Liga 2013-14 [29ªJ | 03/05] Nacional VS SPORTING [18h30 | Spttv1]

Mas tu agora é que sabes o que eu faço ou deixo de fazer, ou eu pedi-te opinião e não me lembro?

Já agora capel… prevejo mais um jogo do outro mundo do beijos para a bancada.

Há pessoas que não percebem o calhau com olhos que é o nosso número 10. Eu juro que não consigo perceber como é que ele é jogador profissional.

Tira-me do onze o extremo mais perigoso e coloca o Magrão em detrimento do Wallyson. ^-^

A titularidade do Magrão assusta-me… numa perspectiva de próxima época. ::slight_smile:

Ah agora não se pode comentar o XI é? :lol:

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Não devemos ter visto os mesmo jogos então

O que aconteceu quando lançamos esses jovens foi que a equipa melhorou o nivel

As vacas sagradas continuam a jogar… Dass;
Será que isto quer dizer que Magrão fica mesmo para a proxima epoca;
Capel já nem comento…

Que pessimismo que vai por aqui. :inde:

O presidente do nacenal não diz uma batata.

:arrow:

Por outro lado, parece-me que LJ está já a fazer um bom teste. Coloca o 10 para a equipa jogar… com dez. A inferioridade numérica é uma componente importante do jogo e o Mourinho, por exemplo, treina-a bastante. LJ decidiu levar esse treino para um jogo oficial cujo resultado não é tão importante quanto o costume.

Mas quais vacas sagradas?? Até parece que os jogadores que foram jogando não deram conta do recado.
É o Magrão que faz confusão? Jogou 5 ou 6 jogos na época toda, não percebo o porquê de não poder ter mais uma oportunidade.

É só treinadores de bancada é normal eles tem de dizer qualquer coisa.

Viva ao Sporting.

A criança que anda por aí sem vontade de ver o jogo… tens playstation? Então mete-te nas lampiãs!

Quanto aos restantes… enfim.

Ao forista Assenzaforzata, o meu aplauso pelo comentário :clap:

Mas agora és tu que me vais dizer o que eu posso ou não escrever, ou quem cito ou deixo de citar? Não queres ler ignora, agora as tuas tiradas não são de um puto de 17 mas sim de 12. Ganha juizo. Não queres ver o Sporting vai colar cromos na caderneta.

Pois melhorou.

E onde anda o Fokobo?..
E onde anda o Betinho?..
E onde anda o Esgaio?..

Todos na B. Se tivesse sido bem feito e a sua incorporação nos AA faseada, hoje poderiam ser revelações como está a ser o Mané.
Foi um desastre.

E por isso levou banho! :twisted:

Mas o que é que se passa com este fórum hoje? Tudo tão pessimista…se hoje tivessemos de ganhar para assegurar a champions eu ficaria preocupado com o 11 inicial, sem dúvida. Já não vamos subir nem descer na tabela, por isso acho que esta pode ser a última oportunidade para alguns jogadores, o Magrão é o caso mais flagrante disso.

Hoje, a meu ver, é o primeiro jogo de preparação para a próxima época.
O L.Jardim não dorme. Ele é competente e sabe o que faz
Vamos relaxar e apoiar a equipa

Obrigado

Meter o Magrão em vez do Mané ou do Wallyson é confrangedor… se em condições normais já seria uma péssima decisão, tendo em conta que está tudo resolvido ainda é pior.

Para além de hoje morrerem as (remotas) esperanças do Mané e do Montero irem ao Mundial.

Vítor de fora dos convocados com Magrão titular e Héldon (para não dizer o Mané, que é ainda mais escandaloso) no banco face a Capel (quando o cabo-verdiano foi contratado em Janeiro, teoricamente escolha de Jardim, e que podia ter nestes últimos dois jogos uma oportunidade para mostrar algum serviço e justificar a contratação) é incompreensível.

Todos os treinadores erram, mas ter um treinador que insiste no(s) mesmo(s) erro(s) é preocupante. Magrão é um erro crasso e Capel também o é (ainda que não tanto). Há qualquer coisa que me está a escapar… (Nada disto tem a ver com a capacidade de Jardim e o bom trabalho colectivo apreendido pelos jogadores no treino).

Deixem jogar o Magrão! Xd pessoal, mais respeito por um jogador que até pode ser para o fraquito mas o plantel precisa deste género de jogares, jogadores de banco também fazem parte de um plantel. Tanto esta época como na próxima.

Podia-se ter dado uma oportunidade ao Wallyson, ou mesmo ao Shikabala recuando o André Martins para a posição do Adrien. Mas pronto, não vale a pena estar a criticar o Magrão quando o jogo ainda nem começou, pode ser que o homem até faça uma boa exibição!

Força Sporting, é para ganhar! :beer:

Porque insistir num jogador que claramente não conta e se conta para o ano, muito medo…