Metia o AM no lugar de sempre, Mané a extremo e Carrillo no outro lado. De resto o mesmo onze dos ultimos 5 jogos.
Jogo em que o Leo Garden vai ter que preparar bem para não escorregar, e para não evitar sustos nos ultimos minutos. Estes campos pequenos têm sido perigosos para nós. E o paços está muito melhor do que estava com o Calisto e o Costinha. É precisso muito esforço se quisermos os 3 pontos para nós! E um apoio gigante também convinha!
Não me parece jogo para jogar com o Mané a 10, o Paços joga com 4 médios e precisamos de ter um meio-campo com 3 médios(e não com 2 médios e um 2º avançado). Mané, Carrillo e Montero é o nosso trio de ataque mais mágico e imprevisível, pelo que apostava nele.
Tenho algumas dúvidas no avançado titular mas optaria por Slimani pelas características do jogo. Campo pequeno, ventoso, muitas bolas paradas, muita luta, muitas segundas bolas, mau relvado.
De resto a mesma equipa de sempre com Carrillo por Capel.
Vai ser a derradeira tentativa de nos afastarem do 2º lugar e do dinheiro da Champions.
Ainda assim, como já escrevi, se as coisas forem mesmo graves, ao nível de Setúbal, o importante será conservar pelo menos um empate e não perdermos a cabeça / expulsos e castigos.
O William deverá ver o amarelo e cumprir castigo com o Gil em Alvalade.
Ou porque o vê, ou porque o força na parte final da partida.
Excepto se o Sporting vencer o jogo. Nesse caso não vale a pena forçar o cartão, porque vencer em Paços deverá afastar qualquer hipótese de perdermos o 2º lugar.
Esse 11 é muito próximo do que eu gostava de ver. Confesso que gostava de ver o Dier no lugar do Maurício, mas não me chateio com a titularidade do brasileiro. Talvez jogasse com o Mané a 10, no lugar do André Martins e o Heldon a extremo, no lugar do Mané. Parece-me que uma das soluções para este jogo vai ser a transição rápida e com Mané, Heldon e Carrillo nas costas de um rápido Montero, em oposição a uma certa lentidão dos centrais do Paços, podemos assegurar essa rapidez de processos. Slimani ficaria para uma segunda parte, onde a defesa do Paços estaria mais degastada e o seu poder físico pudesse provocar uma mossa maior. Ou seja, concordo com isto:
Um dos campos que devia ser banido da liga portuguesa. Aquilo é péssimo e promove o anti-jogo mais do que a qualidade. Havíamos de golear mas à força toda que de há uns anos para cá não suporto a equipa.
Não deixo já a minha escolha para um possível 11 porque há 2 semanas fiz isso e lesionou-se o André Martins no dia seguinte.