Sobre o que falaram dos amarelos, o que eu acho que devia ser feito, caso necessário, é forçar-se uma expulsão mesmo no fim, para cumprir o castigo no jogo da Taça.
De semana não, obrigado.
Sobre o que falaram dos amarelos, o que eu acho que devia ser feito, caso necessário, é forçar-se uma expulsão mesmo no fim, para cumprir o castigo no jogo da Taça.
De semana não, obrigado.
Depois não joga no jogo da Taça, joga com o Carnide leva amarelo e não joga a seguir. Em vez de 1 jogo, cumpre 2… se calhar é melhor não!
Pois, mas no jogo do carnide está o confronto direto em causa, que pode vir a ser decisivo.
Eles não o farão de certeza, por “vergonha”, mas para mim seria assim.
Isso era bem visto.
Caso tivéssemos a ganhar, forçar 2 amarelos.
Não podiam dar mais que 1 jogo.
Com tantos jogadores nas selecções esta pausa nem sequer vai dar para trabalhar a equipa. Vão ser 15 dias em que os jogadores vão trabalhar noutro ritmo e vão voltar a conta gotas.
Alguém com informações sobre bilhetes na Reboleira?
Nunca mais chega o dia, fdx.
Supostamente o songa-monga do Pedro Proença na sua última candidatura fartou-se de falar na preocupação nos horários dos jogos. Tudo uma cambada de mentirosos…
Por Sporting CP
21 Mar, 2024
Muitos jovens às ordens de Rúben Amorim
Após três dias de folga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou, esta quinta-feira, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo.
Sem vários jogadores que estão ao serviço das respectivas selecções nacionais, Rúben Amorim chamou vários jovens das equipas B e sub-23: José Silva, Chico Lamba, Emanuel Fernandes, David Moreira, Henrique Arreiol, Miguel Menino, Kauã, Mamede, Lucas Anjos, Vando Félix e Diogo Abreu. Em Alcochete, reinou a boa disposição e o entusiasmo na primeira sessão de trabalho depois da recepção ao Boavista FC.
Também os guarda-redes Pedro Miguéis, Guilherme Pires e Diogo Clara tiveram a oportunidade de trabalhar com a equipa principal, uma vez que Antonio Adán continua a recuperar de lesão e os restantes guardiões estão em compromissos internacionais.
Os Leões voltam a treinar na manhã desta sexta-feira.

Por Sporting CP
22 Mar, 2024
Três jovens guarda-redes novamente integrados
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta sexta-feira, mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Dando continuidade ao trabalho durante a actual interrupção competitiva devido aos compromissos internacionais, a equipa técnica liderada por Rúben Amorim voltou a contar com a presença de alguns jogadores da formação, entre eles os guarda-redes Pedro Miguéis, Guilherme Pires e Diogo Clara.
Amanhã, sábado, o plantel dos Leões volta a treinar, às 10h30, na Academia Cristiano Ronaldo.
É sempre um pau de dois bicos, se por um lado fazia sentido não ser titular para o resguardar para os lamps, por outro ele é demasiado importante no meio-campo e não podemos facilitar na Reboleira. Perdendo ali pontos não serviu de nada a poupança para o dérbi. Não vai ser um jogo fácil, os lampiões tiveram quase a mamar o 2-0 lá, se tem acontecido não sei se viravam o jogo.
Amanhã jogo treino contra o Torreense.
Vouchers do continente esgotados. Andei sempre em cima da APP várias vezes ao dia, agora entro e já estão esgotados.
O Estrela vai vender para o público em geral?
Vai. 35 euros
Roubo. Então se o preço for só esse equece.
Isto agora vai ser um fartar vilanagem.
Igual aqui. Tinha visto 10 minutos antes e ainda nao estavam disponíveis.
Os filhos da ■■■■ ficaram com os vouchers para eles.
Os do estoril contra o foi com putas estao à venda ha tres dias e ainda não esgotaram.
Same. Andava a ver várias vezes por dia, há bocado entro e estão esgotados.
Filhos da ■■■■