Liga Betclic 23/24 | 27.ª Jornada | CF Estrela Amadora 1-2 Sporting CP [29/03 | 20h30]

Até ia, mas saindo do trabalho às 18 já deve de estar tudo esgotado

Quando mete o Sporting à venda?

Sei que é off-topic mas alguém faz ideia quando começam a vender bilhetes para o derby do campeonato?

Amanhã.

Dá para comprar os bilhetes para a Reboleira online?

só na loja deles

Obrigado! Bela merda, não sei se consigo ir lá, mas vou tentar!

Jogo muito complicado num campo bastante difícil. Eles jogam muito no físico e nas transições, têm jogadores perigosos na frente. Em Alvalade foi um aviso grande, só foi a magia do Edwards a desbloquear. Este vai ser ainda mais difícil, principalmete porque estes jogos a seguir às paragens de seleções são sempre mais imprevisíveis.

2 Curtiram

Tenta naquela cena do continente!

1 Curtiu

Ganhar na Reboleira e o próximo jogo em casa é sinónimo de sermos campeões. Ganhar 2 jogos car@lho!

1 Curtiu

Esgotado, nem sei se alguem chegou a ver que estavam disponiveis…

O que mais me assusta neste jogo é o potencial 5º amarelo do Hjulmand.

1 Curtiu

estive a semana inteira a ver, nunca me apareceu como disponível. Revenda estava a ser feita, parece-me, por colaboradores do continente.

Igual a mim, Eu ia ver varias vezes por dia e nunca vi disponivel. Estava sempre ainda nao estado dispoinveis.e uma das vezes ja estavam esgotados.

Pois… Vouchers estavam a ser vendidos uma semana antes de aparecerem como esgotados aqui. Daí a minha suposição inicial.

Já agora só por curiosidade… quando são colocados à venda os bilhetes para a visita à lixeira no dia 2 de Abril?

Alguém que vá hoje comprar bilhetes à Reboleira?

1 Curtiu

Como já aqui referi, temos uma solução para isso. Não é muito agradável, mas é melhor que nada.

Se ele ou qq um dos outros em risco vir amarelo, era forçar a expulsão nos descontos, para assim falhar antes o jogo da Taça.

Mas infelizmente não estou a ver o Amorim aceder a este procedimento.

Esse site está com uns bilehtes baratos