Liga 2014-15 [14ªJ | 21/12] Nacional 0-1 SPORTING

Pois quando mais precisamos de ganhar eis que nos calha o Duartinho.

Entreguem as faixas já que isto está mais que encomendado…

Jogo preocupante. Se contra amadores com garra foi o que foi, contra profissionais aguerridos deve ser complicado. Costuma sê-lo.
E a forma física da equipa parece má, estou mesmo apreensivo. Esperemos que haja uma reacção positiva.
Nem comento o gatuno. Sai-nos na rifa nos momentos mais inoportunos. Até no-lo impuseram no jogo de apresentação, o que foi insultuoso.

Ou há uma grande mudança de atitude ou então não nos estou a ver a trazer os 3 pontos da Madeira…

[center]Rui Patrício
Cédric - Paulo Oliveira - Maurício - Jefferson
André Martins - Adrien
Carrillo - Fredy - Tanaka
Slimani[/center]

Boeck - Jony - Nuno Reis - William - João Mário - Esgaio/Sacko - Mané

:frowning: Já nem disfarçam!

Estamos a jogar mal e mesmo assim… mais vale precaver, não vá o nacenal jogar um pouco pior que nós!

Ou jogam com muita atitude ou contra 14 na choupana … já fomos de vez

Ps. informar o Nelson para fazer o aquecimento do Patricio no w.c. ! não queremos correr o risco de ver o nosso treinador de GR esmurrado ou cabeceado!

Patricio, credric, jefferson (jonathan) , Paulo Oliveira, Mauricio, William, Adrien, Mané, Carrilo, Slimani, Esgaio.

Mané a jogar mais pelo meio.

Jogo importantíssimo…espero que a equipa dê resposta que é preciso.
Acredito que vão entrar com mais vontade do que com o Vizela…e vamos ver que alterações o MS está a pensar.
O Nacional este ano também ainda não mostrou ser o mesmo de épocas anteriores…mas é sempre um jogo muito difícil.

Muito apreensivo para este jogo, ou chegamos lá e damos um baile do caraças ou se entrarmos como contra o vizela vamos sofrer.

Rui, Cédric, Oliveira, Mauricio, Jefferson, William, Adrien, JME, Carrillo, Capel, Slimani, jogava com este 11, apesar de não ir muito á bola com Mauricio e Capel desta vez jogava assim.

Mas o duartinho ainda arbitra jogos do Sporting? Que falta de vergonha fds…

Jogava com:

Patrício
Cédric
Paulo Oliveira
Maurício
Jefferson (se estiver apto)
William
Adrien
João Mário
Carrillo
Mané (apesar de não estar em grande momento de forma, deve estar motivado com os últimos golos marcados)
Slimani

ps: cuidado com o nosso ex-jogador Marco Matias. Tem estado em evidência esta época no Nacional e será certamente um dos maiores perigos apontados à nossa baliza.

Duartinho? Estou com medo é da equipa!
Depois de 2 jogos patéticos, não sei o que esperar.
Dizem que não há 2 sem 3!

Deslocação tradicionalmente complicada esta ida á Choupana.

Vamos precisar de um bom Sporting para ganhar aqui. Um Sporting Q.B. como aquele que se apresentou em Vizela e em casa com o Moreirense, não ganha este jogo.

Rui Patricio

Cedric
Mauricio
Oliveira
Jefferson

William Carvalho
João Mario
Adrien

Carrillo
Slimani
Capel

É para golear nem que seja por 1-0. Jogo em que os 3 pontos são mais importantes que a nota artistica.

SL

Jogo num campo tradicionalmente complicado, contra uma equipa complicada, com um árbitro “vermelho” complicado (porra, são escolhidos a dedo).

Jogo onde é necessário uma atitude completamente diferente dos últimos jogos porque não tenho dúvidas que vai ser necessário jogar contra 14, mais os adeptos a cantarem “nacenal…nacenal…”.

Patrício
Cédric
Paulo Oliveira
Maurício
Jefferson
William
Adrien
André Martins
Carrillo
Mané
Slimani

Alternativas: Boeck, Miguel Lopes, Sarr, Uri, João Mário, Capel, Montero. Não acredito que o Tanaka esteja sequer no banco.

Acredito em nós adeptos, jogadores, equipa técnica e direcção, e acredito sobretudo numa vitória porque somos (muito) melhores que o adversário, assim o queiramos demonstrar. Não acredito em tudo o resto…

Também dizem que á terceira é de vez… :great:

Patrício, Cedric, Paulo, Tobias, Jonathan, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Mané, Montero

Se o Nani e o Jefferson já estiverem a 100%, saltam para o onze.

Para cima deles!

Ganhar!!

Espero uma Vitória :arrow:
Força SPORTING , BORA :clap: :clap:

Nacional é tradicionalmente um jogo dificil, dado que têm um treinador anti-sportinguista primário. Do mais nojento que há pior que o JJ. Contra nós jogam com tudo que têm. E junta-se o nosso momento de forma…

Eu não facilitava. WC, Adrien e João Mário no meio campo, Carrillo, Mané e Montero e os habituais na defesa (incluindo Cedric).
Apostar na posse de bola e transições rápidas e estar muito atento aos contra-ataques venenosos.

Deslocação sempre complicada, o Nacional nem está grande coisa esta época mas em casa são sempre um osso duro de roer, basta ver o que os lampiursos sofreram para sacar de lá os 3 pontos e foi da maneira que todos sabemos. Uma coisa é certa, a corrida ao 1º lugar está praticamente posta de lado, uma não vitória neste jogo seria apenas a confirmação.

Já nem peço uma boa exibição, se trouxeram os 3 pontos já fico muito satisfeito. SPORTING SEMPRE! :beer:

A que horas o sporting vai pa madeira? E quando? Hj ou amanha?

Presente!

Vamos ganhar! nacional está fraco e acredito que a equipa saberá explorar bem os pontos fracos. Pede-se vontade e garra que não apareceram nos últimos dois jogos .
Tudo o que não seja 3 pontos, será péssimo! Ao menos nao podemos deixar os bimbos fugir

Fé no Sporting tenho sempre, mas que estou preocupado estou.

É sempr das saídas mais complicadas para nós…