Liga 2013-14 [10ªJ | 24/11] V. Guimarães 0 - 1 SPORTING

Conto lá estar…os adeptos do porco hoje nem se ouviam…não podemos ser iguais :great:

Próxima paragem Guimarães!!
Siga :arrow: :arrow:

É capaz de ser arriscado jogar em 4-4-2 contra o Vitória, ainda para mais quando aposto que o André Santos vai fazer a exibição da vida dele.

Não sei se concordam comigo, mas eu acho que se deveria fazer os possíveis para se jogar antes dos nossos rivais.

Nesta caso, o Sporting vai jogar no dia 24, Domingo, enquanto o benfica e o porto jogam no Sábado, dia 23. O benfica que vai ser a primeira equipa a entrar em campo nesta jornada (18:30h), vai entrar com menos pressão do que entrará o Sporting se os rivais já tiverem ganho os seus jogos.

Dito isto, acho que são pormenores, mas que por vezes podem fazer alguma diferença. E tudo o que for retirar pressão à equipa do Sporting, acho que deveria ser feito.

SL

:lol:

Prevejo um jogo complicado. Num campo complicado. O nosso apoio vai ser fundamental. Por isso é invadir Guimarães.

O meu onze:

Patrício; Maurício, Dier, Piris, Jefferson; William, Martins, Adrien; Carrillo, Capel, Montero

Concordo, até nisto levamos quase sempre com a pior hora… Os nossos próximos dois jogos em casa podiam ser a uma hora melhor, no domingo. 20H15 é frio!! :smiley:

Será que se consegue mudar para sábado? É que domingo ás 19h45… :think:

Patrício

Cedric. Maurício. Dier. Piris.

Martins. Carvalho. Adrien.

Wilson. Montero. Capel.

Este é agora o jogo mais importante do ano.
Para ganhar, custe o que custar!
E temos equipa para tal, pois já mais que o provámos esta época.
Vencer em Guimarães coloca-nos numa situação privilegiada em relação aos nossos directos adversários que entram agora numa fase de jogos complicados.
Diria mesmo que uma vitória em Guimarães pode-nos permitir chegar ao topo da classificação antes do Natal…
A esta equipa e toda a sua estrutura pede-se agora que se acabe com os “choradinhos” dos erros, sejam eles dos árbitros ou dos jogadores, porque o que lá vai, lá vai e agora o que realmente interessa é nunca desistir e continuar a lutar competentemente tal como até aqui.
E aos adeptos que continuem a apoiar incondicionalmente este Sporting, o nosso Sporting!

Nada temos a perder e ainda muito podemos ganhar…

Que me perdoe o Vitória de Guimarães, clube com o qual até simpatizo, mais por causa da força e do orgulho dos seus adeptos pelo clube que amam, mas (e passo a expressão que não é “nossa”) alguém vai ter de pagar a factura e esse alguém será o Vitória. O próximo jogo do Sporting é essencial para a equipa e para toda a corja que nos tenta mandar abaixo, quero ver leões em campo, sedentos de raiva e de ódio pelo roubo que foram vítimas, quero que joguem com alma e com o orgulho ferido. Não quero ganhar, quero esmagar! Não por ser o vitória, mas para mandar uma mensagem clara a todos os filhos da cortesã: dirigentes rivais, liga, federação, árbitros, delegados, observadores, comentadores! Vão todos pagar e perceber que quanto mais nos batem, mais nós vamos buscar forças onde nem sabemos que as temos para nos reerguermos mais FORTES! A mensagem a passar aos jogadores terá que ser esta, nem que seja preciso colar nos balneários a frase do jesus “foi uma boa arbitragem” ou o “limpinho, limpinho”, quiçá o comunicado dos lampiões, ou ainda frases de gajos a chamarem-nos de “calimeros” e de “chorões”.

Força Sporting! Juntos somos mais fortes, unidos somos invencíveis!

É bastante hostil sim. Apesar de já ter ido lá apoiar o Sporting bastantes vezes, só por uma vez tive problemas. Basta “conhecer” as redondezas e saber por onde andar e é tranquilo. Mas sim, é 1000x mais provável ter problemas em Guimarães do que em Vila do Conde ou Barcelos (neste caso, para quem não tem swag :mrgreen: )

Gostava que o Esgaio e o Iuri fossem convocados. Já merecem uma atenção.

Ja la estive 4 vezes e foi sempre hostil a recepçao , convem andares sempre em grupo(numeroso de preferencia) e preparado para provocaçoes de todo o lado !

Em relaçao ao jogo , vai ser complicado mas demonstrando a raça do custume vamos trazer os 3 pontos

Continuo sem perceber a não inclusão de Cédric no onze por parte de alguns sportinguistas, se há alguém que está em baixo de forma é Jefferson e já que fazem tanta questão de pôr o Piris no onze ao menos que seja por troca com alguém que neste momento não está a corresponder ás exigências.

com a expulsão de Wilson no jogo com o benfica acredito que o Esgaio será convocado

Jogo complicado. Entrar e jogar para vencer, no final a vitória será nossa.
Que esteja uma boa moldura leonina.

Nunca mais é dia 24…

Tirava o Piris da lateral direita e punha o Cédric. Indeciso entre Jefferson e Piris para a lateral-esquerda. Rui Patrício tem de ser titular na baliza, de resto concordo com o 11 apresentado.

Já agora como é que fazem as equipas nesse site? Alguem me pode explicar tipo “manual para totós”? É que nesse site só consigo utilizar equipas do Sporting já feitas por outros utilizadores e criar só me aparece como opção a selecção nacional ???

Ah sportinguistas que tiram o Patricio da equipa? Isto é um fórum do Sporting certo? Á pouco vi um gajo a pedir que o Rui desse um frango na selecção enfim :sick: :wall: