Liga 2014-15 [ 17ªJ | 18/1 ] SPORTING 4 - 2 Rio Ave

Rui; Esgaio, Paulo, Tobias e Jefferson; William e João; Carrillo, Gauld e Nani; Montero.

Marcelo, Cédric, Rosell, Wallyson, Mané, Podence e Tanaka.

Estou bastante confiante para este jogo. Acredito que vamos fazer uma boa exibição e que vamos ganhar de forma personalizada.

3-0 (Montero, Nani e Carrillo).

certinho :arrow:

Talvez o melhor onze para o 2-0

O mais importante é garantir os três pontos.
:mais: :mais: :mais:

Para cima deles, Leões!!
Ganhar é preciso!!!

FORÇA SPORTING!!
HOJE E SEMPRE
RUMO às VITÓRIAS!!!

Patrício
Cedric
Tobias
Oliveira
Jefferson
William
João Mário
Tanaka
Nani
Montero
Carrillo

Para golear nem que seja por 1-0.

SL

É pá este Rio Ave dá-me um galo do cacete
Prevejo um jogo bem bem complicado
Espero uma entrada logo para cima deles e não o famoso deixa andar tao característico em Alvalade

Rui
Cedric Tobias PO Jeff
WC JM Mane
Nani Montero Carrillo

SL

Estou muito curioso para ver, tanto o onze, como os dezoito ! Pois a série de jogos que vamos ter pela frente como a janela de transferências, pode deixar muita dúvida clarificada! Capel e Lopes são ou não para manter? Gauld e wally são ou não para apostar sem dúvidas ? Será esgaio a alternativa a (única) estremo? E se montero e tanaka forem titulares que alternativa teremos? Não escondo que com as nossas ausências de momento a minha dúvida/curiosidade esteja no pique.

No entanto, espero uma vitória com qualidade e gostava de ver Gauld e Tobias no onze! SL

Digamos que …
ou os reforços vem mesmo da B ou não?

Este era o jogo ideal para o Nani bater um daqueles cantos. If you know what I mean… :whistle:

Acredito uma vitoria mais ou menos como a do estoril

[img width=489 height=191]http://i.imgur.com/oCoqHUH.png[/img]

Mais uma vez preços absurdos que só vão afastar mais gente do Estádio. Os bilhetes “anti-crise” e “família” até são uma iniciativa com potencial mas já se viu que não funciona. Alarguem essa iniciativa a mais sectores. Diminuam consideravelmente o preço para adeptos e sócios.

Este seria o meu onze.

Este tipo de jogos têm sido um martírio em Alvalade, a principal razão tem sido começar mal e oferecer uma parte de avanço. Quanto às opções, há que aproveitar o momento do japonês e capacidade de Montero em segurar a bola no último terço.

Banco: Boeck, Sarr, Jonathan, Wallyson, Gauld, Mané e Sacko.

Mané tem desiludido nos últimos tempos. Esgaio já se viu que é um extremo mas longe de ser melhor que o primeiro. Sacko porque mal ou bem é o melhor marcador da equipa B naquela posição. Gauld e Wallyson são escolhas lógicas face aos condicionalismos que temos.

Diz o Diego Lopes que, dos três grandes, somos o adversário mais acessível e que nos vê como um “adversário direto” (capa oJogo).

Posto isto. Menos de três, para mim, é derrota.

Convocados: Patrício, Boeck, Cédric, Jefferson, Esgaio, Paulo Oliveira, Tobias, Sarr, William, Rosell, João Mário, Gauld, Nani, Carrillo, Mané, Podence, Tanaka, Montero

Mas o Rosell não está castigado.

É isto!
Vamos Sporting!

Ganhar e só Ganhar

Não irá ser fácil…

Mas é para ganhar sem desculpas!!

11 inicial: Rui Patrício; Cédric, Jefferson, Paulo Oliveira, Tobias; William, João Mário, Gauld; Nani, Carrillo,Tanaka.

Banco: Boeck; Sarr, Jonathan, Esgaio, Slavchev, Mané e Montero.

Mais uma vitória segura é o que se pede. Gostava de ver Tobias e Gauld como titulares.