Liga Betclic 23/24 | 16ª Jornada | Sporting CP 5-1 Estoril Praia [05/01 | 18H45]

Foco máximo porque este Estoril joga à bola e bem, a escalada na tabela não foi ao acaso. Horário absurdo para um jogo em dia de semana, quando jogamos ao sábado/domingo é sempre depois das 20h e aqui que até fazia sentido ser mais tarde é que metem antes das 19h? Não dá para entender, espero que mesmo assim a malta compareça em força, a equipa merece e precisa!

Adan, Esgalho, Coates , Inácio, Neto, Nuno Santos/Matheus , Marten, Bragança , Pote, Edwards, Gyo

Penso que será +/- isso

5 ausências de titulares

-Coates
-Juste
-Diomande
-Morita
-Geny

espero que o Quaresma seja titular, dava o lugar do Esgaio ao Barroso e gostava de ver o Mauro Couto em ação pela A

Geny vai a jogo.

não foi para a CAN ?

Está castigado para a 1ª jornada da CAN.

Vai depois do jogo com o Estoril.

menos mal

Porque é que eate jogo é na sexta?..
Alguém sabe o motivo?

Jogamos 3ª para a Taça.

O que não faz sentido é a hora.

O Estoril joga bem futebol. Por um lado, até prefiro assim, não acredito que se vão enfiar no ferrolho, mesmo sendo em Alvalade o jogo.

Estando o Catamo disponível, ia assim:

Adan, Catamo, Quaresma, Inácio, Reis, NSantos, Morten, Pote, Paulinho, Edwards, Gyokeres

É o que temos. Para cima deles.

3 Curtiram

Chegou-me ao ouvido que Morita só vai sábado para a Ásia, assim poderia jogar na sexta, será verdade ?

Eu gosto, mesmo indo de Évora.

Passei só para lembrar o horário ridículo deste jogo… pqp!!!

E para ajudar à festa, os porcos jogam nos mesmos dias, a seguir… isto se não é gozar com a nossa cara, não sei o que é.

E quem é o responsável destas brincadeiras??? A liga/fpf, os operadores de tv, nós (Amorim/Vasquinho)… é que com a quantidade de vezes que isto acontece, começo a achar que isto tem dedo nosso, o que seria lastimável.

O certo é que na sexta lá estarão mais de 30 mil, entre patrões, jovens, reformados e sortudos com chefes porreiros ou horários flexíveis… eu, feito parvo, chego para a segunda parte, se tudo correr bem, depois de mais um raly até Alvalade, ao melhor estilo forrest gump!

1 Curtiu

Jogo dificílimo com as ausências que temos!
Sem Diamonde, Coates, Juste e Morita, o risco é obviamente enorme.

Cartoes de socio quem nao for e quiser emprestar mande mp!

Deus te ouça! Muita falta vai fazer

Cláudio Pereira arbitro e Antonio Nobre VAR

1 Curtiu

AHAHAHAHAHAH

Também não é fácil escolher um árbitro que não provoque reações de estupefação. Mas lampião assumido, aqui vamos nós

Não existem grandes opções mas este ■■■■■■ é lampião declarado e ainda no início de Dezembro apitou o Sporting vs Gil Vicente com uma das arbitragens mais habilidosas que tivemos este ano, tendo tido estes números:

Gil Vicente - 9 faltas = 1 cartão (aos 71 minutos já com o Sporting em vantagem 3-1 e após o Rúben Fernandes ter passado o jogo todo a dar mocada e a reclamar)

Sporting - 14 faltas = 4 cartões

Acho que está tudo dito sobre outra encomenda a caminho de Alvalade naquela que será das jornadas mais importantes da Liga com todas as equipas da frente a terem jogos difíceis.

Porque este é esforçado mas ainda tenrinho vai o maior falseador da Verdade Desportiva em 2023/2024 como VAR: António Nobre.

E apontem o nome porque este ano é apenas o árbitro do badalado Sporting vs Arouca que Diomandé é expulso com ZERO faltas cometidas, o árbitro do Famalicão vs Porto que o Evanilson, Francisco Conceição e David Carmo são poupados a expulsões e ainda o árbitro do Boavista vs Benfica que tudo fez mas não impediu a derrota dos lampiões.

Se não são motivos suficientes para TOCAR OS ALARMES INTERNOS? Então, não sei…

2 Curtiram

Sinceramente, já passou há muito o tempo de olhar para os nomes dos árbitros e ter alguma reação. Já me convenci há anos que ser Sporting é ganhar por ser melhor, mas também por conseguir superar as adversidades que a arbitragem nos coloca. Por isso, continuo a dizer e, dificilmente alguém me convence do contrário, cada campeonato ganho vale por 3.

1 Curtiu