Liga 2014-15 [13ªJ | 14/12] SPORTING 1-1 Moreirense

Cédric titular em vez de Miguel Lopes e dúvida entre André Martins e João Mário.
O Sporting deve “arrumar” o Moreirense na 1ª parte.

Rui, Cedric, Paulo, Mauricio, Jonathan, Joao Mario, Adrien, Mane, Carrillo, Montero (SA), Slimani

3-0. :arrow:

Tá bom, não mexe mais !

Meu 11 para este jogo:

Rui Patrício

Miguel Lopes
Paulo Oliveira
Naby Sarr
Jonathan Silva

André Martins
João Mário

Carrillo
Mané

Montero
Slimani

Jogo perigoso.

Rui

Cédric
P. Oliveira
Maurício
Jonathan

Adrien
Martins
João Mário

Carrillo
Montero
Mané

Adversário que tem um colectivo interessante mas temos a obrigação de ganhar, até porque só assim nos poderemos ir aproximando dos primeiros lugares. Até ao Natal teremos que ganhar todos os jogos. Não pode ser de outra forma, já se deram demasiados tiros no pé neste campeonato.

Rui Patrício
Cédric
Paulo Oliveira
Naby Sarr
Jonathan
Rosell
Adrien
João Mário
Carrillo
Montero
Tanaka

Convocados para o Sporting-Moreirense

Marco Silva, treinador do Sporting, convocou 19 jogadores para a recepção do Sporting ao Moreirense, num jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional da I Liga.

Rui Patrício, Marcelo Boeck, Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Maurício, Naby Sarr, Jonathan Silva, William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel, Montero, Tanaka e Slimani foram os elementos chamados para o encontro.

O Sporting-Moreirense realiza-se amanhã, dia 14, às 18 horas no Estádio José Alvalade. Jorge Ferreira, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro.

Nesta altura, o Sporting ocupa o 4.º lugar da classificação com 23 pontos, mais sete do que os cónegos, que estão na 9.ª posição da I Liga.

Nos quatro encontros realizados entre ambas as equipas para o Campeonato em Alvalade, a formação ‘verde e branca’ ganhou sempre: 3-0 em 2002/03; 1-0 em 2003/04; 4-1 em 2004/05; e 3-2 na última temporada.

SITE SPORTING

Se querem começar a afastaram-se das outras equipas mais abaixo na tabela e continuar a lutar pelos lugares cimeiros imperativo ganhar domingo.
Já se perderam demasiados pontos até esta fase, e muitos dos empates foram em Alvalade.

PS: Atenção ao autocarro do Moreirense, embora até estejam a jogar bem, temos sempre muita dificuldade em abrir o marcador contra estas equipas e depois acabamos o jogo com o coração nas mãos.

SL

eu ia com cedric em vez de miguel lopes, fora isso tá feito

sim eu também. Não me lembrava que Cédric estava apenas castigado e não lesionado. Cédric titular e William Carvalho no banco.

Se jogar o Rossel já fico contentíssimo, mesmo que o Patrício entre a ponta de lança. Já vai estando na altura de mexer psicologicamente com o William Carvalho :inde:

Isto, com Mané na esquerda.

Caso o Marco aposte no meio campo a 3 que coloque o Rosel.

Vencer! Força Sporting! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É para jogar bem e respeitar o adversário e ganhar. Força Sporting :great: .

Vendo um bilhete para o setor B27 a 10 euros

Também quero ver Adrien e João Mário no meio campo. Mané e Carrillo nas alas, Montero e Slimani juntos na frente e o regresso do Cédric.

Acho que não há muito que saber amanhã.

Patrício, Cedric, Maurício, Paulo Oliveira, Jonathan, Adrien, João Mário, Carrillo, Mané, Montero e Slimani.