A equipa precisa de ligar melhor o meio campo ao ataque e também de marcar mais golos.
Para mim, o principal era o André Martins e o Montero serem substituidos.
E até acho que temos bastantes opções válidas: João Mário/Mané/Tanaka/Slimani
Qual a melhor combinação não sei bem dizer :think:
O Sporting Clube de Portugal informa e apela para que todos os Sócios, adeptos e Grupos Organizados de Adeptos, que irão partir do Estádio José Alvalade, em cortejo, até ao Estádio da Luz, consigam cumprir o plano de horário estabelecido, que marca a saída de Alvalade para as 15h30.
É importante que os mais de 3 mil adeptos consigam garantir a sua presença dentro do Estádio a tempo do início do encontro, e para tal é essencial cumprir este horário.
De recordar que o jogo entre SL Benfica e Sporting será disputado no próximo domingo às 19h.
Quanto mais cedo o pessoal sair de lá melhor. Ainda assim há sempre pessoal que nunca vê os primeiros 5 minutos.
O sistema de entradas na luz é vergonhoso.
Bem , ora destes 21 vamos lá tentar fazer um 11 bom para deixar a luz a arder.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jefferson e Jonathan Silva;
Médios: Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel, Heldon, Ricardo Esgaio e William Carvalho;
Avançados: Nani, Montero, Tanaka e Slimani.
Eu Jogava assim:
Rui , Esgaio, Xerife, Sarr, Jefferson, William, Adrien, Martins, Carrillo, Montero, Nani :great: ( aqui só falta Cédric : )
Banco: Marcelo, Paulo Oliveira, Rossel, João Mário, Mané, Slimani, Tanaka :great:
Bancada: Jonathan, Capel, Heldon
Espero que Montero volte aos golos, que Slimani entre na 2ª parte e marque e que ,João Mário e Mané, também entrem na 2ª parte quando o jogo já estiver resolvido a nosso favor e espalhem magia naquele relvado, gostava também de ver a cara de paulinho bentolas na tribuna vip cheio de azia :cartao:
Sonho com o dia em que a nação leonina não entre em modo acagaçado antes de um jogo com o Benfica. Sonho também com o dia em que uma derrota nesse jogo não lance essa mesma nação para um stress pos-traumático.