Liga 2013-14 [22ªJ | 9/3] V. Setúbal 2-2 SPORTING

Para este jogo… concordo. :great:

Rui

Cédric
Maurício
Rojo
Jefferson

William
Adrien

Carrillo
Slimani
Montero
Mané

Os billhetes mais baratos são só para o Topo Sul. Eu gostava de ter todo o estádio bem composto. :shifty:

E os outros são tudo menos baratos.

Mais uma deslocação de grau de dificuldade alto, contra uma equipa que quando joga em casa nos faz sempre a vida negra e que ha anos a fio abre as pernas contra os outros 2 grandes que vão sempre fazer autenticos passeios ao Sado. Não esquecer que perdemos para o campeonato em setubal nas ultimas duas épocas. É preciso uma exibição de garra e estarmos no nosso melhor para arrancar os 3 pontos.

Quanto ao 11 eu não colocava o Mauricio neste jogo. Precisamos da nossa melhor dupla para a recepção ao porto (ainda mais do que neste jogo) e se o Mauricio começar de inicio obviamente que levará o amarelo que o colocará fora do jogo de Alvalade, como acontece sempre que temos jogadores em risco antes de derbis. O meu 11 seria então: Patricio, Cedric, dier, Rojo,Jefferson, William, Adrien, Carrillo/Heldon, Mané, Montero e Slimani.

Para ganhar o jogo de forma tranquila:

Rui Patricio, Cédric, Mauricio, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Montero, Slimani

Se a ideia é dar mais uma parte de avanço e andar a segunda parte atrás do prejuízo então:

Rui Patricio, Cedric, Maurico, Rojo, Jefferson, Wiliam, Adrien, Andre Martins, Heldon (Wilson) Mané e Montero.

Acho que era boa ideia deixar o Maurício no banco para este fim de semana. Havendo jogo com o porto a seguir, é mesmo a única maneira de não levar amarelo.

rp

cedric mauricio eric jefferson
william adrien andre
mane carrillo
montero

PATRÍCIO

CÉDRIC
MAURÍCIO
ROJO
JEFFERSON

WILLIAM
ADRIEN
VÍTOR

CARRILLO
MANÉ
MONTERO

Jogo bastante complicado num campo bastante complicado. Jogaria assim:

Convem nao dar 45 minutos de avanço pelo segundo jogo consecutivo, mas se isso significar usar de novo o plano b e os 3 pontos nao me importo :inde:

Se alguem quiser comer umas bifanas e beber umas jolas antes do jogo que avise! :twisted: Não gosto da ideia do João Mario jogar contra nós. O vitória esta num bom momento e a jogar em casa fazem nos sempre a vida negra. No entanto espero os 3 pontos

Penso que em relação ao 11 base, Martins troca por Magrão. Aposto em:

PATRICIO

CEDRIC
MAURICIO
ROJO
JEFFERSON

WILLIAM
ADRIEN
MAGRÃO

MONTERO

Patricio, Cédric, Mauricio, Rojo, Jefferson, William, Adrien, Montero, Mané, Carrillo e Slimani.

Vai ser mais um jogo difícil! Temos que estar no nosso máximo se queremos sair vencedores de mais uma batalha!

[center][b]Patrício

Cedric Maurício Rojo Jefferson

W. Carvalho

A. Martins Adrien

Mané/Heldon Carrillo

Montero[/b][/center]

Não basta ter de jogar contra 14, ainda temos de começar o jogo com 9? :mrgreen:

Eu diria antes 8… :angel:

Népia é mesmo 11vs11 o william vale por 4.

lol, só percebi qd olhei a 55ª vez

Ramón Cardozo (lesionado) e Frederico Venâncio (castigado) não jogam contra nós.

Isso é bom ou mau?