernal em Alvalade é o que se exige

3 Curtiram