Aproveita-se para combinar estratégias para não deixarmos que nos roubem as bancadas onde nos vamos sentar e o campo onde o Sporting costuma jogar. Temos que levar uns lasers para apontar para tribuna VIP e pressionar os lambuças que lá andam a puxá-las, a beber whiskeys e a comer croquetes. :mrgreen: :great:
Sem Schaars no meio campo, o meu onze para o próximo jogo, passaria pelo seguinte:
Nas escolhas de Sá Pinto, a dúvida será mesmo em quem faz a posição “6” e quanto à frescura dos extremos, permitir que Carrillo substitua um dos habituais extremos nos últimos jogos. Fora isso, não deve fugir ao apresentado, com o habitual Polga, quase certamente no centro da defesa…
Esta era a minha equipa inicial,isto para não andarmos a correr atrás do resultado e consequentemente um maior esforço por parte dos jogadores.
Na segunda parte se tudo tivesse a correr dentro do normal(Vitoria e boa exibição)faria descansar Izmailov Jeffren e Wolfswinkel ou capel dependendo do rendimento desses jogadores…
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: João Pereira, Polga, Carriço, Xandão, Evaldo, Insúa;
Médios: Elias, Renato Neto, André Martins, André Santos, Izmailov, Capel, Matías Fernández, Jeffrén;
Avançados: Van Wolsfwinkel, Carrillo e Rubio.
Tens razão esqueci-me dele, estava na dúvida ao fazer a equipa se o colocava a ele de inicio ou ao Jeffrén, mas depois escolhi Jeffrén e tal como disse esqueci-me de Carrillo, obrigado por me lembrares, já rectifiquei. Aproveitei e tirei o Ribas que o treinador nem o convocou. :great: