Liga 2012-13 [6ªJ | 07/10] fc porto vs SPORTING [20h45 | SPTV1]

Ninguém devia meter os pés no Dragão. Estes bandalhos merecem que nenhum sportinguista esteja presente no jogo.

Com sinceridade e sem qualquer ponta de sarcasmo, prevejo goleada das antigas…

Levamos o mesmo que levámos do Video hmm… como se chama? Nunca ouvi falar neste clube da treta. Mas perdemos 3-0…

Rui, Cedric, Boulahrouz, Rojo, Insua, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Pranjic, Ricky, Viola.

Prefiro o Carrillo ao Pranjic…
Mas se entrar na 2 parte não era nada mau.

Infelizmente vamos apresentar um “11” da treta

Ofereceram me 2 bilhetes para ir, não vou meter lá os pés de certeza.

Isto :arrow:

Acho que não perdemos por muitos, principalmente se o Sá Bosta sair até Domingo.

Agora se os gajos marcam cedo estamos lixados com F grande.

Nao é que faça grande diferença, mas o Elias tem de jogar neste jogo

SL

Presente! 0-1!

Rui, Cédric, Boulahrouz, Rojo, Insúa, Rinaudo, Elias, Izmailov, Viola, Carrillo, Ricky.

Não sabendo os motivos que te levam a tomar tal decisão, posso presumir que seja por medo ou vergonha?

Não acredito numa goleada, ao contrário do que se fala por aí.

Isto ou Carrillo pelo Pranjic.

É horrível viver no Porto numa altura destas. Mas é uma boa oportunidade para mostrar o desagrado com a gentalha da direcção. Vamos fazer-nos ouvir!

Espero uma derrota, obviamente.

Prefiro o Izmailov no meio mas acho que para este jogo é preferível ter uma maior consistência defensiva. Se começarmos logo a perder que tirem o Schaars ou o Elias por um extremo (Carrillo/Pranjic/Labyad) e metam o Izmailov no meio.

A Minha vontade é nula de ir ver este jogo, mas lá estarei a apoiar.

Neste momento só peço que honrem a camisola e batam-se com brio para tentar trazer algo de Positivo do Dragão.

Apesar desta crise, estamos a 5 pontos da Liderança e dependemos unicamente de nós para sermos campeões.

Dignifiquem o Sporting!

Era a equipa que eu apresentaria

À partida, presente.

Neste momento, é-me indiferente o 11. Jogam quase todos como excursionistas e é isso que espero, um conjunto de tipos que não formam uma equipa, rumo à degola.

O Sporting vai jogar à Rio Ave (sem desprimor), que é a táctica que o Sá Pinto percebe melhor.

Não acredito que sejamos goleados.

Se o Porto se apresentar excessivamente confiante, e se meia-dúzia de jogadores do Sporting quiserem aproveitar “a montra”, creio até que podemos surpreender. Embora a probabilidade deste cenário seja muito baixa.

Estarei presente no jogo!

Já agora, parece que o Godinho vai estar no Solar do Norte a partir das 14:30h.

SL