Ninguém devia meter os pés no Dragão. Estes bandalhos merecem que nenhum sportinguista esteja presente no jogo.
Com sinceridade e sem qualquer ponta de sarcasmo, prevejo goleada das antigas…
Levamos o mesmo que levámos do Video hmm… como se chama? Nunca ouvi falar neste clube da treta. Mas perdemos 3-0…
Rui, Cedric, Boulahrouz, Rojo, Insua, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Pranjic, Ricky, Viola.
Prefiro o Carrillo ao Pranjic…
Mas se entrar na 2 parte não era nada mau.
Infelizmente vamos apresentar um “11” da treta
Ofereceram me 2 bilhetes para ir, não vou meter lá os pés de certeza.
Isto :arrow:
Acho que não perdemos por muitos, principalmente se o Sá Bosta sair até Domingo.
Agora se os gajos marcam cedo estamos lixados com F grande.
Nao é que faça grande diferença, mas o Elias tem de jogar neste jogo
SL
Presente! 0-1!
Rui, Cédric, Boulahrouz, Rojo, Insúa, Rinaudo, Elias, Izmailov, Viola, Carrillo, Ricky.

Ofereceram me 2 bilhetes para ir, não vou meter lá os pés de certeza.
Não sabendo os motivos que te levam a tomar tal decisão, posso presumir que seja por medo ou vergonha?
Não acredito numa goleada, ao contrário do que se fala por aí.
Rui, Cedric, Boulahrouz, Rojo, Insua, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Pranjic, Ricky, Viola.
Isto ou Carrillo pelo Pranjic.
É horrível viver no Porto numa altura destas. Mas é uma boa oportunidade para mostrar o desagrado com a gentalha da direcção. Vamos fazer-nos ouvir!
Espero uma derrota, obviamente.
Prefiro o Izmailov no meio mas acho que para este jogo é preferível ter uma maior consistência defensiva. Se começarmos logo a perder que tirem o Schaars ou o Elias por um extremo (Carrillo/Pranjic/Labyad) e metam o Izmailov no meio.
A Minha vontade é nula de ir ver este jogo, mas lá estarei a apoiar.
Neste momento só peço que honrem a camisola e batam-se com brio para tentar trazer algo de Positivo do Dragão.
Apesar desta crise, estamos a 5 pontos da Liderança e dependemos unicamente de nós para sermos campeões.
Dignifiquem o Sporting!
Rui, Cédric, Boulahrouz, Rojo, Insúa, Rinaudo, Elias, Izmailov, Viola, Carrillo, Ricky.
Era a equipa que eu apresentaria
À partida, presente.
Neste momento, é-me indiferente o 11. Jogam quase todos como excursionistas e é isso que espero, um conjunto de tipos que não formam uma equipa, rumo à degola.
O Sporting vai jogar à Rio Ave (sem desprimor), que é a táctica que o Sá Pinto percebe melhor.
Não acredito que sejamos goleados.
Se o Porto se apresentar excessivamente confiante, e se meia-dúzia de jogadores do Sporting quiserem aproveitar “a montra”, creio até que podemos surpreender. Embora a probabilidade deste cenário seja muito baixa.
Estarei presente no jogo!
Já agora, parece que o Godinho vai estar no Solar do Norte a partir das 14:30h.
SL