Não têm polícia não há problema, faz-se o jogo à porta fechada e depois alguém que pague os custos da bilheteira.
Realmente até parece que é preciso um batalhão para ir ao jogo, até aqui de Fato mando polícias se for preciso
Amanhã de manhã acho arriscado.
Eu sei que muita gente acha que não, mas jogar de manhã não é a mesma coisa paea jogadores que nunca jogam de manhã.
É arriscado e injusto, pois não se reproduzem as condições idênticas ao plano original.
Devia ser amanhã às 18h, ou no máximo as 16h. Nunca antes.
Ou total incompetencia de quem gere por parte da policia.
Ou deixar andar e adiar o evento para nao andar a transferir recursos e ter que alocar os custos desta accao a um dos comandos
Tudo o que não seja cancelar toda a jornada é uma vergonha.
Epá dêem-me uma carabina que eu vou policiar o jogo.
O vagangas tem um baptizado amanhã
Como é que se deixam entrar pessoas no estádio e depois se diz para sairem?
Quem é que vai obrigar?
Com a equipa do Famalicão toda coxa e o seu melhor jogador castigado, era injusto terem de ir a jogo. Vamos dar-lhes tempo para integrarem os reforços, recuperar os lesionados e utilizar o francisco moura. É bonito, sim senhor, ou, por outras palavras, vão-se todos f****
Penso que não haverá jogos esta jornada.
100%.
Se amanhã se jogar em Lisboa, podem fechar a Liga.
Já houve um…
Isso supostamente não é só quando o jogo se tenha iniciado e tenha sido interrompido?
não sabes? tens la o brainless do Varandas … pronto tens ai a resposta
A questão é que os policias não querem interromper o protesto dos colegas.
Não fico preocupado em adiar este jogo até porque vamos ser campeões com 3 jornadas em falta
Começa hoje a já tão esperada reviravolta no campeonato? Já se sabia, faltava saber quando e como.
Porto já tem 11 oficial… Está a desenhar-se a falta de vergonha
E vão perder a mesma.
Vê-se que Portugal é um país do 1o mundo…