Liga 2011-12 [24ªJ | 24/03] SPORTING 1-0 Feirense

Winar o jogo. :wink:

:shifty: :-[

Aproveita-se para combinar estratégias para não deixarmos que nos roubem as bancadas onde nos vamos sentar e o campo onde o Sporting costuma jogar. Temos que levar uns lasers para apontar para tribuna VIP e pressionar os lambuças que lá andam a puxá-las, a beber whiskeys e a comer croquetes. :mrgreen: :great:

Sem Schaars no meio campo, o meu onze para o próximo jogo, passaria pelo seguinte:

Nas escolhas de Sá Pinto, a dúvida será mesmo em quem faz a posição “6” e quanto à frescura dos extremos, permitir que Carrillo substitua um dos habituais extremos nos últimos jogos. Fora isso, não deve fugir ao apresentado, com o habitual Polga, quase certamente no centro da defesa…

Esta era a minha equipa inicial,isto para não andarmos a correr atrás do resultado e consequentemente um maior esforço por parte dos jogadores.
Na segunda parte se tudo tivesse a correr dentro do normal(Vitoria e boa exibição)faria descansar Izmailov Jeffren e Wolfswinkel ou capel dependendo do rendimento desses jogadores…

Dentro do normal?!?!!? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu jogava assim:

Gostava de ver o A.Martins a jogar ao lado de Matias… :twisted: :twisted: e Jeffrén a titular :boohoo:

O treinador do Feirense já veio dizer que espera que o árbitro não se intimide com o ambiente em Alvalade e com a pressão que o Sporting vai fazer.

Inacreditável, toda a gente fala sobre o Sporting, dizem o que querem e o que lhes apetece e a nossa direcção…caladinha.

Nao foi o primeiro a utilizar essa tactica e nao sera o unico, enquanto nao acabarmos com esta palhaçada.
Sera mais uma arbitragem habilidosa.

é sempre a mesma coisa… agora vao adoecer todos…

RPatricio

JPereira Xandão Polga Insua
Elias Schaars
Izmailov Matias Jeffrén
Wolfswinkel

Nada que saber. O próximo jogo é só 5ª feira e portanto temos tempo para o preparar devidamente. 3 pontos, uma boa exibição e golos é o que se espera.

Schaars não pode jogar.

Para mim é assim:

Rui Patricio

Arias Terry Xandão Insua
Elias
Izmailov
Jeffren Matias Capel

V.Wolfswinkel

Escolheria este onze:

Suplentes: Boeck, Arias, Carriço, André Santos, André Martins, Carrillo e Rubio.

Força SPORTING! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Não colocas o Carrillo nem no banco?

3 pontos é so o que eu peço… o 3º lugar é uma miragem mas os jogos do campeonato podem ser importantes para animar a moral aos rapazes para a europa

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: João Pereira, Polga, Carriço, Xandão, Evaldo, Insúa;
Médios: Elias, Renato Neto, André Martins, André Santos, Izmailov, Capel, Matías Fernández, Jeffrén;
Avançados: Van Wolsfwinkel, Carrillo e Rubio.

Rui

JP Xandao Carriço Insua
Elias
A.Martins
Matias
Izma Wolfs Jeffrén

Mais um jogo que o Ribas está afastado. Que sirva para acordar para a vida!

VAMOS LÁ SPORTING!

Liedshow89,

Tens razão esqueci-me dele, estava na dúvida ao fazer a equipa se o colocava a ele de inicio ou ao Jeffrén, mas depois escolhi Jeffrén e tal como disse esqueci-me de Carrillo, obrigado por me lembrares, já rectifiquei. Aproveitei e tirei o Ribas que o treinador nem o convocou. :great:

SL