Liga Betclic 23/24 | 20ª Jornada | FC Famalicão 0-1 Sporting CP [16/04 | 20H15]

Sim, mas entrar na defesa deles foi muito complicado, assim como foi com o Rio Ave, embora no caso destes últimos, acho que foi mais demérito nosso do que mérito deles, desconcentração total da equipa nesse jogo

É hoje!!!

Famalicão, 5 de dezembro de 2020.

Rúben Amorim no final do jogo: “Onde vai um, vão todos.”

Hoje vamos todos juntos! :lion:

6 Curtiram

Nem sei como vou trabalhar hoje.

5 Curtiram

Bom dia a todos.
Hoje quando acordei a minha mulher estava a dormir no sofá.

Ainda pensei que fosse por alguma asneira que eu tivesse feito mas não foi o caso :grin:

Disse me que não parei quieto a noite toda não parei de falar e gritar enquanto estava a dormir.

Não estou a ver o porquê desta situação :joy:

Meus amigos com a saúde não se brinca.

Já estou no trabalho mas pedi a tarde para me puder acalmar na tasca do bairro.

Para cima deles crl .

12 Curtiram

Mesmo com o meu pessimismo habitual, acredito que ganhando hoje fechamos a coisa.

Ainda que seja jogo difícil, temos de entrar fortes e não dar margem para fazer os outros sonhar

Top, és dos meus :ok_hand::clap:

1 Curtiu

Que logo este espírito engrandeça e empurre a equipa para um jogo e vitória sem espinhas :ok_hand::muscle:

1 Curtiu
1 Curtiu


Hoje é dia de Sporting,dia do Rei Leão jogar e ganhar,para cima deles sem medos á Leão. Força GRANDE SPORTING.

31 Curtiram

Simon Cowell Wow GIF by America's Got Talent

1 Curtiu

Este fama tem jogadores que nos podem causar problemas, mas nós também temos jogadores para fazer a diferença.
No futebol cada jogo tem a sua história, não vale a pena tentar adivinhar o que se vai passar.
Nada ficará resolvido hoje para o bem ou para o mal, acreditar numa onda positiva a volta da equipa e que os jogadores sintam a confiança necessária para ter um bom desempenho e não se deixarem cair numa ansiedade que os pode prejudicar.

1 Curtiu

Foda-se :rofl: Estás a arriscar

3 Curtiram

É dia de jogo e nunca mais chega a hora!!!

1 Curtiu

Dia de jogo! Tudo a Famalicão!

Quem precisar de SportTV para ver o jogo hoje, pode enviar mensagem privada que eu arranjo maneira de verem o jogo. :slight_smile:

2 Curtiram

Jogo do título ! Ganhando hoje, ficam 15 pontos em disputa e ficamos com 7 (que são 8) de avanço. Aí, acho que está feito, por isso, uma vitória hoje é absolutamente FUNDAMENTAL ! Mas atenção, não será fácil. Desde que subiram novamente á primeira, só ganhámos uma vez em Famalicão…

2 Curtiram

9h36…já fui 3x a casa de banho por conta da ansiedade.

Pqp

4 Curtiram

Oxalá vá limpar o apartamento de cada forista deste fórum, @andrew619.

No entanto depois de refletir muito, esta é a minha previsão mais optimista para esta reta final:

Famalicão (f) - E
Vitória Guimarães (c) - V
Porto (f) - D
Portimonense (c) - V
Estoril (f) - E
Chaves (c) - V

Os outros fazem o pleno sem surpresas. O nosso lema este ano não será “jogo a jogo”. Será “farmácia a farmácia”

Mas estejam descansados que no último jogo ganhamos 5-0. A diferença de golos não será abatida. E estaremos todos felizes e de boa saúde.

Abraço.

1 Curtiu

Estou tão confiante que nem estou habituado. Foram décadas sempre a achar que cada jogo fora era uma lotaria

3 Curtiram

Acordei a meio da noite sobressaltado, sonhei que na 1a parte o Matheus Reis tinha sido expulso (impossivel pois não vai jogar) e o Gyo também. Fomos 0-0 para o intervalo e na 2a parte com 9 perdemos 3-0. Já nem dormir descansado consigo com tamanha ansiedade.

Ainda não são 20:15??? Dia difícil para passar e produção no trabalho próximo de 0.

Confiança, aposto num 1-3, bisa o Gyo que está esfomeado e o Pote.

1 Curtiu