Liga Betclic 23/24 | 27.ª Jornada | CF Estrela Amadora 1-2 Sporting CP [29/03 | 20h30]

El grande Sporting vai ganhar 4-0

A minha influência e do meu irmão no Uruguai é maior que a do presidente da república e políticos :slightly_smiling_face:

SPORTING URUGUAI :uruguay::uruguay::uruguay::uruguay::uruguay::lion::lion::lion::lion::lion::lion::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::uruguay::uruguay::uruguay::uruguay::uruguay::uruguay:

3 Curtiram

Só uma pergunta ainda vão meter bilhetes à venda ? SL

Isso mesmo

Amanhã chove bastante a partir da tarde.

Vamos ver como reage o relvado. E mais uma vez, os sportinguistas a levarem banho nas bancadas. Este ano n está fácil

Se assim for preferia que se poupasse o Morten para estar disponível para os dois derbys.

O problema é que a seguir é uma saída ao Gil que também pode dificultar a vida, os amarelados vão ter de ser bem geridos.

Paciência, não há muito por onde escolher nem cenário melhor, jogue quem jogar que seja para ganhar.

Vamos jogar com o equipamento preto (o equipamento CR7 parece estar definitivamente enterrado) porquê? O equipamento do Estrela não é escuro também?

Previsão para amanhã à hora do jogo

lol o Amorim descaiu se que o Quenda devera ser aposta para o proximo ano quer dizer que vai continuar

Pelas palavras do Amorim, não vai haver poupanças em relação a amarelos. A única coisa que pode mudar é o Inácio porque fez os 90 na terça na seleção

1 Curtiu

Já não podemos contar com o Pote. Se deixássemos de fora também o Hjulmand, seriam duas baixas de muito peso.

Inácio deve ser gerido. Seba teve um susto, mas recuperou.

Vamos embora!

Contrariamente ao que se diz aqui, julgo que não seja este o jogo do título (Sporting - carnide). Mesmo que perdêssemos, por batotice ou não, esse jogo, ganhando todos os outros seríamos campeões. Ou seja, para mim, mais importante que o próprio jogo com o carnide são todos os outros. O problema é que entre todos os outros, há um jogo no dragão. Esse sim, para mim é jogo de título.
Como tal, acho que não devemos poupar absolutamente ninguém nos jogos com os pequenos, muito menos fora e muito menos com o Amadora.

Sei perfeitamente que este jogo com o carnide é um jogo de seis pontos, aliás de 7 em caso de empate pontual, mas isso é em caso de vitória. Em caso de contratempo, o importante são os outros todos. Mete-me mais receio o Dragão que este.

1 Curtiu

Mantenho a minha opinião, se sairmos do dragão em 1o somos campeões.

Até lá temos 5 jogos. 4 contra pequenos e o benfica em nossa casa.

Na minha opinião, temos que ganhar aos pequenos TODOS e não perder em casa vs benfica (um empate não é mau).

Aí, mesmo que se perca no dragão, temos 3 jogos de grau “fácil” (é relativo mas fds…) para ganhar o título de campeões.

Sabendo que o jogo no dragão é no dia seguinte das eleições deles, o presidente dos animais não vai querer perder o jogo. É importante que esse jogo não seja decisivo para nos mantermos em primeiro

Ganhando ao Estrela, o dérbi será sempre o jogo do título, ganhando abres uma vantagem de 4 pontos com menos um jogo. Mesmo com a ida ao Dragão, teríamos que ser muito incompetentes para não vencer o campeonato, até porque em caso de igualdade pontual, temos vantagem. Agora… é ainda mais ‘jogo do título’ para eles do que para nós, isso é certo. Os gajos perdendo praticamente ficam arredados da luta, destroçados animicamente e a ter que olhar mais para a manutenção do segundo lugar do que para o primeiro.

2 Curtiram

Era pior se o jogo fosse antes.

Sendo depois eles até podem pensar “já venci, quero lá saber …”

1 Curtiu

Têm de jogar os melhores disponíveis. Todos. Depois se tivermos a ganhar na segunda parte logo se vê…

1 Curtiu

Estou com um bocado de receio dos árbitros, principalmente do VAR.
O Fábio Veríssimo é fraquinho, mas é para os dois lados, já o Rui Costa é um dos maiores artistas anti-Sporting que existe.
Ainda assim não deve ser nada que a qualidade da nossa equipa não consiga ultrapassar.

Isso é uma boca pa Federação. Os fdp rodaram toda a gente menos o Inácio, a 3 dias do nosso jogo. Qualquer era a necessidade de jogar 90 minutos na Eslovénia? O António Silva por ex não jogou…

Para mim jogos do título são os próximos 2. Ganhando ficam-nos a faltar 7 jogos em que precisamos de fazer só 15 pontos, 4v e 3e ou 5v e 2d.

Mesmo animicamente se ganharmos os lampiões podem desleixar-se para o campeonato e focarem-se só na liga europa.

Mas de pouco adianta ganhar os próximos 2 jogos e depois perder com o Gil e fama, jogo a jogo, 1o ganhar ao estrela depois sim focar no jogo seguinte.