Liga 2014-15 [10ªJ | 09/11] Sporting - P. Ferreira [18h | Spttv]

:arrow:

Ora bem, estando nós a 6 pontos do carnide e a 5 do fc fruta, não nos podemos dar ao luxo de perder mais pontos nestes joguinhos da treta. Ainda para mais jogando em casa. É para vencer e convencer.

Não podemos perder mais pontos.

Força Sporting…

Crucial ganhar, depois de Guimarães não podemos perder mais pontos. Quero que a equipa mantenha a mesma garra que mostra na Champions, a montra não é a mesma mas o campeonato é que é a nossa prioridade.

Não mexia muito no XI, o Paços está forte e não podemos facilitar. No centro da defesa mantinha o Paulo e o Sarr, o francês até nem esteve mal frente ao Schalke (tirando a falta parva que deu golo deles) e com o golo que marcou pareceu motivado. No meio-campo dava um descanso ao William, não é nem de perto nem de longe o jogador fulcral que era na época passada e o Rosell já merece também uma oportunidade. De resto mantinha, com o Carrillo a regressar à titularidade e o Mané a entrar na 2ª parte.

Aposto numa vitória por 3-1, golos de Slimani, Nani e Adrien. :beer:

Jogar como se fosse uma final.

Rui

Cédric Paulo Sarr Jeff

William

JME     Adrien

Carrillo Nani

Slimani

Recebemos a tradicionalmente equipa mais suja a jogar :menos:

Equipa de Ronny’s que marcam com as mãos de raquete e custam um campeonato, mas piscam o olho :cartao:

É para ganhar claro.
1-0 basta, mas quanto mais e mais cedo estiver resolvido, melhor.

Ainda não é desta que vou a Alvalade. >:D
Para vencer rapaziada!

Compro ! :slight_smile:

Não alteraria o onze que jogou com o Schalke.
Jefferson, Sarr e Mané corresponderam com qualidade, logo não faz sentido agora mudar. Tem sido esse (quase sempre) o critério, e acho que faz sentido aplicar agora.

A atitude, a entrega e a dinâmica é que sim, é fundamental que se mantenham. Foi isso que nos deu a vitória. E é imperial vencer!

Com excepção da entrada de Carrillo ( não vejo que possa ser de outra forma ), concordo.

Mais ou menos, caro Lion73.
Entre Carrillo e Mané, gosto de ambos. Por isso qualquer que seja a opção, estarei de acordo.
No entanto, olhando para o critério que o MS tem utilizado, parece-me justo que o Mané se mantenha no onze. Pois se enquanto o Carrillo correspondeu com qualidade se manteve no onze, agora acho que deve ser aplicada a mesma fórmula com o Mané.

Mas isto sou e a mandar o meu bitaite. Aceitarei qualquer uma dessas 2 opções.

Edit: seria interessante que o jogo estivesse bem encaminhado lá pros 60 minutos para que o Tanaka pudesse entrar.

Oh PF

Mas eu também gosto dos 2. Entendo é que Carrillo está a um nível superior, tem sido decisivo na maior parte dos jogos e é um dos melhores do plantel.

Se num Domingo a Tarde não metemos no minimo 40 mil depois de uma vitória por 4-2 na Champions, então não sei o que andamos a fazer.

Mais apoio no estádio e menos na Internet.

Atenção que sei que há sportinguistas que vivem longe e não podem vir mesmo, não é o vosso caso

Patrício
Cédric
Paulo Oliveira
Sarr
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Carrillo
Nani
Slimani

A única dúvida será no eixo central da defesa entre Sarr e Maurício, mas penso que o Marco irá manter o Sarr. Também Jefferson deverá manter o lugar visto o jogo ser em Alvalade e ser mais ofensivo que o Jonathan.

3-1 é o meu prognóstico!!

Concordo por inteiro.

Sarr é imaturo, tem paragens cerebrais autênticas, mas é bem mais central que o Maurício. E o Jefferson que não começou bem o jogo de quarta, acabou por realizar uma boa partida e merece a confiança do Marco.

Quanto aos restantes, não há grandes dúvidas, mas não seria de surpreender a inclusão do Mané no 11.

Mesma atitude do jogo de quarta e vencemos isto. O Paços tem vindo a fazer bons resultados, mas a nossa qualidade é bastante superior, ainda para mais jogamos em casa. Temos obrigação de vencer.

Patrício, Cedric, Paulo, Tobias, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani, Slimani

Para cima deles!

É para ganhar…
e garantir os três pontos!

FORÇA SPORTING!!!

:mais: :mais: :mais:

3 pontos. :arrow:

:great: :clap: