Liga Betclic 23/24 | 20ª Jornada | FC Famalicão 0-1 Sporting CP [16/04 | 20H15]

E um grande obrigado aos nossos adeptos presentes. Mesmo sendo poucos, pareciam ser muitos. Espetacular o apoio durante os 90 minutos, a vitória e os 3pontos conquistados foram também graças a eles !!! :green_heart:

3 Curtiram

Connosco parece que tem de ser sempre assim…

Sofremos para ganhar, mas saímos com os 3 pontos.

Parece que nunca conseguimos ou nunca nos deixam matar os jogos. Já com a merda dos rabolhos devíamos ter ganho por mais, mas enfim, 3 pontos são 3 pontos.

A equipa demonstrou algum nervosismo e houve muito passe errado, mas a defesa esteve bem.

3 Curtiram

Hoje era o tudo por tudo dos árbitros.
Mas enquanto houver hipóteses matemáticas, vão fazer tudo para nos tirar pontos.

4 Curtiram

Após este, o próximo é que é o jogo do título xD

Até sermos campeões não consigo mesmo descansar.

Incrível como jogaram recentemente com o porco e hoje conseguiram fazer tanto. Espero que com o Guimarães consigamos ganhar mais confortavelmente.

3 Curtiram

1 Curtiu

Desconhecia, só tive conhecimento da lesão do João Mendes que falha o resto da época.

Eu estou muito curioso é para ver se o Famalicão vai jogar assim quando receber o El Carnidense :sunglasses:

4 Curtiram

O Sporting actualmente é este gajo!

Cuidado!

Tenham medo! Tenham muitooooo medoooo

:rofl:

2 Curtiram

Não sei o que estão para aí a falar… estive sempre tranquilo, a nossa equipa cresceu imenso ao longo da temporada. Vamos ganhar os 5 jogos que faltam, não tenho a menor dúvida.

2 Curtiram

Mesmo!!! Jogaram muito bem hoje. Quero ver se com eles também jogam assim.

1 Curtiu

A verdade é que fizeram 0 remates à baliza em 90min :sunglasses:

1 Curtiu

91afbbb4e0802dbb1603e2f43734e74526984f41_1_1

9 Curtiram

Há 4 coisas certas na vida, nascemos, morremos, el grande Sporting vai ser campeão e o meu irmão é um homem de sorte :green_heart::sunglasses::green_heart::sunglasses::green_heart:

6 Curtiram

Lidem mores.

Rainha nunca dorme

6 Curtiram

Os foguetes que se viam no final do jogo

@SliSliSlimani o meu trabalho a abrir tópicos está feito por esta época. Que a tua streak continue até ao dia da final da Taça :grin:

3 Curtiram

https://twitter.com/Golo_Olimpico/status/1780343558999777493

3 Curtiram

https://twitter.com/SportingCP/status/1780338662208643303

7 Curtiram

Só de pensar que podemos ser campeões em casa e eu com gamebox não estarei em Portugal sequer (nem festa no estádio nem no Marquês), até me faz mal ao estômago :melting_face:

1 Curtiu