Jogo extremamente dificil…até porque o Braguinha em casa tem estado forte…
Todos os jogos são finais…mas este é uma super final, porque assume uma importãncia extrema…em caso de vitória podemos aumentar a vantagem para estes e ganhar pontos ao guimarães ou aos lampiursos (ou aos dois em caso de empate).
Uma derrota ou empate também significará o adeus final ao título e ver a nossa vida ficar dificil em relação ao objectivo segundo lugar. Portanto 3 pontos precisam-se…
o meu onze seria: R.Patricio, cedric, P.Oliveira, Mauricio, Jefferson, W.Carvalho, Adrien,J.Mario, Carrilho, Nani e Montero
P.S. A minha escolha pelo mauricio justifica-se somente pelo facto de o Tobias não ser tão experiente como o Brasileiro, e portanto caso a coisa corresse mal podia prejudicar a confiança e consequentemente o crescimento do jogador…
Segundo um anormaloide do braguilha que trabalha comigo nao temos qq hipotese, o jogo está ganho pelo super braguilha, qual real madrid qual q … falando a sério, acho que vai ser muito complicado, ainda por cima estão cheios de moral, espero que o marco avise para terem muito cuidado com o pardo e o rafa, 90 % daquilo que eles podem fazer vem desses 2, e depois resta saber se o boi do apito não estará comprado, é que o tiba e o atrasado do micael dão pau a tudo que mexe se o arbitro deixar jogar.
De qualquer forma, é um jogo muito difícil. É importante respeitá-los (dentro do campo) e abordar o jogo com muita concentração. Estar atento nas transições em contra-ataque.
Continuo a dizer: temos o melhor trinco da Liga (Danilo), o jogador em melhor momento de forma (Pardo), um dos jogadores mais desequilibradores (Rafa), um dos melhores avançados (Éder), provavelmente a dupla de centrais que melhor se entende (André Pinto e Santos) e dois guarda-redes que são, apesar de tudo (da exibição do Matheus na Madeira), garantia de pontos.
Não tenho ilusões quanto ao nosso poderio quando comparado com Benfica e Porto, mas é com sinceridade que afirmo que, entre nós e Sporting, só por força do Nani poderá a balança pender para o lado deles.
Esses do Braguilha são tão ridiculos que até doi…
Complexos de inferioridade…nota-se mesmo que são pequeninos…um clubezito que nem 1 campeonato tem e já se querem comparar a nós…Que tentem primeiro ser maiores que o Belenenses, Boavista e Guimarães e depois que falem conosco.
Eu aos do Braguilha respondo sempre da mesma forma…“existem duas coisas imutaveis na vida…nós seremos sempre grandes e vocês sempre pequenos”… :lol: eles até se roem todos…
Hugo Miguel é dos piores árbitros nacionais, dos que mais tenta apenas para ser protagonista e nunca mediador.
Devia estar suspenso até se averiguar o que andou a fazer no União da Madeira - Oliveirense:
Houve um penálti que toda a gente viu. Mas pior do que os aspetos técnicos foi a forma ofensiva com que tratou os jogadores, mandando-os para o “caral…” e chamando-os de “filhos da p…”. Isto mexe com os jogadores e alguns responderam, como se calhar foi o caso do Élio. A mim expulsou-me porque eu perguntei ‘é off-side pá?’ O 4.º árbitro pode confirmar isso.
3 jogadores do União fizeram queixa do mesmo à GNR...
[hr]
Quanto ao jogo, espero ver Tobias a titular… Mas, infelizmente, não me acredito muito…