Liga 2011-12 [21ªJ | 03/03] Vit. Setúbal 1-0 SPORTING

Lá estarei. Um jogo para cantar durante 91m. 8)

Temos é que ganhar todos os jogos até ao final da epoca, nem que seja com 1 golo as 3 tabelas.

fico contente com 0-1

:arrow:
Diria mais… um jogo para cantar durante 91m… um dia para se comer o belo do choco frito :drool:

Isso está garantido. Só espero que não chova, para o almoço correr ainda melhor!

Não podemos perder pontos!
Jogar para ganhar e sair de lá com os 3 pontos! :clap:

Estamos na fase do calendário em que na primeira volta conseguimos varias vitorias consecutivas… e agora tem de ser igual! Mais 3 pontos é o que interessa!

Nesta jornada recuperamos sempre pontos, por causa do clássico e pode ser que o Braga tb tenha dificuldades na madeira.

seria uma jornada mt boa se…
1º Ganhassemos o jogo, com um bom resultado e uma boa exibição…
O meu vaticinio é 1 golo à ponta de lança do Wolf, um do Xandão em bola parada, e outro do Carrillo.
3-0 portanto… :slight_smile: (isto era do melhor!!!) seria optimo para a equipa e para estes jogadores em particular… por questões de motivação, etc.

2º o Braga perde na Madeira com o Nacional

3º o Benfica empata com o Porto num jogo cheio de polémicas e expulsoes e lesionados!!! ehhehehe

(que dizem deste cenário?)

Por mim até pode ficar 0-0,5 desde que os 3 pontos venham para Alvalade.
Já não acredito no título mas seria o maior incentivo que preciso para fazer o símbolo do nosso clube onde permanecera para sempre!
Bora Sá, bora SPORTING!

Lá estarei no Bonfim!

É o jogo perfeito para recuperar terreno, com o clássico e as deslocações do Braga à Madeira e do Marítimo a Guimarães…

Nós ainda vamos jogar com o Guimarães, Benfica, Porto e Braga.
A única vantagem possível é só um desses jogos ser uma deslocação (ao Dragão)…

O Porto vai à Madeira duas vezes e joga em Braga, recebendo-nos a nós na penúltima jornada. O Benfica recebe o Braga e vem jogar a Alvalade, o resto é um calendário manifestamente mais fácil do que os rivais. Do Braga nem falo, ainda têm muitos pontos para perder nos jogos com os três grandes.

Não tendo um calendário mais fácil, gosto de acreditar que este campeonato ainda pode dar muitas voltas!

As contas são muito simples: se ganharmos todos os jogos lutamos pelo título… É difícil? É! Claro que é! Mas esperavam facilidades?

Como diz o Onyewu:

«Primeiro faz o que é necessário. Depois o possível. Quando te deres conta, estás a fazer o impossível!»

É assim que os nossos jogadores têm de pensar! Se o responsável por esta filosofia é o Sá Pinto então dó tenho uma coisa a dizer: renove-se já como o homem até… para sempre!!!

1 - 2

:beer:

10€ Perto de Casa, a companhia é lá vamos nós a Setúbal!

Ganhar!!!

Simplesmente perfeito , entao se se aleijassem os mais importantes eu ate dava uma festa.

obvio que é para ganhar! O vitória está moralizado porque ganhou no ultimo jogo, por isso é preciso ter cuidado!

Quanto ao pessoal que for e tiver alguma duvida sobre a cidade, do género onde comer bom e barato ou assim é só perguntar :smiley:

por mim era quase tudo como dizes, menos o ponto 3 - aqui preferiria batalha campal com 5 expulsões para cada lado e derrota na secretaria para ambos… assim ficaria de facto satisfeito :whistle:

Bem, sinceramente penso que vamos vencer este jogo sem muitas dificuldades… Assim espero, depois de ver as declarações do BOI do treinador deles (acho que é o José Mota) Detesto este gajo…

Força Sporting

Já há boi nomeado: André Gralha