Liga 2013-14 [11ªJ | 1/12] SPORTING 4-0 P. Ferreira

Apenas alterava do ultimo onze utilizado, A. Martins por Vítor.

Rumo a mais uma vitória! SPOOOOORTING! :victory:

Também dava outra oportunidade ao Vitor.
Não me importava de ver o Mané no lugar do Carrillo, com o Wilson a entrar na 2ª parte.

Imperativo vencer! :arrow:

Quero ver o Dier e o Slimani a titular. Quero que o André Martins saia do 11. Agora o mister que se “desenmerde” para montar um 11 que funcione com estas variantes. :mrgreen:
Agora mais a sério, para um sistema que funcione com 2 PLs, é preciso que os alas fechem muito e ajudem os seus laterais. O problema é que nós não temos esse tipo de extremo. O único que se aproxima disto está na B. Um tal que não falha penalties. Vamos ver. É bastante difícil para o Leonardo Jardim, mas se o Slimani não for titular é uma injustiça e uma machadada na confiança do argelino. Temos de aproveitar o seu momento de forma dentro de campo. Tentava algo do género com uma mensagem para os extremos: quem não defender, sai ao intervalo ou antes mesmo.

                     R.Patrício 

Cédric Maurício Dier Rojo/Jéfferson

                William     Adrien

Carrillo/Wilson Montero Capel

                        Slimani

Será um jogo extremamente complicado caso não marquemos cedo…
Espero a seguinte equipa: Patricio, Cedric, Mauricio, Dier ou Rojo (caso saia em janeiro para ver se continua caro), Jefferson, William, Adrien, André Martins, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero.
Gostava de ver o slimani a ter mais minutos uma meia hora… Tirando o carrillo metia-se o montero a 10 e colocava-se o andré martins na ala.
Gostava que o diogo joga-se um pouco e no fim dar uns minutos a vitor por montero.

Paços vale mais do que aquilo que a classificação indica. Jogo muito semelhante ao do Marítimo.

Todo o cuidado é pouco, só espero que não poupem jogadores hoje

Jogo nada fácil. Temos que estar a um bom nível para prosseguirmos com o nosso bom momento.

CARREGA SPORTING!

não alcanço a razão para esta porcaria de hora para o jogo. Se metermos 30.000 é um feito.

Televisões…mais precisamente a Sportv :great:

Optaria pelo mesmo onze do ultimo jogo, apenas trocaria o Carillo pelo Wilson Eduardo.

Vai ser um jogo complicado, muito provavelmente o paços jogara muito fechado atras, e vai tentar explorar a saida para o contra ataque e explorar o bom momento do Neto (que como nao pode jogar na europa vai estar fresquinho)

Manter a atitude e a ambiçao de vencer ate ao final do jogo.

Fui comprar bilhete hoje e há partes do estádio que me pareceram já com muita gente. Principalmente a superior onde estou (do lado oposto às claques) está cheia.

Patrício; Maurício, Rojo, Cédric, Piris; William, Martins, Adrien; Wilson, Capel, Montero

Que diferença é que lhes faz fazer-se o jogo às 16h ou 17h? A malta gela menos, há mais gente no estádio, e é geralmente mais agradável.

Depois de a minha ultima visita ao nosso estadio (parte do futebol) ter sido no ainda antigo, devo fazer um esforço e vou com a juve daqui de cima com uns amigos ver o Grande Sporting, vai ser uma emoção do caraças espero encontrar alguns de vós :wink:

Ir de direta 2ª para a faculdade vai valer a pena

Não entendo para que é que a um domingo o jogo tem de ser 19:45.

Só a Sport tv é que consegue entender isso…

Porquê o domingo outra vez?? Que eu saiba são os nossos jogos que têm a maior audiência, porque razão somos discriminados?

Já pensaram que se pode dever ao facto de o Paços estar a jogar agora…

Mas ser Domingo é inquestionavel,quanto a isso concordo absolutamente.

O unico problema é ser Domingo à noite,podia eventualmente ser um bocado mais cedo. :great:

A sporttv faz de tudo para que os jogos sejam ao final da tarde/à noite…

Mais um jogo para continuar a política jogo a jogo e como este é o próximo, é para vencer. O Paços nos últimos anos tem sido uma pedra no sapato contra nós, não costuma ser um adversário fácil para o Sporting.
Como tal antevejo mais um jogo difícil em que a vitória irá dar muito trabalho, agora sem Costinha vai ser bem mais complicado.