Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Porque raio é que vão pagar à banda “Perfume” para actuar em Alvalade?? Não têm mais nada que gastar o dinheiro?

Vai ser mais uma palhaçada ao intervalo, como de costume em Alvalade.
Liedshow, dás uma boleia de volta ou vais estar ocupado? :victory:

O meu 11.

Patrício

Arias
Onyewu
Carriço
Insúa

Rinaudo
Elias
Matias

Carrillo
Izmailov
Ribas

Vais ter de ouvir as minhas lamentações outra vez no carro :wink:

Acho bem senão cortava-te os pneus. :mrgreen:

Desta vez tenho esperança que as lamentações fiquem À porta, estou com fé numa boa vitória.
Mas desde que não te ponhas aos berros no carro como eu, já era bom. :lol:

É esse o espírito!

Domingo, talvez vá lá ao canto ter convosco!

Abraço

Bom dia,

Espero uma vitória por números gordos mas para isso é preciso começar de inicio a mostrar ao Paços que a nossa fase negra já acabou.

Ou pelo menos iludir a equipa deles disso…

A minha equipa seria por isso:

R.Patricio
Insua
Onyewu
Carriço (vem moralizado e pode querer provar que é capaz de jogar a titular)
Arias ( O Joao Pereira cada vez joga menos à bola e refila mais, parece o Hulk no Porto)

Capel
Rinaudo
Elias
Matias Fernandez

Wolfsvinkel
Rubio

Apostava em 4-4-2 apenas se o Sa Pinto e os jogadores conseguem realmente jogar em 4-4-2, penso que com a falta de golos que temos tido temos de apostar em mais um PL.

Temos obrigação de pelo menos em casa começar logo a carregar sobre os adversários para ganhar confiança, fazer golos e começar a jogar à bola.

Elias e Rinaudo no meu ver completam-se dai apostar na dupla no meio campo para segurar o jogo, apesar do Matias não render tanto na direita mas seria o mais criativo.

O Rubio a jogar seria pelo facto de que prcisa de confiança e pq é um jogador móvel e já provou que faz golos quando deixam o miudo jogar.

SL

4-0

Lá estarei.

3 pontos e um jogo de futebol aceitavel.

mais uma vez um arbitro de… braga

RP

JP Onyewu Carriço Insua

Rinaudo

Elias                  Capel

Matias

Rubio          Wolfs

4-4-2 Losango com Elias a médio interior direito e Capel junto à linha na esquerda.

Dificilmente Sá Pinto mudara para um 4x4x2 mas parece-me (depois do jogo com o Legia) que pode tentar um 4x2x3x1 que em caso de necessidade se puderá transformar num 4x1x3x2.

Assim sendo seria:
Patricio
Arias-Onyewu-Carriço-Insua
Rinaudo-Elias
Carrillo-Matias-Ismailov
Wolfwinkel

Parece-me fundamental ganhar o jogo a meio campo principalmente nas fases iniciais dos jogos. Rinaudo sozinho não chega para para 2 ou 3 adversários.

Realmente, já chegou aquela banda pop feminina, começa a ser penoso aturar os intervalos… :lol:

Quanto ao jogo não espero uma grande exibição, só quero os 3 pontos.

Patrício

Arias Oguchi Xandão Insúa

Rinaudo      Elias

Matías

JPereira Carrillo

Wolfswinkel

Acho que o Sá Pinto vai jogar com 2 PL neste jogo para mostrar quem manda em Alvalade.

3-0. Carrillo, Wolfswinkel e Seba.

Vou ser um bocado polémico na escolha do meu 11, já sei, mas não estou a ser irónico, nem estou a brincar, acho que seria uma possibilidade boa de explorar:

Porque é que o Matias vai ser avançado ? :o

Não é uma estimativa do que vai acontecer. É uma possibilidade que eu gostaria de ver experimentada, só isso… género Messi no Barça.

Sem Capel e Jeffren gostava que este esquema fosse opção para o Sá Pinto:

Aqui a dúvida será ao nível da profundidade do plantel para este esquema, principalmente no ataque. No meio campo o André Santos teria dificuldades em entrar para qualquer das posições (excepto talvez interior direito). Uma das coisas que o ‘queimou’ e está a ‘queiram’ o Renato é a teimosia em ver ali um trinco onde ele não existe. Os principais beneficiados seriam André Martins e Renato Neto que, quanto a mim, podem entrar para qualquer dessas posições (umas mais que outras mas em todas se desenrascavam bem).

Mas quanto a mim seria o plano B para usar bastantes vezes. Penso que tanto o Ricky, como o Carrillo e o Elias cresciam a jogar assim… E seria um esquema mais dinâmico que esta 4x3x3 previsível que actualmente usamos! Tudo bem que faz parte do ADN do Sporting jogar com extremos. O problema é que o único extremo que temos a tempo inteiro é o Capel e até esse se lesionou…

Acho que em vez do Carrilo vai meter o Seba, parece-me a equipa mais próxima do Sá.

Isso seria a morte do artista… Em ver de teres um gajo sozinho no ataque sem apoios e sem bola… ias ter dois gajos sozinhos no ataque com apoio mas sem bola… O Carrillo aqui servia como ‘agitador’ capacidade que o Ricky não tem nem nos seus sonhos mais molhados. O Ribas então é melhor nem pensar nisso… Ribas faria sentido num 4x3x3 mais próximo do que o Benfas arma com o Cardozo ou os tripas com o Janko. Num 4x4x2 seria um peso morto como o Caicedo era…

Ricky 

Carrillo                                                                                Izmailov     

Matias
                                                                                   Elias

Rinaudo

JP                         Onyewu                Carriço                  Insua

RP