Ok! Obrigado pela informação eddievedder96!
nao concordo com a revolução no XI que tantos falam…
quando se coloca jogadores no XI que poucas vezes são titulares para que tenham um bom rendimento é necessário que o resto da equipa titular seja a habitual… para alem de que para mim, Patrício, por exemplo, não tem nada a ganhar com ficar de fora deste jogo… Izmailov tendo em conta que não pode jogar em Bilbao também não faz sentido ficar de fora… etc etc…
se revolucionarmos por completo o XI nao tenho grandes esperanças num bom resultado…
Nada fácil este jogo.
Eu ia com estes:
Rui Patrício
João Pereira, Xandão, Polga, Evaldo
Carriço, Elias
André Martins
Carrilo, Rubio, Izmailov
:great: :great:
eddievedder96: SportSimpatizante:O Onyewu já está recuperado? :think:
E o Rinaudo?
Cumps
Onyewu está totalmente recuperado e já esteve no banco frente ao Bilbau. Rinaudo não me parece que seja opção
Ok! Obrigado pela informação eddievedder96!
:great:
Obviamente que é preciso poupar os jogadores para Bilbao.
A importância deste jogo resume-se ao que acontecer hoje em Paços de Ferreira.
Caso os castores derrotem os bracarenses então temos que ganhar o jogo ao nacenal.
Se o braga não perder, o jogo na Madeira é apenas para cumprir calendário…
A importância deste jogo resume-se ao que acontecer hoje em Paços de Ferreira.
Caso os castores derrotem os bracarenses então temos que ganhar o jogo ao nacenal.
Se o braga não perder, o jogo na Madeira é apenas para cumprir calendário…
:arrow:
Embora a vitória continue a ser um imperativo!
Boeck, neste estádio podes partir tudo, ninguém se vai importar :lol:
Neste jogo temos obrigatoriamente que poupar o máximo os jogadores que vão ser opção para Bilbau.
Neste sentido;
Patricio
Arias
Onyewu
Xandão
Evaldo
Santos
Neto
Martins
Pereirinha
Izmailov
Rubio
Marcelo, Arias, Onyewu, Xandão, Evaldo, Elias, André Santos, André Martins, Pereirinha, Carrillo, Ribas/Rubio.
Isto se o Braga não perder hoje. Se o Braga perder, então mudaria esta equipa.
O Sá Pinto que leve 9 juniores mais o Elias e o Boeck e que humilhe a equipa do farsola rui alves
Marcelo
Arias Ony Carriço Evaldo
Elias
Carrillo AMartins Izma
Rubio
Ribas
F*oder o 500!!
SL
Marcelo, Arias, Onyewu, Xandão, Evaldo, Elias, André Santos, André Martins, Pereirinha, Carrillo, Ribas/Rubio.
Isto se o Braga não perder hoje. Se o Braga perder, então mudaria esta equipa.
Esquece o 3º lugar, não temos hipóteses, o sistema é amigo do Braga e agora com esta hitória do PPC os árbitros nem nos podem ver à frente.

Marcelo
Arias Ony Carriço Evaldo
Elias
Carrillo AMartins Izma
Rubio
Ribas
F*oder o 500!!
SL
Elias suspenso por amarelos :great:
eu só quero ver o 500 humilhado!!! que nojo de gente!!!
CARREGA SCP!!!
alguem me pode explicar o que é isso do 500?

:mrgreen:
O 500 era engenheiro e pedia sempre 500 contos por cada casa que ajudasse a construir/remodelar.
Conta a lenda, que certo dia, um senhor não tinha dinheiro e pediu ao 500 que ajudasse a contruir um quarto para o seu filho e o 500 disse que só o fazia por 500 contos. E não o fez.
Mesmo que o braga perca é pa rodar, capel não pode jogar por exemplo porque é jogador pa fazer a diferença quinta se estiver fresco…
Rui
Arias Onyewu Carriço Insua
Matias Elias Schaars
Izmailov Rubio Carrillo

:mrgreen:
O 500 era engenheiro e pedia sempre 500 contos por cada casa que ajudasse a construir/remodelar.
Conta a lenda, que certo dia, um senhor não tinha dinheiro e pediu ao 500 que ajudasse a contruir um quarto para o seu filho e o 500 disse que só o fazia por 500 contos. E não o fez.
Existe outra versão, segundo a qual ele era funcionário público com responsabilidades na aprovação de projectos e que cobrava 500 contos por cada aprovação.