Liga 2013-14 [26ªJ | 5/4] P. Ferreira 1-3 SPORTING

A idade do Esgaio para a bancada não me surpreende nada mesmo, até já o tinha dito no tópico do próprio jogador, penso eu. Não concordo. Apesar de nem achar este jogo o mais favorável para o por em campo, dar minutos etc, preferia ver o Esgaio no banco em vez do Magrão. Mas o mister lá sabe.

Que venham os 3 pontos que é o mais importante.

Esgaio foi passear a Paços de Ferreira. O que vale é que não está assim tão longe quanto isso de Santa Maria da Feira!

Toca a ganhar hoje!!!

Importante é que o Esgaio foi chamada para a equipa A, mais tarde ou mais cedo, lá chegará a hora dele jogar, não foi hoje, paciência, temos que acreditar no que o nosso treinador está a fazer porque o tem feito bem, alias muitíssimo bem.

Do onze que disse à bocado apenas errei no Carrillo, tá o Capel.

Apesar de já estar à espera, não me entra na cabeça que o Esgaio vá para a bancada em vez do Magrão.

A mim é mais o Capel a titular mas pronto… O mister lá saberá… :inde:

Não percebo esta naquela frente de ataque

Mais um jogo que pode ser complicado. Não espero uma grande 1ª parte, com AM vamos empastelar o jogo, mais o Slimani que não é forte nas triangulações. No entanto, temos de ganhar nem que seja por meio a zero!

Capel no XI.

Que mal é que eu fiz para merecer isto?

Muito gosta o LJ de começar com menos jogadores…

Tiraram o Mané do meio, bah tava a gostar de ver.

Jogo muito complicado. Temos de ser muito competentes para trazer os 3 pontos.

Força Sporting!

Prevejo um jogo complicado, uma verdadeira batalha, contra um adversário que melhorou muito e que continua na luta por pontos!

Mas também espero um Sporting confiante e com o pensamento na vitória. Sabendo que existe margem de erro, também saberão que não há que facilitar e que todos os jogos são importantes! E este é para conquistar 3 pontos que seriam importantíssimos, matemática e animicamente, para o que falta do campeonato.

O Montero pode estar em seca há meses…mas a equipa com ele em campo joga melhor futebol.Infelizmente a frieza dos numeros é implacavél.
Por outro lado, pensei q LJ continuasse a apostar em Mané atrás do PL. Estou moderamente confiante. Vamos equipa. :great:

Regressa o meio-campo com zero de criatividade na sua zona mais ofensiva… Espero que me cale, a tal razão disso!

jogo complicado. mas é para ganhar. tem que ser.

Capel no Onze :xock:

Há que confirmar o favoritismo… ganhando o segundo lugar já não nos foge.

Se - não gostando - ainda percebo a titularidade do Capel (presumo que se esteja a tentar valorizar o jogador para o vender), tenho mais dificuldades em perceber a titularidade do Slimani (Montero dá muito mais à equipa).

Gosto de ver o André Martins no onze novamente e o Mané a extremo, que é onde penso que pode fazer uma boa carreira (ainda assim, tem de jogar mais interior e não colado à linha… como os extremos têm jogado).

Também percebo, naturalmente, a aposta na mesma dupla de centrais, ainda que ache o Dier com mais qualidade (mas é um assunto que tem barbas). Não compreendo é o Esgaio na bancada (pode jogar a 2 posições, se calhar até a 3) para deixar no banco o Magrão (quando há Vítor).

Toca a amealhar mais 3 pontinhos …

Vamos lá grande Sporting.

Pessoal, algum stream veetle.?