Liga Betclic 23/24 | 27.ª Jornada | CF Estrela Amadora 1-2 Sporting CP [29/03 | 20h30]

Data: 29 de Março
Hora: 20h30
Local: Estádio José Gomes (Amadora)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Fábio Veríssimo
Árbitros Auxiliares: Pedro Martins e Hugo Marques
4.° Árbitro: Diogo Rosa
VAR: Rui Costa
AVAR: Nuno Manso

6 Curtiram

Peço desculpa pessoal, tive medo que alguém se antecipasse :rofl:

18 Curtiram

Isto é que é vontade! Eu que achava que abria os tópicos da Europa cedo :rofl:

1 Curtiu

A saga tem de continuar :joy:

8 Curtiram

Jogo do titulo!

Gostava de ir ver este jogo, o estádio é mesmo em frente á minha casa :joy:

A liga deve divulgar a data e hora quando?
Vi no Twitter numa conta random que tinham marcado para dia 29, às 20:30, mas depois estava lá um comentário a dizer que depois desta pausa das seleções só podem jogar a partir de dia 30…

Israel, Geny, Dio, Coates, Inácio, NSantos, Morten, Morita, Trincão, Paulinho, Gyokeres

A ver se recuperamos o Edwards e o Pote para este jogo.

Vencer a todo o custo. Nem que seja por meio a zero.

Ganhar.
Metia o Quaresma/St Juste e Bragança no 11, para ver ser o Hjulmand e o Diomande não levam amarelo. Os outros dão garantias nesta fase e tem a vantagem de ficar cá a treinar e não chegar em cima da hora pelas seleções.

3 Curtiram

Sinceramente, acho que vamos ganhar.

O Estrela tem gajos rápidos no ataque, mas a defesa é um “ai jesus”.

O Sporting vindo de uma paragem, os jogadores fresquinhos, acredito que iremos ganhar bem.

  • Israel
  • Geny
  • Diamonde
  • Coates
  • Inácio
  • Nuno Santos
  • Hjulmand
  • Morita
  • Trincão
  • Paulinho
  • Gyokeres

Partindo do pressuposto que o Pote e Edwards não estarão, ia com esses.
Resolver o jogo cedo e tirar o Nuno Santos e o Hjulmand por causa dos amarelos.

E nesta fase final temos obrigação de começar a transformar as deslocações em jogos caseiros. É fundamental criar ambientes de grande apoio nos jogos fora e em casa!

Sem margem de erro neste jogo em particular.

O Benfica não vai perder pontos em casa com o Chaves, nem que tenham de ter 11 GR ou de jogar contra 10 jogadores.

Se ganharmos o jogo na Reboleira vamos ter oportunidade para meter os primeiros dedos no título no jogo em casa com o Benfica. Ganhar em casa implica garantir vantagem de 4 pontos (podem ser 7 pontos) com 18 pontos por disputar em 6 jogos (nós vamos ter 21 pontos em disputa), sendo que 9 pontos são disputados em casa.

Se ganharmos o jogo em atraso ficamos a 12 pontos do título. Ou seja, 4 vitórias que só 1 vitória terá de ser fora entre Barcelos, Dragão e Estoril.

Contas feitas com a perspetiva do Benfica após Alvalade não perder pontos quando ainda terá a começar nessa semana série de jogos com Marselha com ida a Faro no fim do 6 jogos em 3 semanas e a seguir-se Braga em casa, Famalicão fora, Arouca em casa e Rio Ave fora.

TUDO À REBOLEIRA!

EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO!

8 Curtiram

Isto!
Não só para gerir os amarelos, como para geri-los fisicamente.
Estou cá com um feeling que o Morten não joga o derby…

1 Curtiu

Vai ser uma autêntica invasão à Reboleira, com bilhete sem bilhete, é cair em cima deles. Margem de erro zero, jogo que antecede o duelo com a lampionagem.

4 Curtiram

Primeiro jogo fora desde Guimarães que vou falhar, vou para o México dia 30.

Só se a Liga me der a prenda de o jogo ser dia 29.

1 Curtiu

A 2° de 3 finais.

Vitoria obrigatória.

Devo dizer que é o 3° jogo que mais temo, a seguir às nádegas

É um campo maldito

1 Curtiu

Não acho, apesar de tudo vamos jogar em “casa”, vai ser bem mais complicada a ida a Famalicão, onde tradicionalmente temos dificuldades.

Para mim, não é o jogo do título, mas é um muito importante. O jogo do título é o que vem a seguir, em casa, contra os bocas de piano, mas sem dúvida, um jogo muito importante em que a vitória é obrigatória, nem existe outro resultado possível, é ganhar ou ganhar!

3 Curtiram

Temos que encher a Reboleira e fazer a onda verde nestes jogos finais .

Se queremos encarar o jogo do Benfica como talvez o jogo do titulo, este jogo tem que ser ganho de forma clara e sem sobressaltos.

Jogo muito muito importante.

4 Curtiram

Foste tu a abrir tópico, tá ganho.

Abre mas é da Jornada seguinte já :grin:

1 Curtiu

É um jogo importantíssimo perante as decisões que vem logo a seguir.

Sair de lá com 3 pts, a jogar bonito ou feio.