Liga Betclic 23/24 | 21ª Jornada | Sporting CP 5-0 SC Braga [11/02 | 18H00]

E derrotas em que fomos claramente superiores…muito mesmo

Lembro-me do Nolito a cantar, em direto na Sporting TV, no jantar de comemoração do título europeu. Ele cantava todo feliz e havia pessoal à volta que estava meio constrangido, por estarem a transmitir na TV.

Se já o achava um Rei, nesse dia ganhou estatuto vitalício.

1 Curtiu

Diz o Salvador que são o terceiro grande.

Já agora, quem é o segundo?

Está certo, são o terceiro grande do Minho, atrás do Vitória e do Gil Vicente.

2 Curtiram

Já agora parabéns ao Braga que requisitou a totalidade dos bilhetes, reservando toda a Norte B e deixando os habituais sectores fixos para os visitantes sem um único adepto.
Conseguiram a proeza de trazer menos adeptos que o Dumiense.
Eu até pensava genuinamente que tinha havido problemas para entrarem e que iam entrar com o decorrer do jogo mas afinal não.

https://x.com/tcrsantos1906/status/1756738306857914623?s=20

2 Curtiram

Os bilhetes não vendidos são faturados pelo Sporting ou nem por isso? Alguém sabe?

É que isto assim invabiliza o Sporting ocupar bastante lugares.

Sim, não tinham lá ninguém.

Reparei nisso. Mas dá-me ideia também que há ali choque com o trolha, e que isso está a comprometer o apoio à equipa.

Aí esta a verdeira grandeza do braguilha meia duzia de gatos pingados no estadio

Corrigido.

Também têm de compreender que o verdadeiro clube deles jogava pertinho de casa, em Guimarães…

3 Curtiram

O edifício NOS junto ao estádio. :joy::joy::joy:

2 Curtiram

So tem que mudar a cor da palavra ganhar para Verde.

Pois tambem reparei.

1 Curtiu

menos 5000 sportinguistas que podiam ter vindo…

Colocavam os do Braga nos sectores laterais que ficaram vazios e enchiam a central norte de Sportinguistas.

Se não devolverem antes do jogo são faturados.

Por mim, iam para trás dos ecrãs.

Faltavam os 150 que foram a Leiria :upside_down_face:

image

1 Curtiu

Medalhas :rofl::joy:

Calhou-nos bem, estão com essa já algumas semanas, o vídeo são quatro tipos no carro a gabarem-se de ganhar aos espanhóis e aos ingleses, e depois cantam isso.