Liga Betclic 23/24 | 20ª Jornada | FC Famalicão 0-1 Sporting CP [16/04 | 20H15]

Deve ter sido o Esgaio :joy:

2 Curtiram

Sensação boa hoje. Bela manhã.

5 Curtiram

Gostava de ver o comentário desse boi ao penálti marcado ao joão rato, em que o defesa quase não lhe toca no pé.

1 Curtiu

Lindo!

É assim que se vive o Sporting!

Ninguém fica cansado por este clube, não há 1 minuto de sossego, de calma.

Domingo, é receber o autocarro de forma louca, vamos embora!

4 Curtiram

Liga conquistada no Estádio do Ladrão é complicado de acontecer.

Por outro lado, com possibilidades mas com pouca probabilidade seria lindo ganhar lá o Campeonato no dia do afastamento do maior corrupto da história do futebol português.
Sei bem que não devemos ser campeões lá, não por nós mas porque acho que os milhafres ganham o resto até ao fim com ajudas na esperança de algo e acho que PdC ganha as eleições.
Mas seria com enorme satisfação ver o Sporting ganhar naquele Estádio e o afastamento daquele corrupto no mesmo dia para a sua despedida, de uma corja que mais que tudo foi uma das principais razões do insucesso do Sporting.
Tal como muitos no Sporting durante décadas, desde logo dirigentes, entraram na via de combater o Benfica, como Porto com esse discurso e muitos irem na conversa e nos bastidores fazerem tudo o que queriam.
Esta corja o primeiro objectivo foi derreter o Sporting, dar cabo do clube para no fim de contas ser entre eles. O objectivo foi sempre darem cabo do Sporting e ser campeão com dobradinha na despedida daquele reles, seria lindo. É possível, pouco ou nada provável, mas mas digo que era assim que gostava.
Porque muitas vezes ainda me lembro de muitos colegas de escola a mudarem de clube por conta de vitórias, desde logo o meu irmão e a esse só falo por ser irmão porque os outros pelo que fizeram e depois de se travestirem de tripeiros, pelo que disseram durante algum tempo deixei e era das coisas que mais me enervava desde puto era isso e daí um ódio a esses crls que nem queiram saber. Entao a frase “ah, antes do Porto que o Benfica o campeão”…voltas ao estômago só de relembrar…eu quero é que os dois se fodam à grande e se formos de dobradinha contra os dois no estádio de um na despedida de uma das corjas que fez de tudo para nos ■■■■■, seria lindo.

Vai ser lindo de qualquer forma, porque acredito que será nosso. 3 vitórias e é juntar a isto a Taça. E merecemos tanto sermos felizes. Vamos Sporting!

2 Curtiram

Bernardo Ribeiro diretor do Record e com gamebox na Central A desde sempre.

Acho que ele preferia levar no pacote…

3 Curtiram

Mais uma péssima arbitragem…enquanto os lamps tiverem matemáticamente hipóteses de chegar ao titulo não os vão deixar cair, e a nós tudo vão fazer para nos condicionarem!!

Notou-se claramente que este jogo mexeu com a equipa, os jogadores sentiram claramente a importancia destes 3 pontos…uma exibição QB mas ainda assim fizeram um jogo muito competente!!

1 Curtiu

Quantos remates é que o Famalicão fez à nossa baliza?

O que é que o Cadiz que partiu tudo no Dragão fez ontem?

Zero, zerinho! Bola!

1 Curtiu

Já se sabe que o Cãoceição vai largar os cães contra nós.

Já joga o arruaceiro mor, o Cãoceição Júnior vai tentar enervar os nossos defesas (atenção Matheus Reis), vai ser difícil.

Os gajos não contam para o Totobola, mas vão fazer o jogo da vida deles para tentar fazer as pessoas esquecerem a triste figura e o banho de bola que levaram em Alvalade.

É mais um daqueles jogos em que temos que jogar com concentração extrema.

2 Curtiram

Vamos golear esses fdp sem apelo nem agravo.

1 Curtiu

Só não gostei disto. Foguetes dos 90 sem o jogo acabar FDS…

De resto… vitória muito importante. Pra mim era o jogo do título.

Vamos Sporting!!

2 Curtiram

O jogo de ontem não era para jogar bonito, era para ganhar! O jogo de domingo, não é para jogar bonito, é para ganhar! A partir de agora, só interessa a vitória, só interessa os três pontos! O tempo de jogar bonito já passou, agora é o tempo de ganhar jogos, com sofrimento, a jogar feio, mas no final o que interessa são os três pontos!

12 Curtiram

Amigo, o jogo de ontem era absolutamente essencial e foi aberto o tópico por ti!
Estás perfeitamente liberado para abrir o tópico se eu demorar demasiado :joy:
Para domingo está feito!
Hoje a esposa e o meu filho vem para casa, vamos lá ver se eu me vou sequer lembrar de cá vir :joy:

2 Curtiram

Sim, os rabolhos estão possessos, dizem que é uma vergonha fazermos mais pontos que a equipa deles em 2013… :laughing:

O que eles ainda não sabem é que vamos empandeirar esta merda toda até ao fim, bater o record histórico de pontos, é vê-los a cair que nem tordos…

1 Curtiu

1 Curtiu

Há quantas jornadas é que estamos no primeiro lugar, alguém sabe?

Isso mesmo.
Ainda por cima com o clima ainda mais inflamado das eleições.

Eles só te 2 ou 3 jogos esta época:
Contra nós para a Liga. A semi da Taça e a final se lá forem.

Vão armar tudo o que há merda. Na tribuna, na rua, balneário, corredores e no campo.
Vai valer tudo e bem sabemos o que nos espera mas foco agora no Domingo para preparar esse jogo e melhor seria ainda irem de ■■■■■■■ hoje da Taça.
Vai nos custar passar por aquele clima, mas quanto mais arder melhor para ver se se fodem ainda mais até final da época:
Ganharmos ao Vitória, o Braga ganhar na próxima jornada e no outro fim de semana o Braga meter-se no 3o lugar ao ganhar e nós a metermos o Estádio do Ladrão com um banho de bola a meter aquilo ainda a arder mais

1 Curtiu

Esgaio de Porsche… :man_facepalming:

7 Curtiram

Há pouquíssimo tempo
Desde Fevereiro em que não houve polícias em Famalicão que o Rei chegou ao topo :rofl:

1 Curtiu