Liga 2012-13 [27ªJ | 28/04] SPORTING 2 - 1 Nacional

[center]

[size=14pt][b][u]INFORMAÇÕES ADICIONAIS

[/u]Vejam este evento, era interessante se todos aderissem: [url]https://www.facebook.com/events/184166718401438[/url][/b][/size][/center]

Se o boi do apito não fizer das suas este está ganho.

VAMOS SPORTING!

Tudo a Alvalade. Não há desculpas, é grátis para sócio e o clube precisa do máximo apoio possivel nesta altura, apoio esse que só nós sabemos dar.

Lá estarei.

Apostaria no seguinte 11: Patricio, Cedric( se estiver recuperado), Ilori, Rojo, joãozinho, Rinaudo, Schaars, André martins, carrillo, Bruma e Ricky.

FORÇA EQUIPA … GANHAR GANHAR :victory:

Se nos deixarem desta vez …

GANHAR :arrow:

3 Pontos :arrow:

E claro presente em Alvalade mais alguns foristas ;D

EM FRENTE SPORTING

Levem os vossos cartões vermelhos! :wink:

Arias e João Mário fora da convocatória dos B´s. Pelo menos o primeiro deve estar na convocatória dos AA, dada a ausência do Cedric

Espero que sim! :pray:

O João M não está em condições…

Querem comparações com Feyenoord e Dortmund?
O Dortmund, mesmo na lama, metia 80mil em todos os jogos
O Feyenoord meteu mais de 50 mil (lotação esgotada), pouco dias depois de levar 10-0 do psv.

Seria uma tremenda vergonha não esgotar o estádio com bilhetes de borla para sócios e acompanhantes de gamebox.

Aproveitem também a promoção da camisola oficial por 39euros. É uma forma de ajudarem o clube e ao mesmo tempo ficam com um produto oficial a metade do preço.

Jogo crucial na luta por um lugar europeu. Se ganharmos este jogo e admitindo que o Braga e o Benfica fazem a sua obrigação acabaremos esta jornada em posição europeia (que até pode ser o sexto atrás do V. Guimarães). Seria a forma ideal de enterrar de vez o que se passou no passado domingo. Força leões!

Mais de vinte mil é o normal num jogo destes, mais de trinta mil é raro, mais que isso é altamente improvável.
Eu vou e vou tentar arrastar mais três…

Não, este jogo não é como todos os outros…

Cada sócio com gamebox tem um bilhete de borla para acompanhante e todos os sócios entram sem pagar.
Se nem de borla enchemos o estádio, então não sei.

P.S - Eu sei as médias do estádio, mas obrigado pela informação

Encher o estádio simplesmente não vai acontecer, mas uma assistência abaixo dos 40 mil é decepcionante.

Não encher o estádio seria mau…!

Só interessa a vitória… FORÇA SPORTING…

Importante encher o estádio e mostrar à equipa que não está tudo perdido.

Acho difícil o acesso a lugares europeus, mas tem de se lutar até ao fim.

Vencer para continuar a lutar pela Liga Europa, não esquecer que o sexto lugar também dá acesso já que o Vitória de Guimarães já está classificado via taça de Portugal.

Vamos treinador deixa-te de cobardias, se a equipa for bem feita podemos vencer.

Acredita Sporting! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Até que horas se podem levantar os bilhetes de sócio?

Falta a lista de presenças.

Acho que até à hora do jogo, mas claro que quanto mais cedo melhor.

Arranjo pelo menos dois bilhetes para interessados.