Acredito que possamos trazer os 3 pontos, o Paços precisa de pontos para a manutenção pelo que não vai ser um jogo fácil de todo. Mas temos qualidade para arrancar a vitória ( e algumas batatas a julgar por aquele relvado…) , isto se não houver truques do Xistra, ai já será mais difícil.
Disso também não tenho dúvida, já sabemos o que a casa gasta, e não esquecer que se perdermos, o próximo jogo é que vai ser o derradeiro teste á equipa, mais um a juntar-se á longa lista dos que a equipa já teve durante esta época segundo os experts (?) do futebol.
Mas se nos prepararem a armadilha como em Setúbal, devemos não perder a cabeça como o FCP perdeu.
Tentar conservar o empate.
Em Setúbal não foi um simples roubo como em outros jogos (Xistra por exemplo levou 2 pontos), em Setúbal fizeram o que tinha que ser feito para a qualquer custo não ganharmos.
Quem marca aquele último penalty, marcava mais 2 ou 3.
E foi essa jornada a machadada final no campeonato: 2 em Setúbal e 2 no Restelo, foram 4 pontos.
Restelo onde se anulou um golo com 5 jogadores a colocar em jogo! :lol:
E tudo ficou minado.
O Benfica jogar na Madeira ou em Braga com a tranquilidade de 7 pontos de vantagem não tem nada a ver de jogar com os nervos de 3 pontos de vantagem.
Nem vou mais atrás aos outros 4 empates (8 pontos) imundos retirados ao Sporting: Rio Ave, Nacional, Académica, Estoril.
Rui Patricio
Cédric
Maurício (votei nele para melhor em campo no último jogo, fiquei indeciso entre ele e o Jefferson)
Rojo
Jefferson
William
Adrien
Vítor/A.Martins
Montero
W.Eduardo/Carrilho (se procurar a linha a abrir espaços para os outros 2 da frente e apoiar o cédric… uiui estava aqui jogador para o mundial) ← serve para os 2, o Montero é que tem de vir(descair) para o meio porque não só joga ao 1o toque como finaliza.
Slimani
Porque é que o Héldon foi titular de caras e até agora rendeu tão pouco? Vai continuar?!
é por isso que espero impaciente por saber como vai ser o projecto da Sporting TV, nomeadamente parceiros (leiam-se votos na Liga). Os milhafres já têm quantos clubes da 2ª Liga no pacote? Nós temos de transmitir os nossos jogos em casa à tarde em canal próprio, quanto antes! Já se sabe qual foi a empresa que ganhou o concurso?
Sabes porque é que o metem? Porque ele não joga há algum tempo e o sportinguista tem a mania de criar uma ilusão na sua cabeça. Wilson Eduardo é suplente neste plantel (de caras) e nem deveria fazer parte do plantel da próxima época.
1º Não se pode exigir que o Mané seja 1ª aposta, é miúdo, e tem de crescer, logo precisa de estar tapado por alguém melhor.
2º O Héldon tem 471 Minutos 0 golos quantas assistências? e o W.Eduardo?
A cabeça dos outros é que é má? Muito te deve ter dado o Héldon para merecer ser titular. Pior um pouco é cabeças pequenas a quererem queimar etapas ao Mané.
Alguém melhor quem? O Wilson? :lol:
Mau, se é para vir com estatísticas de Setembro e Outubro nem vale a pena. Nos útlimos meses o Wilson tem sido um redondo zero. Acrescenta zero quando entra. Se continuar asim, comigo, não faria do plantel da próxima época.
Mas eu não digo que o WE é melhor que o Mané, mas já deu mais ao Sporting que o Mané…
(E nem falo no Capel porque não gosto de corcundas, mas o que sentirá o Mané ao sentar o Capel?)
Aí já? :lol: O Wilson teve 2 meses bons, depois apagou-se, o Mané desde que entrou para o Sporting já deve ter marcado quase tantos golos como o Wilson Eduardo.
O Mané? Sentirá honrado em ser titular no Sporting. Ele é 2 anos mais velho que eu e se eu jogasse no Sporting sentiria um orgulho enorme! O Capel não tem estado bem esta época.
Dever não é poder, e não vou discutir os números (o Mané em menos de metade do tempo do WE, não só tem quase os mesmos golos como apenas tem uma derrota e dois empates contra 6 empates e uma derrota do WE), mas certo é que um jovem nem sempre é o rei da maturidade, e essa deve ser trabalhada com o tempo (o ronaldo em 2003/04 plo utd, foi titular em 24 de 56 jogos, fez 2360mins de 5040).
Mas lá está, para mim pior é ver o Héldon titular…
ps. e já agora, não achas que 4 anos de empréstimos a 5 clubes são anos dados ao clube?
Este Sábado jogamos longe de Alvalade, mas perto de ti,
no Estádio da Mata Real em Paços de Ferreira.
Se tiveres oportunidade, gostaríamos de contar contigo na bancada.
Vamos juntar os adeptos do Sporting, e formar uma enorme “onda verde”, demonstrando a força do nosso Grande Clube!
Posso contar contigo em Paços de Ferreira?
"
Epá eu sou de castelo branco e vivo em lisboa (as cartas e tudo vai tudo pa castelo branco).
Obrigado pela atencão xD mas sao tipo 300km perto é um bocado exagerar!