É pá este Rio Ave dá-me um galo do cacete
Prevejo um jogo bem bem complicado
Espero uma entrada logo para cima deles e não o famoso deixa andar tao característico em Alvalade
Rui
Cedric Tobias PO Jeff
WC JM Mane
Nani Montero Carrillo
Estou muito curioso para ver, tanto o onze, como os dezoito ! Pois a série de jogos que vamos ter pela frente como a janela de transferências, pode deixar muita dúvida clarificada! Capel e Lopes são ou não para manter? Gauld e wally são ou não para apostar sem dúvidas ? Será esgaio a alternativa a (única) estremo? E se montero e tanaka forem titulares que alternativa teremos? Não escondo que com as nossas ausências de momento a minha dúvida/curiosidade esteja no pique.
No entanto, espero uma vitória com qualidade e gostava de ver Gauld e Tobias no onze! SL
Mais uma vez preços absurdos que só vão afastar mais gente do Estádio. Os bilhetes “anti-crise” e “família” até são uma iniciativa com potencial mas já se viu que não funciona. Alarguem essa iniciativa a mais sectores. Diminuam consideravelmente o preço para adeptos e sócios.
Este seria o meu onze.
Este tipo de jogos têm sido um martírio em Alvalade, a principal razão tem sido começar mal e oferecer uma parte de avanço. Quanto às opções, há que aproveitar o momento do japonês e capacidade de Montero em segurar a bola no último terço.
Banco: Boeck, Sarr, Jonathan, Wallyson, Gauld, Mané e Sacko.
Mané tem desiludido nos últimos tempos. Esgaio já se viu que é um extremo mas longe de ser melhor que o primeiro. Sacko porque mal ou bem é o melhor marcador da equipa B naquela posição. Gauld e Wallyson são escolhas lógicas face aos condicionalismos que temos.