Liga 2012-13 [5ªJ | 29/09] SPORTING 2 - 2 Estoril

Vencer ou vencer. Se possível vencer a jogar bem.

FORÇA SPORTING!

Ah e quero voltar a ver Viola + Wolfswinkel em campo.

Jogar em casa contra Estoris, Paços, Gis, Nacionais e demais amostras de clube é para dominar, massacrar e ganhar. Fim de história.

Venceremos

Sábado lá estarei em Alvalade para apoiar os nosso jogadores
Venha de lá essa vitoria :slight_smile:

Coração dividido, irei estar do outro lado

É pah, tudo bem que não tenho grande moral para falar disso até porque gosto bastante da Académica e quando ganham ao Sporting não consigo ficar completamente triste. Ainda assim nunca torci para que a Académica ganhasse ao Sporting. O contrário já. Muitas vezes. Tens de rever esse conceito de Sportinguismo. Mas tu lá sabes…

Simplesmente disse que irei estar do outro lado da bancada, vou estar junto da claque do estoril :great:

Jogaria assim:

Siga mais um jogo para sofrer… Tendo em conta que eles ganharam 3-1 ao Marítimo prevejo sofrimento…

Mas como estamos muito fortes damos a volta na 2da parte com uma táctica à Championship Manager 2001/2002!!!

Apenas faria 2 trocas em relação ao último jogo:

Boulahrouz por Xandão
Pranjic (presumo que esteja lesionado?) por Carrillo ou um médio centro/ofensivo, descaindo Viola para uma ala.

Elias ou Schaars no lugar de Capel ou Pranjic se ainda tiver lesionado.

Rinaudo

Elias - Marat - Pranjic(Capel
Viola - Ricky

Sendo que teria de ter bastante atenção defensivamente e viola cairia mais para o lado direito.

Alguém sabe se os preços sobem no dia do jogo? Estou a pensar ir e gostava de ter essa informação.

Obrigado desde já a quem responder.

Isto, mas com os extremos mais junto do PL (um 4-3-3 mais clássico) e com o Elias de perfil com o Izmailov.

Força cacete!!!

Presente. Mas o preço dos bilhetes é algo abusivo… enfim. O mais certo é ganharmos com uma exibição muito fraca, gostava de pensar que vamos fazer uma exibição de topo, mas duvido muito dadas as nossas fragilidades.

Equipa complicada esta do Estoril, se não dermos 100% vamos ter muitas dificuldades.

Entrar com a tactica com que entramos frente ao Gil e tentar marcar cedo.

Patricio
Cedric - Xandao - Rojo - Insua
Rinaudo
Izmailov - Pranjic ou Schaars
Viola - Ricky - Capel

Para mim é um 4X3X3 em que os 3 da frente funcionam mais como avançados e menos como extremos. Viola e Capel mais moveis com um a descair na faixa e outro a aparecer em zonas proximas de Wolf.

FORÇA SPORTING!

Tendo bilhete de oferta por ocasião de aniversário, como é que faço para o levantar? E para escolher o lugar, já agora. Dá pelo site?

4-0

Rui
Cedric, Xandão, Rojo, Insua
REInaudo
Izmailov ↔ Elias Pranjic(ou capel, se pranjic não estiver recuperado)
Viola WV

sim pelo site dá. escolhe o lugar e etc, e vai te aparecer uma parte que escolhe bilhete de oferta ou algo do tipo

Ganhar e jogar bem

FORÇA SPORTING!!!