Liga 2014-15 [ 20ªJ | 8/2 ] SPORTING 1 - 1 Benfica

Foram convocados 20 jogadores, 2 ficam de fora. Foi mais um bluff.

Eu vi na Sporttv e disseram que o Júlio César também saiu sozinho, a seguir. O Slimani também esteve em Alcochete e depois saiu sozinho.

Pode estar, e sair. Se estava em dúvida, devem ter esperado pelas horas mais próximas do jogo. Também faz parte do típico bluff dos lampinos. Não deve jogar, nem ele nem o Júlio. Boas notícias para nós, há que reconhecer.

Vou agora para alvalade, tenho a sensação que vai estar um ambiente fantástico, só igualável se recuarmos muitos e largos anos, espero não me enganar. Depende de cada um de nos que assim seja.
Temos tudo para vencer, EM FRENTE SPORTING.

Nao estou nada ansioso com o jogo… apenas com a vitória!
Só a vitória me preenche, por quantos mais melhor.

Adorava que o Sporting vencesse sem espinhas, estilo Atlético.

Nem imaginam como custa ter GameBox e estar impossibilitado de ir ao vulcão, que porraaaaaaaaa >:( >:(

«Emprestaram-me» um estacionamento perto, só vou sair pelas 18. Mas está a custar esperar.

Espero uma vitoria hoje… Só assim é que podemos ainda chegar ao titulo…

2-0 Nani, Paulo Oliveira

SL

Hoje é para ganhar e mais nada! As bancadas vão estar magistrais!

E o je vai abalar agora de Leiria rumo a Lx.

É para golear esses miseraveis, nem que seja por 1-0.

Prog:

Sporting 3-1 Benfica

Montero, Nani e William.

Família,

alguém q tenha 2 bilhetes para vender entrem em contacto pf.

SL

Que nervos caraças, daqui a bocado tenho de ir para o estádio que isto aqui em casa demora milénios a passar o tempo. VAMOS SPORTING!

Fdxxxxx, só atrasados mentais nos fóruns das TVs até dá dó.

Já alguém te respondeu na pagina atrás vê as tuas PM

só quero ganhar… vamos ver

Bancada B com 1 bilhete. :mrgreen:

Vamos leões. :venia:

Vamos ter uma coreografia parecida com a que tivemos o ano passado com o Benfica, pelo que se vê. :great:

De saída para o estádio daqui a 15 minutos.

Muito nervoso, o que é bom sinal dado que só me costumo sentir assim quando não só considero que podemos perfeitamente ganhar como até temos ligeiro favoritismo.

Não haver Gaitán é logicamente uma boa notícia e até dá para fazer um exercício interessante: fazendo o melhor 11 dos 2 que vão iniciar hoje o jogo, a nossa equipa de “tostões” mete lá mais jogadores do que a de milhões do carnide.

Vamos a eles Sporting. GANHAR! Nem que seja meio a zero. :victory: