Liga 2014-15 [33ªJ | 17/5] SPORTING 4-1 Braga

Ainda estou a pensar se vou, não me está apetecer levar com os outros numa possível festa pela 2ª circular e por Lisboa. Se eventualmente ganharem, desligo a TV, ligo o Spotify e meto phones.

Um jogo importante, não o parecendo. Vai ditar muito do que vai ser a forma como as equipas se vão apresentar na final da Taça. Se o braguilha ganhar ficam com uma moral e injecção de confiança elevadas. Daí que acho que seja um jogo vital de vencer e se possível por números confortáveis.

Quantos mais adeptos metermos nos nossos jogos em casa, mais força teremos (a equipa, e o Clube em si). Dito isto, que se fodam os lampiões, vai à bola. Não condiciones a tua presença na nossa casa pelos resultados da escumalha do outro lado da 2ª circular.

Lá estarei, já que o meu puto estará no relvado com as outras EAS’s. De outro modo não iria correr o risco de apanhar a festa lampionica em Lisboa. Acho que vou levar umas quantas pedras da calçada para a viagem de volta à margem sul.

É isso, é fazer pontaria às galinhas, pôr baladas dedicadas à lampionagem no carro, aumentar o volume e siga para casa. Não ir ao estádio por causa desses ordinários é que não.

Tenho a suprema sorte de poder ir ao estádio e voltar sem passar perto da escumalha!

14/05/2005

O f_d_p do trajecto da etar até Alvalade foi das piores coisas da minha vida, e já lá perdi a maioria das vezes que lá fui depois dessa data e nada foi pior que esse dia, nem o que viria 4 dias depois em Alvalade.
Que a estátua do Marquês caia em cima deles no meio dos festejos.

Só se for dar a volta pela CREL, mas deve estar bonita a Calçada de Carriche

Nem tinha pensado nisso.

Mas porra, comprei gamebox para ficar em casa?Nem pensar, estou me a borrifar para esses ursos!

Não estará pior que a Segunda Circular em dia de jogo.
Também podes ir pela Padre Cruz, ou mais chegado ao aeroporto, dá sempre para os evitar.
Se gostares de correr riscos, tens o trajecto da Av. das Nações unidas mais Av. da Cidade de Praga mais Av. do Uruguai, etc.

Gostas mesmo de mim para me mandares para perto dels…isso foi porque não te arranjei o Technics?

A sério, chegas na boa à CRIL, não é assim tão dramático. E daí até Pina Manique não deve haver crise.
E é claro que também podes subir o IC22 até à CREL.
Acima de tudo, evita a proximidade dos acessos à Ponte…

Último jogo da época em Alvalade e contra o adversário que vamos defrontar na final da Taça de Portugal.

Imperial trucidar o Braga e deixá-los a tremer de medo para o jogo no Jamor.

O onze que suspeito que vou ver: Patrício, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani e Slimani.

Alguém sabe se ainda dá para levantar o convite a que deu direito a renovação da GB?

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson Médios: William, Oriol Rosell, Adrien, João Mário e André Martins Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Nani, Montero, Tanaka e Slimani

Marco fiel a sí próprio! :whistle:

Espero que este jogo seja para ganhar para mostrarmos ao Braga quem é que manda na final da taça de portugal , e espero também que os jogadores que vão ser titulares para a taça sejam poupados contra o Rio Ave , há que haver gestão de cansaço e temos de ter a máxima energia contra o Braga na final…Já nos escapa há demasiados anos e acredito que vamos ganhar a final contra eles.

[member=411]Neo-Fox pelo que parece no jogo com o Rio-Ave vai chamar uns 4 da equipa B para jogar.

Claro, é o jogo antes da taça, vai poupar gente!

Jogadores da equipa B, 0.
Grande Marco.

Fazer uma época inteira sem derrotas em casa para o campeonato é um objetivo interessante, que devia aliás torna-se banal. Este ano só perdemos em casa com o Chelsea, nada mau.
Espero que o Marco não borre a pintura no último jogo como Jardim que no ano passado perdeu o último jogo contra o Estoril. Mas se perder amanhã olha está encontrado o seu sucessor :lol:

Eu já não espero outra coisa :inde: