People do meu Sporting, camaradas de luta :mrgreen: a que horas é a reunion ali para os lados de Alvalade para depois nos dirigirmos a carnide ? É a 1.º vez que vou assim com o pessoal todo rodeado de proteção policial hehe … all pumped about it
Este é o jogo da época para mim. O único jogo em que, durante os 90 minutos, entro em Super Sayan mode pelo meu Sporting.
Bem sei que os campeonatos se ganham contra os clubes pequenos, temos os fruteiros corruptos e a as competições europeias.
Mas contra o Carnide… é sempre especial. Ganhar aos orcs são só 3 pontos, mas sabem a 6, para mim.
Já estou ansioso pelas 19h.
A ELES LEÕES!!!
Estou confiante para o jogo de hoje, tenho confiança
em grande jogo do nosso Sporting.
Patricio
Esgaio Mauricio Sarr Jefferson
William Adrien
Nani Montero Carrillo
Slimani
SL
Acredito que hoje é o dia certo para se mudar a tendência dos últimos anos. É para jogar sem medo e com a crença inabalável de que somos melhores, ou não fossemos o Sporting Clube de Portugal.
Hoje é para ir ao delirio!
[youtube=640,360]https://www.youtube.com/watch?v=E7pTxIn1D4Q[/youtube]
aquele clube 1 - 2 SPORTING
SL
FORÇA SPORTING!!! :victory:
:arrow:
Por acaso ao contrario de alguns foristas estou bastante confiante. Forca Sporting hoje e pa gahar! :victory:
Infelizmente também não estou confiante, as ultimas exibições não me deixaram muito confiante e a nossa defesa não me inspira essa mesma confiança, depois falta Cedric e temo que o Gaytolas faça do Esgaio gato sapato e o miudo não está habituado a esta pressão e a estes grandes jogos!
No entanto olhando para a defesa deles temos buracos a explorar que são autênticos filões, Jardel e o lado esquerdo da defesa deles é para Carrillo partir tudo mas esse flanco tem tudo para decidir o jogo!
Penso que o nosso meio campo é bem mais forte que o deles e para mim entrava Slimani e não Montero!
Se jogarmos á Leão conseguimos ganhar.
FORÇA SPORTING…
Os outros jogos não eram clássicos. Nos clássicos os jogadores ou dão tudo ou não dão nada (caso do ano passada).
Pela primeira vez em alguns anos acredito que o Sporting vai ganhar na lixeira.
Para a vitória. :arrow:
Vamos Leões. :mais:
Ganhar, ganhar, ganhar! Todos focados no objectivo, 3 pontos! VAMOS LEÕES!
Pior do que fizemos no ano passado não é de certeza!
Só me preocupa o querido!
Acredito numa vitória nossa, isto se Slimani jogar, o nosso meio-campo está bem superior ao deles, mesmo que enzo jogue, andré almeida não é um ruben amorim e samaris por muito bom que seja, ainda não está adaptado à nossa liga, a defesa deles é melhor que a nossa, tenho receio da nossa defesa, vai dar barraca.
Acho que vai ser um jogo com vários golos, pois são 2 treinadores ofensivos, o empate também é provavel.
Eles tem melhor defesa que nós, nós temos melhor meio-campo e no ataque se Slimani jogar fica ela por ela.
A defesa deles é melhor que a nossa? :rotfl: :rotfl: :rotfl:
A que horas parte o cortejo?
Não estou confiante mas também não estou muito preocupado. Tranquilo e expectante, isso sim. O campeonato está no início, enquanto o mercado não fechar não traço os nossos objectivos.
Obviamente que, por uma questão matemática e psicológica, seria mau sair desta deslocação sem pontos. Mas não seria o fim do mundo, havendo outras 31 jornadas pela frente.
Também gostava de saber…