Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

Só o cheiro a merda é que pode realmente desestabilizar a nossa equipa.

Espero bem que a Sport TV não tenha o descaramento de meter o lampião do Pedro Henriques a comentar o jogo, ai era estar mesmo a gozar com a nossa cara. Mas deles já espero tudo…

PS: O LFL está a comentar o Braga, portanto deve ser mesmo o lampião no Domingo.

Pode ser o Carlos Manuel ainda.

Temos que vencer este jogo, custe o que custar. Não só porque o adversário é o mais nojento à face da terra, mas também porque precisamos muito desses 3 pontos, na triste luta pela Liga Europa.
Só espero que o Jesualdo não monte uma táctica medrosa, pois o ponto franco da orcalhada é a defesa, e eles ficam sempre à rasca quando jogam contra equipas que, tal como eles, atacam. P’RA CIMA DELES SPORTING!

Deverá ser o LFL, mas, tendo em conta também que o LFL poderá ser colaborador no Sporting, talvez seja o Pedro Henriques ou o Carlos Manuel.

[youtube=640,360]- YouTube

Não há Insua,nem Rui Jorge nem Paíto(o meu golo preferido dos 3,o túnel ao ET) mas há Joãozinho ^-^ :mrgreen:

Rui Jorge faz o 3-2 na luz

[youtube=640,360]acabar com eles.... Sporting Casuals 1906 - YouTube

Segundo o Rascord, o Cédric teve uma lesão muscular, e não vai poder jogar no derby, por isso lá vamos ter o Miguel Lopes a jogar >:D

Jogo da época passada na luz onde merecíamos ganhar está a dar neste momento na Sport tv
É incrível como duma época para outra se joga tão mal.
No entanto amanhã é para vencer !!!

Só pode ser brincadeira. Já ontem anunciavam o regresso do Migul ao onze, é coincidência a mais.

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Ontem anunciavam que o Cédric faria o primeiro derby:
[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Espero um benfica com um pé no acelerador desde o apito inicial e um Sporting com as linhas juntas e o bloco baixo. O erro individual, a mínima desconcentração ou momento de laxismo poderão ser fatais para o Sporting, equipa com menos soluções, menos consistente e mais frágil como um todo. Os nossos jogadores terão de dar o melhor de si, serem solidários e jogar no limite.

Temos as nossas armas. Poucas, mas temos. Infelizmente vai faltar aquele que tem sido um verdadeiro torpedo pela ala direita e o principal alimentador do avançado, que volta a ter sobre os seus ombros a responsabilidade de concretizar as poucas oportunidades que a equipa irá conseguir criar. Confio no espirito combativo de Wolf, na inteligência com que se movimenta em campo e no seu critério para colocar em sentido a defesa do benfica, que jogará subida no terreno e teremos certamente e por parte do Sporting, muita bola bombeada para as suas costas. Espero ter também um Capel com mais espaço que o normal e chato para os defesas contrários e um Bruma imprevisivel e como peixe na água, em jogo talhado para transições rápidas de uma equipa que apostará no contra golpe.

Precisamos de ter sorte, também. Independentemente da importância deste jogo para o título, o que realmente importa é que o Sporting precisa de ganhar para conseguir atingir os seus objectivos. Espero cautelas, mas sem receios de equipa pequena.

Cédric lesionado. Ou seja, os nossos laterais vão ser Joãozinho e Miguel Lopes, dois autênticos corredores. Só rir com o planeamento deste plantel… e de pensar que há uns meses tínhamos João Pereira e Insúa…

18 convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Miguel Lopes, Boulahrouz, Rojo, Tiago Ilori, Joãozinho e Eric Dier;
Médios: Schaars, Rinaudo, Adrien Silva, Capel, Carrillo, Labyad, André Martins e Bruma;
Avançados: Viola e Ricky van Wolfswinkel.

Jeffren de fora.

Boulahrouz dentro.

Parece-me claro que mais uma vez vamos assistir ao Eric no meio campo ^-^

E deixasse o Arias de fora dos convocados :wall:

Carrillo já não está constipado :clap:

Cedric de fora :frowning:

Bolo de arroz será titular??? até já estou a tremer do que vai fazer,é futebol,não andebol :pray: