Ainda estou a pensar se vou, não me está apetecer levar com os outros numa possível festa pela 2ª circular e por Lisboa. Se eventualmente ganharem, desligo a TV, ligo o Spotify e meto phones.
Um jogo importante, não o parecendo. Vai ditar muito do que vai ser a forma como as equipas se vão apresentar na final da Taça. Se o braguilha ganhar ficam com uma moral e injecção de confiança elevadas. Daí que acho que seja um jogo vital de vencer e se possível por números confortáveis.
Quantos mais adeptos metermos nos nossos jogos em casa, mais força teremos (a equipa, e o Clube em si). Dito isto, que se fodam os lampiões, vai à bola. Não condiciones a tua presença na nossa casa pelos resultados da escumalha do outro lado da 2ª circular.
Lá estarei, já que o meu puto estará no relvado com as outras EAS’s. De outro modo não iria correr o risco de apanhar a festa lampionica em Lisboa. Acho que vou levar umas quantas pedras da calçada para a viagem de volta à margem sul.
É isso, é fazer pontaria às galinhas, pôr baladas dedicadas à lampionagem no carro, aumentar o volume e siga para casa. Não ir ao estádio por causa desses ordinários é que não.
O f_d_p do trajecto da etar até Alvalade foi das piores coisas da minha vida, e já lá perdi a maioria das vezes que lá fui depois dessa data e nada foi pior que esse dia, nem o que viria 4 dias depois em Alvalade.
Que a estátua do Marquês caia em cima deles no meio dos festejos.
Só se for dar a volta pela CREL, mas deve estar bonita a Calçada de Carriche
Não estará pior que a Segunda Circular em dia de jogo.
Também podes ir pela Padre Cruz, ou mais chegado ao aeroporto, dá sempre para os evitar.
Se gostares de correr riscos, tens o trajecto da Av. das Nações unidas mais Av. da Cidade de Praga mais Av. do Uruguai, etc.
A sério, chegas na boa à CRIL, não é assim tão dramático. E daí até Pina Manique não deve haver crise.
E é claro que também podes subir o IC22 até à CREL.
Acima de tudo, evita a proximidade dos acessos à Ponte…
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson
Médios: William, Oriol Rosell, Adrien, João Mário e André Martins
Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Nani, Montero, Tanaka e Slimani
Espero que este jogo seja para ganhar para mostrarmos ao Braga quem é que manda na final da taça de portugal , e espero também que os jogadores que vão ser titulares para a taça sejam poupados contra o Rio Ave , há que haver gestão de cansaço e temos de ter a máxima energia contra o Braga na final…Já nos escapa há demasiados anos e acredito que vamos ganhar a final contra eles.
Fazer uma época inteira sem derrotas em casa para o campeonato é um objetivo interessante, que devia aliás torna-se banal. Este ano só perdemos em casa com o Chelsea, nada mau.
Espero que o Marco não borre a pintura no último jogo como Jardim que no ano passado perdeu o último jogo contra o Estoril. Mas se perder amanhã olha está encontrado o seu sucessor :lol: