Liga 2013-14 [15ªJ | 11/1] Estoril 0-0 SPORTING

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Estoril Praia[/center][/td]
[td][center] [/center][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Local: Estádio António C. da Mota (Estoril, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Sab, 11 de Janeiro de 2014
Hora do Jogo: 20h15
Televisão:

Árbitro

Pedro Proença

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Terceiro Equipamento[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]Presidente:
Treinador:

Palmarés:

[/right][/td]
[td][left]Tiago Ribeiro
Marco Silva

2 II Liga
5 II Divisão
2 AF Lisboa 1ª Divisão
[/table][/center]

Bilheteira

20 Euros

30 Euros

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futingressosestoril_060114_122291.asp

[left]

Uma vez que já sairam os preços decidi abrir o tópico.

Uma vergonha mas também não me espanta. O Estoril esteve sempre associado ao Benfica, no famoso Estoril Gate! E já esta época, o accionista da SAD do Estoril para não dizer que tinha visto a pancada do Adelino Caldeira no presidente da AF Lisboa, inventou que tinha ido a casa de banho! Somos sempre o elo mais fraco do Sistema…

Bilhetes pouco caros realmente :menos:

Vamos lá equipa, só pedimos os 3 pontos. Vai ser um jogo difícil, todos sabemos, mas quero passar mais um fim de semana em primeiro. :great:

Bilhetes bastante caros, por este andar mais vale adquirir o bilhete de epoca, que acho que e pouco mais que isto…

Actualmente o Estoril nao tem quaisquer ligacoes ao benfica, infelizmente teve um presidente que era lampiurso e grande amigo do veiga…
Ja disse e volto a reafirmar que muitos adeptos do Estoril odeiam o benfica e o nosso ex-presidente Jameson e o presidente da mesa da assembleia geral, ja o vi la algumas vezes :great:

Sim é verdade o Soares Franco é o presidente da Mesa da Assembleia Geral mas só deve ir lá assinar papelada e ir aos jogos… Apenas é injusto praticarem estes preços conosco!

Já cá faltavam os “linhares” do costume… mas o tiro deve sair-lhes pela culatra, até porque se prevê que chova nesse dia…
Havia de ser verdade, pagar o mesmo que paguei para ver um Sporting-porco em Alvalade, Estádio 5 estrelas, numa cadeira almofadada, etc… para ir a um campo da tanga, onde nem a bancada visitante é coberta… é o vais! :naughty: Ainda se fosse um jogo decisivo…
Não me lembro de o Sporting ter feito isto, mas uma hipótese era revender os bilhetes mais baratos em Alvalade, tipo 15-20…
Também podiam fazer o jogo no Algarve… :shifty:

Embora simpatize com o Estoril, por razões óbvias, estes preços são ridículos. A tentarem fazerem a receita da época com o Sporting e ao mesmo tempo fazer com que a onda verde e branca se diminua na deslocação à Amoreira.

De qualquer maneira lá estarei e só tenho pena que ainda falte tanto para o jogo.

Por acaso é chato e desagradavel, mas tenho quase a certeza que fazem isso para vender mais lugares de época, já que até ao momento parece-me que venderam poucos…
Tenho quase a certeza (apesar de neste momento não poder confirmar) que o lugar de época custa tanto como este jogo.

Bem, em principio lá estarei, e ao que parece então a levar com uma chovada na mona para não variar em relação ao ano passado…

:great: :great: :clap: :clap:

Os blhetes para o jogo com o benfica no Estoril eram à volta de 20/25 euros e na luz os bilhetes estavam a 12 portanto a hipotese de estarem mais baratos em Alvalade até é bem provavel.

[hr]

E o Estoril actualmente nada tem a ver com benfica nem com o porto portanto não faz sentido de falar de casos do presidente da AFL nem do celebre caso do Algarve de…2005.
Eu apesar de simpatizar bastante com o Estoril tambem acho que esses preços são ridiculos,até compreendia que fosse até um maximo de 20 euros mas mais que isso não faz sentido nenhum.

O Estoril certamente quis aproveitar o optimo momento de ambos os clubes(4º contra 1º) e tendo em conta que este pode ser o ultimo jogo com hipotese de fazer receita dado que já receberam os outros 2 grandes em casa.
A acrescentar ainda que o estádio do Estoril tem capacidade para 5015 pessoas portanto enche-se muito facilmente…

E tal como disse o Rui Tovar tambem me parece que é uma tentativa da SAD do Estoril para ver o cartão de epoca tem mais aderencia,até porque o cartão de epoca para socios do Estoril está a 30 euros e se os “obrigarem” a comprar agora ganham logo uma maior assistencia nos jogos da 2ª volta.

Em relação ao jogo, temos que ser eficazes e vai ser um jogo de espírito sacrifício, contra uma equipa que joga bom futebol e não se entrega. O jogo da época passada em que estavamos a perder 2-1 e falhamos o penalty, ainda não o esqueci. Se temos ganho, estavamos a esta hora na Liga Europa :’(

Eu diria que os bilhetes para nós vão ser mais baratos, tal como aconteceu com os lamps.

http://www.estorilpraia.pt/pt/gca/index.php?id=554&preview=1

Se virem bem aí os sectores destinados a nós são o L e o K, que ainda não têm preço atribuído no site.

Eu acredito nisso.
Para alem disso aí nessa tabela referem que o sector J é do banco Bic mas isso costuma ser só nos jogos com pouca gente,não acredito que contra nós deixem lá a publicidade na bancada…
Acredito que eles queiram também vender esses lugares…

Sim, tenho a certeza que a publicidade do BIC nesse jogo vai ao ar, aliás contra o Braga já a pensarem nisso possivelmente tiraram essa publicidade…

Jogo fodido contra uma equipa orientada por um dos melhores treinadores da liga.

Em jornada de clássico é essencial trazer os 3 pontos.

Ora bem…cartão de sócio 5 euros (http://www.gdestorilpraia.pt/socios/)…bilhete para socio 10, faz-se a festa por 15, n? ::slight_smile:

um dos maiores testes da do campeonato…

o Estoril joga que se farta… :sick:

espero principalmente que o William consiga não deixar jogar o Evandro!

3 pontos pelo amor de deus!! :pray: :pray: :pray:

Bom raciocínio! :lol: :wink:

Será um jogo muito difícil, é muito importante os 3 pontos.
Força Sporting…