Liga Betclic 23/24 | 26.ª Jornada | Sporting CP 6-1 Boavista [17/03 | 20h30]

Bancada A esgotada (pelo menos para adeptos, com o sócio não fui ver), bancada B poucos lugares nas centrais, laterais esgotadas, superiores esgotadas excepto o canto do adversário, que ainda tem lugares.
Acho que se os gajos das GB se portarem bem, podemos ter ambiente efervescente.

Todos os jogos até acabar o campeonato são finais. Se queremos mesmo ser campeões, é importante demonstrar isso lá para dentro.

Não interessa se estão na central, superior ou lateral, é para cantar durante todo o jogo e empurrar a equipa para a vitória, principalmente se as coisas não estiverem a correr bem logo ao início. A equipa está muito desgastada e dificilmente vão existir novas vitórias por 5-0 ou 8-0, todos os jogos vão ser disputados e temos de estar ao lado dos jogadores para vencer.

Este plantel merece o nosso apoio e se assim for estaremos sempre mais perto de vencer. No fim fazem-se as contas.

1 Curtiu

Domingo às 20h30, surpreender-me-ia se não fossem os habituais 35 mil… e não condeno, quem mora longe estes horários não dão com nada.

Mas o pessoal das Gamebox sabe como a coisa funciona e que durante o campeonato há vários jogos a horas impróprias para alguns. Se estivesse eu nessa situação, não comprava GB, comprava avulso e deixava a GB para quem pode ir sempre. É que com a cena dessas pessoas que nem sempre podem ir pouparem dinheiro com a GB, só se prejudica é o Sporting: nunca tem o estádio cheio. Depois, em contraste com as galinhas, basta ver o estádio deles. E mais! Há quem empreste (a troco de ou não) a GB a lampiões. Se calhar estou errado, mas a minha opinião é esta: quem tem GB e não vai a um certo número de jogos, deveria ceder o direito a ela a quem fosse assiduamente. Isto só iria fomentar o empréstimo da GB a outras pessoas que pudessem ir e o estádio estaria sempre cheio.

Nao vejo problema do pessoal comprar GB e não ir aos jogos, eu já tive GB e nem morava em Portugal nessa altura. Tinha a GB única e exclusivamente para ajudar Sporting a nível financeiro e para quando fosse a Portugal não estar com problemas para arranjar bilhete. Se o problema é o estádio não estar cheio que se baixe os preços dos bilhetes ou que o Sporting melhore os dias de jogo com algum tipo de actividades pré jogo para puxar mais pessoal para ir aos jogos

A questão aqui é que basta a pessoa querer vir a 6 ou 7 jogos durante o ano, que com os preços absurdos a que andam os bilhetes se calhar acaba por pagar na mesma o valor de uma GB. E pelo menos assim tem a comodidade de ter sempre entrada para o jogo sem se ter que chatear a comprar bilhetes… e tem os jogos grandes garantidos. Não condeno alguém de longe ter GB e vir a alguns jogos, condeno sim os preços absurdos da bilheteira e o facto de não teres uma plataforma para emprestar o cartão. É aí que está o problema, agora se a pessoa vem ou não vem, cada um tem a sua vida… o Sporting é que tem de tratar desta situação, os outros idiotas resolveram o problema com uma simples app, não é difícil.

Os preços estão absurdos de facto. Torna-se impossível, especialmente para quem não é de Lisboa como eu ir com a família ver o futebol. Menos de 250€ não faço a festa…

A existência de um sistema igual ao dos lamps ia minimizar isto. Acho que a direção devia rapidamente resolver esta situação. Na próxima época já devia estar a carburar!

4 Curtiram

Avulso ? A GB só para os jogos com slb, fcp e uefa fica praticamente paga.

2 Curtiram

É um escândalo de facto o preço dos bilhetes. Mesmo para quem é de Lisboa como eu, tem de pagar um balúrdio por dois bilhetes ou três. Depois admiram-se do estádio não passar dos 35 mil. Parece que não querem o estádio cheio…

Em 2013/2014 cheguei a pagar 5 euros por um bilhete…

1 Curtiu

As minhas filhas vão ao jogo, mas não compraram gamebox porque têm uns horários de trampa, tenho que as avisar que é melhor darem corda aos sapatos e comprarem os bilhetes.

Não existe possibilidade de aleatoriedade, de acontecer porque sim.

São muitos anos do mesmo.

Soares Dias e João Pinheiro são árbitros que vão para encostar o Sporting.

Em simultâneo foram quase sempre promovidos e maquiados como sendo os melhores arbitros.

Esse Pinheiro desde que apitou aquele Sporting-Rio Ave onde marcou 3 penalties cobtra nós, entre outras coisas, devia para o resto da vida nunca mais apitar o Sporting.

Dos 3 penalties contra o Sporting, 2 deles são ridículos mergulhos do Taremi.
1 é muito forçado e polémico, raramente se marca.
No entanto houve 1 penalty claro a nosso favor e não marcou.

Ainda temos que jogar com fcp e slb.
Estão guardados para esses jogos.

Em parte é bom, já sabemos o resultado e indo a esses não vão aos jogos piores de perder pontos: Sporting em casa com pequenos.

1 Curtiu

Hat-trick do Paulim, ouviram aqui primeiro!

E ha poucas semanas atras no pasquim, o Duarte Gomes disse que os 3 eram penalty…

1 Curtiu

Se alguém ainda tiver 2 tambem compro.

E o que não foi marcado a nosso favor?

O Duarte Gomes também marcou o do Jardel na luz!
Mas na 1a parte marcou mal um penalty a favor do boifica.

Quem pagou a gamebox a pronto, já só tem este jogo com Boavista, o próximo com Guimarães e o seguinte com o Portimonense para sacar os 2 convites. Pode ser 1 de cada vez para 2 dos 3 jogos. O último com Chaves já não é permitido.

O último antes da paragem - e depois deste ficam a faltar 9. Não nos desiludas, Sporting!

1 Curtiu

Espero que não…
Contudo, temo que possa ser um jogo semelhante ao Farense.
Tendo paragem após o jogo com o Boavista, pode não haver muita gestão frente à Atalanta.
Significando 3 jogos no espaço de 1 semana.
Sendo, que um foi num terreno pesado e outro com viagem internacional.
Espero um golo cedo, uma boa vitória e se possível uma boa exibição.

Não existe muito a dizer, é a 1ª de 10 finais e é muito importante ir para a pausa das seleções com uma vitória, para fechar um ciclo de quase 3 meses de muitos jogos e pouco descanso.

Apesar de curto, temos um plantel com uma qualidade muito acima da média comparativamente aos plantéis que tivemos nos últimos 20 anos. A probabilidade de no final do ano saírem 3/4 jogadores vitais a juntar a uma possível saída do RA fazem com que o campeonato deste ano ganhe ainda mais relevância.

Temos de aproveitar o momento.

Cabeça fria e coração quente, vamos com tudo.

Força Sporting.

3 Curtiram