Liga 2014-15 [3ªJ | 31/08] Benfica 1-1 SPORTING [19:00]

Tanaka na frente :pray:

esta’ em forma, alegre, tem tudo para fazer um brilharete

Tanaka a titular por favor !!! :pray: :pray:

É para ganhar!

Por aqui entrava com:

Rui Patrício
Jefferson
Sarr
Maurício
Esgaio
William
Adrien
Carrillo
Nani
Montero
Tanaka

Esquema diferente para resolver o jogo logo na primeira parte.

A equipa precisa de ligar melhor o meio campo ao ataque e também de marcar mais golos.
Para mim, o principal era o André Martins e o Montero serem substituidos.
E até acho que temos bastantes opções válidas: João Mário/Mané/Tanaka/Slimani
Qual a melhor combinação não sei bem dizer :think:

-RP
-Esgaio
-Maurício
-Sarr
-Jefferson
-William
-Adrien
-Mané/João Mário
-Nani
-Carrillo
-Slimani/Tanaka

A que horas sai o cortejo de Alvalade?

:arrow: :arrow:

15h

O Sporting Clube de Portugal informa e apela para que todos os Sócios, adeptos e Grupos Organizados de Adeptos, que irão partir do Estádio José Alvalade, em cortejo, até ao Estádio da Luz, consigam cumprir o plano de horário estabelecido, que marca a saída de Alvalade para as 15h30.

É importante que os mais de 3 mil adeptos consigam garantir a sua presença dentro do Estádio a tempo do início do encontro, e para tal é essencial cumprir este horário.

De recordar que o jogo entre SL Benfica e Sporting será disputado no próximo domingo às 19h.

in https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/photos/a.402235511554.185820.98098491554/10152256747651555/?type=1&theater

Vamos ganhar!!

Quanto mais cedo o pessoal sair de lá melhor. Ainda assim há sempre pessoal que nunca vê os primeiros 5 minutos.
O sistema de entradas na luz é vergonhoso.

Bem , ora destes 21 vamos lá tentar fazer um 11 bom para deixar a luz a arder.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jefferson e Jonathan Silva;

Médios: Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel, Heldon, Ricardo Esgaio e William Carvalho;

Avançados: Nani, Montero, Tanaka e Slimani.

Eu Jogava assim:

Rui , Esgaio, Xerife, Sarr, Jefferson, William, Adrien, Martins, Carrillo, Montero, Nani :great: ( aqui só falta Cédric ::slight_smile: )

Banco: Marcelo, Paulo Oliveira, Rossel, João Mário, Mané, Slimani, Tanaka :great:

Bancada: Jonathan, Capel, Heldon

Espero que Montero volte aos golos, que Slimani entre na 2ª parte e marque e que ,João Mário e Mané, também entrem na 2ª parte quando o jogo já estiver resolvido a nosso favor e espalhem magia naquele relvado, gostava também de ver a cara de paulinho bentolas na tribuna vip cheio de azia :cartao:

0-2 , Montero e Slimani :great:

SL

:arrow:

Força Sporting!

Ganhar!

Já acordado?!?!?

Well, must be game day!!!

SS

É dia de depenar pardais fdx!!! Um gajo nem consegue dormir direito… ::slight_smile:

Em cima desses m*rdas!

Pela primeira vez em muitos anos irei falhar um derby. Mas sei que estarei bem representado.

Aqui no Gamek, lampios nem vê-los, camisolas do Sporting aos magotes, ainda dos tempos da Telecel e dos saudosos Queijos Castelões e FAXE.

ódio eterno

Sonho com o dia em que a nação leonina não entre em modo acagaçado antes de um jogo com o Benfica. Sonho também com o dia em que uma derrota nesse jogo não lance essa mesma nação para um stress pos-traumático.

Ainda vem longe.

O Record adianta que o Adrien está em dúvida para logo :o :o

Rui

Jefferson
Sarr
Maurício
Esgaio

William
Adrien
J.Mário/A.Martins

Nani
Tanaka/Slimani
Carrillo

A vitória será nossa!
Lampiões filhos da cortesã, não merecem o ar que respiram.

Se fossem só 5 minutos não era nada mau.