Liga 2014-15 [3ªJ | 31/08] Benfica 1-1 SPORTING [19:00]

Jogava com este 11:

Rui
Esgaio
Mauricio
Sarr
Jéfferson
William
Adrien
João Mário
Carrillo
Nani
Montero

:arrow: :arrow:

Também não estou confiante, mas vamos apoiar.

Já com muita ansiedade e nervoso miudinho…

Tenho confiança mas estou expectante. Acho que o início da partida e a personalidade com que cada uma das equipas entrar vai definir muita coisa. Espero que entremos com muita cabeça e concentração, principalmente em termos defensivos.

3 jogadores vão sair da convocatória. Sinceramente espero que não encaremos este jogo novamente sem jogadores no banco para todas as posições. Jonathan tem de lá estar. é o único lateral que sobrará para o banco (ou teremos surpresas?)

Também rezo para que o João Mário entre de início no lugar do André Martins. Acho que pode ser um joker para este jogo e a chave para a nossa superioridade no meio campo.

De resto, que os nossos criativos estejam em noite sim (Nani e Carrillo especialmente), que Slimani volte em grande.

Tenho receios, sim. Tenho medo que as coisas não corram bem, mesmo apesar das fragilidades que todos já conhecemos dos encornados. Mas acima de tudo não irei desistir nem deprimir com uma eventual derrota.

Sinto que este jogo pode ser muito importante se ganharmos. Galvanizar, ultrapassar um adversário direto e manter-nos colados ao porto. É essencial não ficar para trás. Contudo, se me dessem a opção de escolher já um empate garantido, desta vez não assinava por baixo. Se temos ano e altura em que é possível ganhar na luz, é agora.

Por último, mas não menos importante como se tem visto, a terceira equipa. Que tenha t*mates para aguentar a pressão dos adeptos encornados nas bancadas. Que sejam justos. Que não permitam excessos (JJ visado). Que não tenham trabalho de casa feito.

Que no último apito tenhamos a consciência de que tudo fizemos para sair com glória e 3 pontos.

:arrow:

Presente para mais uma visita ao galinheiro.

Apesar de nos ultimos 8 anos nunca termos conseguido vitoria, acredito que este possa ser o nosso ano, tenho a certeza que vamos jogar de uma forma desinibida e descomplexada, é essa a filosofia de Marco Silva e acredito que a iremos por em pratica.

O meu onze inicial nao difere muito daquele que jogou diante do Arouca (vá lá), apenas retirava André Martins e Montero, e colocava Montero e Tanaka.

Ja estou prontissimo para uma tarde de enorme calor, com algum sofrimento a mistura.

Pessoal que vai ao jogo, ja sabem que podem contar comigo (ate para beber uma antes do jogo :mrgreen:), quem quiser que mande PM :beer:

Em frente Sporting !!

-RP
-Esgaio
-Maurício
-Sarr
-Jefferson
-William
-Adrien
-Mané
-Nani
-Carrillo
-Tanaka

Não tem que enganar! Coragem acima de tudo, porque os leões nada temem! Força Sporting!

0-3

hattrick do BdC :mrgreen:

Duas vezes fiz um onze para este jogo. Nada mais a acrescentar.

Tenho um prognóstico de resultado ao escrever este post, revelo-o mais tarde.

Por mim era assim que entrava, se bem que considerava o André Martins para o lugar do Mané por causa da pressão mais subida que ele faz bem.

Coragem, vamos a eles e ao merd*s do Proença!

Assim, fácil.

Porquê o William mais avançado que o Adrien? Belo jogo para inventarmos, lol.

Um verdadeiro desperdício ter o Adrien tão recuado e ficar privado dos enormes desequilíbrios que faz no ataque.

Por natureza, sou um tipo pessimista e volvidos 7 anos consecutivos a levar na cabaça, sempre que nos deslocamos à latrina, não me peçam agora confiança e peito feito.

O quarteto defensivo não me inspira grande entusiasmo, Esgaio e Sarr terão pela frente um verdadeiro teste e oxalá se mostrem à altura. Mané, actuando pelo miolo, faz mais sentido em jogos caseiros do que num desafio desta natureza. Eu apostaria na solução conservadora do costume, André Martins - é aquele ramerrão que não adianta nem atrasa, mas sempre vai fazendo o trabalhinho de sapa na pressão sob o adversário e o voluntarismo que se lhe reconhece na ajuda aos colegas do meio campo.

Slimani portou-se como um sacana, não está perdoado, mas os interresses desportivos do Sporting acima de tudo! O argelino faz muita falta na frente. Ou ele ou, em alternativa, a abécula do Montero (cruzes canhoto!!!). Esclarecedor, não?..

Não posso ter muita confiança com Esgaio a titular. Não entendo porque é que isto não foi previsto e a questão Miguel Lopes não foi tratada atempadamente com vista ao derby. Esgaio é fraquinho.

Estranhamente ao contrário do que sou, sempre com os pés bem assentes no chão, não gosto de sonhar pois dá sempre … e com o meu defeito de não ser muito positivo, mas são circunstâncias da minha vida.

Tenho o Feeling que Amanhã é que vai ser.
E amanhã lá estarei para ver isso, só vou poder é festejar interiormente. Senão ainda “parto” uma objetiva o que não dá muito jeito e trabalhar é preciso.

Ainda estou para ver esses grandes desequilibrios de que falas.

William mais à frente porque para além de ser uma parede logo ali à entrada do meio campo, é um tanque a lavrar terreno até ao ataque, o que daria bastante jeito neste jogo.

Concordo, aliás defendo que William é muito mais preponderante quando avança mais no terreno, se joga muito mais atrás é porque os centrais não são consistentes. Jogava amanhã com 3 médios no antro nojento, para dominar o jogo.
Oriol a trinco, Adrien e William na frente, Carrillo, Slimani e Nani…

E afastas William da primeira fase de construção, onde é o mais forte e é essa a sua melhor qualidade.

Vai ser dificil, mas acredito na vitória :great:

:xock:

Paulo Bento, és tu?

Vai rever os jogos da época passa se não te apercebes dos desequilíbrios que o Adrien proporciona na frente.

E, como já foi dito atrás, um verdadeiro crime isolar William da “primeira fase de construção de jogo” e, acima de tudo, de todas as bolas que ele consegue recuperar naquela zona mais recuada como ninguém e lançar ataques com critério.
Da maneira que o William odeia ser ultrapassado em velocidade, se tivesse a jogar tão à frente, nem chegava ao fim da primeira parte sem ter visto pois amarelos por agarrar os adversários.

Deixem lá o William e o Adrien nos respectivos lugares que estão muito bem e foram dos melhores do campeonato nessas posições. Mania de mexer no que está bem.

:arrow:

Nada confiante para este jogo, mas a esperança é a ultima a morrer !