Liga Betclic 23/24 | 25.ª Jornada | FC Arouca 0-3 Sporting CP [10/03 | 18h00]

A jogar este futebol de trampa 1 ponto em Arouca é lucro.

3 Curtiram

Será o jogo da época. Eles estão em excelente forma e nós viemos de um amasso na Europa. Acredito que passando este jogo somos campeões mas vai ser duro.

Israel, Geny, Coates, Quaresma, Juste, Nuno Santos, Huljmand, Morita, Pote, Trincão, Gyo

1 Curtiu

Até eu que sou pessimista e acho que vai ser mesmo muito fodido passar em Arouca me passo com estes comentários.
Futebol de trampa? O Sporting?
Deve ser gozo.
Por causa de um jogo em que se rodou e em que nota-se(infelizmente) que a equipa está toda rota já se coloca tudo em causa com uma facilidade…
Mas ok, “futebol de trampa”.
Eu por mim pode continuar a ser “futebol de trampa”.
Quero é meio a zero no Domingo a nosso favor.
Bora Sporting crl não me fodas

4 Curtiram

:person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

1 Curtiu

Wtf? Isto foi por causa do jogo de hoje? :joy:

O pessoal vai do 8 ao 80 muito fácil

Somos muito melhores individualmente e colectivamente, sendo o Arouca uma bela equipa. Em condições normais vamos vencer, temos de ir para cima deles, sem desculpas.

Israel, Geny, St. Juste, Coates, Diomande, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Pote, Trincão e Gyo.

N foi só hoje n.

1 Curtiu

saimos de alvalade hoje todos arrebentados … + o Arouca é das equipas com mais pontos deste novo ano … vai ser mais dificil do que se possa imaginar… e sinceramente estou preocupado

1 Curtiu

Todos os jogos vão ser jogos do titulo, este é só o próximo.

1 Curtiu

Se ganharmos somos campeões.

2 Curtiram

La temos 4 dias para descansar finalmente. Um dia faz a diferença.

Vamos ganhar e por 3.

1 Curtiu

O Amorim amanhã vai dar folga.

Eu dava 1 dia e meio.
Nestes momentos 5/6 horas de descanso pode fazer diferença nos jogadores.

2 Curtiram

Ganhar, ganhar, ganhar e ganhar.

Jogo dificílimo, provavelmente com chuva num campo de merda e com um Arouca muito interessante especialmente na frente de ataque.

Ainda assim não espero menos que uma vitória. 0-2

A realidade é que desde o jogo com o Moreirense (inclusive) as exibições não têm sido grande coisa, principalmente as segundas partes em que se nota que a equipa esta mal fisicamente

Dar a vida neste jogo, ganhar este e contra os lamps é mais de meio caminho para ser campeão.

2 Curtiram

Existe um fenómeno estranho com os Amorim groupies q levam tão a peito qualquer crítica q até qdo um gajo faz crítica ao desempenho sem necessariamente dizer q é culpa do treinador parece q ficam em pânico de dizer q a jogar o q se tem jogado nos últimos jogos q 1 ponto em Arouca é lucro.

Cresçam!!

1 Curtiu

Ah, e mantenho q as exibições n tem nada a ver com cansaço, isso é outro mito sem fundamento, muito mal andaríamos se ao final de 40 jogos oficiais se estivessem de rastos.

Se n estamos preparados para jogar ocasionalmente de 3 ou 4 em 4 dias então n andamos aqui a fazer nada, isto de querer andar no topo e andar sempre a choramingar com cansaço parece mais desculpas de mau pagador.

É uma coisa que me faz confusão, não conseguirmos ter a mesma capacidade física de equipa estrangeiras.

Paulo Sousa e Rui Barros quando foram jogar para Itália, acho que eram estes dois, quando foram para Itália treinavam duas vezes por dia passavam o dia no centro de estágio e não estavam habituados a isso.

Em Portugal treinam hora e meia por dia e vão a sua vida…

1 Curtiu