[table][tr][td]Data do Jogo: Sábado, 29 de Novembro de 2014 Hora do Jogo: 20h15 Transmissão televisiva: Transmissão radiofónica:Antena 1/Rádio Renascença/TSF[/table]
Não me digam que não ganhamos em casa a uma equipa que é eliminada da Taça pelo Oriental!
É para ganhar e acabar de uma vez por todas com os empates em casa!
Jogo que é sempre de vitória obrigatória, mas ainda mais dadas as condicionantes. Neste período até ao fim do ano é necessário ganhar os jogos todos do campeonato. Pois lampiões e corruptos para além de jogarem entre eles, têm jogos difíceis em que provavelmente irão perder pontos.
Esta fase é decisiva para manter o grau de exigência da luta pelo título e não se começar já com objetivos secundários. Por isso a vitória é obrigatória, Spooooooorting !! :great:
Que marquemos muitos e bons e que, no final, os 3 pontos sejam nossos, sem espinhas. Há que começar a dar menos abébias a adversários claramente mais fracos para não aumentarmos ainda mais a distância entre nós e os corruptos do norte e os corruptos “limpinhos” da 2ª circular.
Para o próximo jogo acredito numa vitoria, como é óbvio, num jogo que espero ver “resolvido” nos primeiros 45 minutos. Mas mais importante do que isso é eu acreditar que este jogo pode ser o primeiro de uma série de vitorias que nos irá voltar nos lugares cimeiros.Acredito que nas próximas 9 jornadas consigamos 7-8 vitórias, com1-2 empates pelo meio, o que seria excelente seria conseguir 9 vitórias ;D
Não tenho assim tanta esperança. O jogo no Nacional e Braga são de dificuldade elevadíssima. Depois temos jogos que ou resolvemos cedo ou vamos penar, caso de Boavista, Estorial e Académica.
Concordo contigo em relação aos jogos com nacional e braga, jogos sempre complicados, dai admitir a perda de pontos nessas deslocações, mas se continuamos com ambição de discutir o campeonato, como acredito que seja o pensamento geral em toda a estrutura do futebol, ganhar os restantes jogos passa a ser uma obrigação, e acredito que a equipa ira cumprir :great:
Respeito aos vossas ideias, mas desculpem lá… Temos a obrigação de ganhar TODOS OS JOGOS, com excepção do galinheiro e do curral. Claro que nem sempre o vamos conseguir, mas tudo o que não seja uma vitória, nunca poderei considerar como um bom resultado.