Liga 2013-14 [1ªJ | 18/8] SPORTING 5-1 Arouca

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal.

[center]Data do Encontro: Domingo, dia 18 de Agosto de 2013
Hora: 15h45
Transmissão televisiva: [/center]

Árbitro

Equipa Adversária

[center]Presidente: Carlos Pinto

Treinador: Pedro Emanuel[/center]

[center]Palmarés:

[center]Últimos Confrontos

[/center]

[center]Meteorologia

size=7pt[/size]

(parcialmente nublado)

Temperatura

27ºC

Precipitação

0%

Humidade

57%

Vento

18 km/h

Bilheteira

[hr]

Ganhar é a única opção.

Vamos Sporting!

O preço dos bilhetes será igual ao do jogo com a Fiorentina. Assim é difícil encher o estádio… :inde:

ja se sabe os preços oficialmente?

Não falo ideia qual será o onze, nem eu próprio sei quem escolheria, mas o mais importante é vencer. Crucial entrar bem.

Força Sporting! Vai começar!

Uma pergunta, alguém sabe se há alguma forma de ouvir uma rádio que esteja a relatar o jogo no estrangeiro fora de Portugal? É que estarei a trabalhar até às 4:30 e o máximo que conseguia era meter no tm e ouvir com headphones mas não sei como arranjo maneira de ter a rádio fora de Portugal. Suponho que só mesmo com acesso à net?

“Os bilhetes para este encontro estão à venda a partir de terça-feira, 13 de Agosto, com custos desde os 10 euros para sócios e os 15 para adeptos, até aos 25 e 35 euros, respectivamente.”

Enfim… suspeito que se fiquem pelos 25-28mil, mais que isso será uma surpresa. Até porque apesar da hora convidativa, há muita gente de férias nesta altura.

3-0

Montero (x2)
Carrillo

Espero que o Sporting Clube de Portugal entre com uma vitória no campeonato, agora sim, vai ser a valer!

Entraçado que essa desculpa não pega…

Porque a superior norte estava quase vazia. Mesmo com bilhetes a 10 e 15 euros. :wink:

Rui(?)

Cédric Mauricio Eric Jefferson
William
A.Martins Adrien
Wilson Montero Carrillo

Epá, sim… com a app tunein.

Nao sei se e bom prenuncio, o topico ser aberto por um user de seu nome “jafoste”

meio a zero, 2 a zero, 10 a zero é-me indiferente.
quem joga? é igual ao litro.

o importante? 3 pontos!

Sempre achei que o Sporting joga melhor de dia. :mrgreen:

3 - 0

tunein radio funciona sempre bem mss é preciso net.
só se for a antena 1 que transmite para muitos países atraves de emissoras nacionais ( consultar o site da rdp antena 1 pois tou no tlm e nao dá jeito procurar essa info).

quanto ao preço dos bilhetes e apenas numa visao meramente economicista e teorica:
bilhete adepto 15 euros
socio + lowcost 156 euros + 63 euros = 219 euros dividir por 15 jogos liga + 2 amigáveis que já ocorreram…
nao me parece uma diferença tao grande.

Seria importantíssimo entrar com o pé direito!

Vamos a eles que nem LEÕES! :arrow:

GAAAAANHAAAAAAAAAAAR :victory: :victory:

Bora lá grande SPORTING :clap: :clap:

O importante é mesmo vencer, não importa quem joga, nem por quantos.

FORÇAAA SPORTING! :great:

Ganhar!! Ganhar!!! Ganhar!! Com futebol bonito de preferência.