Liga 2014-15 [3ªJ | 31/08] Benfica 1-1 SPORTING [19:00]

3 dúvidas na equipa. DD, 3° medio e PL.

Sem Cédric fica difícil conter os extremos dos encornados. Esgaio fez um jogo fraco com o Arouca e o Geraldes anda desaparecido. Há Miguel Lopes que não joga à meses e o Silva também podia ser adaptado. Jogaria o Esgaio mas levaria outra opção para o banco.

No meio campo apostaria em João Mário. Pela sua capacidade técnica e por dar outra segurança ao controlo do meio campo seria a minha aposta.

Na frente Tanaka seria a opção com Montero no banco e Slimani fora dos convocados.

Rui
Esgaio, Maurício, Saar, Jefferson
William, Adrien e João Mário
Carrilo, Tanaka e Nani

No banco:
Marcelo
Paulo Oliveira
Geraldes / Miguel Lopes
Capel
André Martins
Mané
Montero

Estou a pensar ir ao jogo com mais 2 ou 3 amigos, mas dado que não há certezas de arranjar bilhetes por alvalade, estamos a pensar ir comprar alguns na lixeira.

A minha pergunta é se deixam entrar para o sector das nossas claques de certeza mesmo tendo aqueles bilhetes para outros sectores e indo no cortejo. Até agora não sei de ninguém que tenha ficado á porta (Até por questões de segurança) mas como somos 3 ou 4… :mrgreen:

         Rui

Esgaio Mau Sarr Jefferson
William
Mané Adrien
Carrillo Tanaka Nani

Do outro lado não deve ser muito diferente de Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo, Talisca, Gaitan, Salvio, Lima

Que estupidez de nome de tópico :wall: :wall:

É uma imbecilidade insultar os animais assim >:D

Suar a camisola e ganhar!
Não vai ser uma jogo nada fácil, esperemos que o árbitros não vem estragar o jogo.
A equipa ainda não se sabe os convocados, mas no ataque jogava

                                                                                            Carrillo  João Mário  Nani

                                                                                                            Mané

Para ganhar a esses animais.

          Rui

Esgaio Mauricio Sarr Jefferson

   William Carvalho

Adrien João Mario

Carrillo Tanaka Nani

Também colocava o 11 do Johnfrusciante.

Duvidas:

Posição 8 - João Mario. Carlos Mané pode também ser uma solução após a boa resposta dada contra o Arouca. Até mesmo Slavchev ou Oriol.

Posição 9 - Tanaka. É a"melhor" opção neste momento… e isso diz tudo sobre o momento actual da nossa frente de ataque. É urgente recuperar Montero e solucionar Slimani. De qualquer forma, espero que Slimani fique de fora deste jogo.

Quanto ao resto, o habitual. Mantinha a confiança em Sarr e Esgaio.

[hr]

Jogo complicado logo a abrir. Um bom resultado Domingo (vitoria), pode ser o tonico que falta para elevar os indices de confiança e acabar com as duvidas sobre a valia de Marco Silva e do Plantel.

Um empate será um mal menor, embora é um resultado positivo.

Espero um bom Sporting, personalizado, humilde, ambicioso, consciente das suas limitações e confiando nas suas potencialidades para lutar desde o 1º minuto pela vitoria.

SL

Não há que enganar.

Mesmo 11 que entrou contra o Arouca, ainda que eu prefira que jogasse o Tanaka (ou o Slimani se der boa resposta nos treinos) no lugar do Montero.

Se queremos ser campeões este jogo tem que ser para ganhar.

Eu apostaria em slavchev em vez do andré martins.

Poderia optar por mané mas considero demasiado arriscado.

Poderia optar por joao mário mas considero o mt macio para um jogo destes.

Escolhia slavchev que apesar de até agora nao ter dado grandes indicacoes deu o suficiente para oerceber que è um jogador que luta mt e mt forte fisicamente e como seviu nas ultimas vezes que jogou com boa capacidade de pressao e chegar á area.

Acham que os bilhetes esgotam ja hoje em Alvalade? Estou a trabalhar e estava a pensar ir a Alvalade no meu horario de refeicao ja que trabalho proximo de Entrecampos mas tenho medo de xegar la e estar esgotado ou entao ter uma fila enorme e ter de voltar para tras

Pessoal, alguém tem sugestões de um sítio porreirinho para ver o jogo em Lisboa?

Tenho cá uns amigos americanos e queria mantê-los o mais afastado possível dos lamps 8)

“Porquê a fobia de escrever Porto e Benfica em maiúsculas?”

Lixeira :smiley:

Alvaláxia :mrgreen:

Eu sei dois sitios porreiros, relativamente perto do estádio, em telheiras…

O bar Derby - Rua Herculano Neves

Ou então a rua das esplanadas - Rua Professor João Barreira

Pus as ruas para veres no google maps se não conheceres.

As mudanças nestes derby’s nunca costumam dar bom resultado.

Eu entraria com o mesmo 11 da última jornada , mas pronto para todos os cenário e
fazer, se necessário, alterações na primeira parte.

JM Macio? https://www.youtube.com/watch?v=1JRwDOzV7DI

Eu só mudava o avançado. Tanaka ou Mané na frente.